RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Putz Grila!
Galdius
Lbert
Melhor nick da historia!!
Sakury
Punch
Gabriela Martinelly
Ritinha Ratinha
D.O.G.S
yon
Nanaki
bruno79
Zeck
Bonatti
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Kaneda
Leinad
Ricardo
24 participantes

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
mas so de jogo?

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Kaneda escreveu:
mas so de jogo?


só de jogo de ps1

mas ja comprei um controle de ps3 e controle de xbox 1 na estarland no mesmo pacote e nao veio taxado

eles taxam por amostragem

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
foda....

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Up pq eu ainda não manjei do Half Life.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Up pq eu ainda não manjei do Half Life.


Pq o Ricardo não responde o próprio tópico! :fuck:

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Desculpa galere!!!! Não vi!!! :tudobem:

O Half Life é de PS2!
Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 466377_front

Eu já fiz compras maiores na estarland, e não fui taxado. Já comprei 8 jogos e 2 controles de uma só vez. Espero manter a sorte. :acepted:

Mas realmente, a idéia de ter pego o controle na play-asia me soou melhor depois, mas já era. Tamo na torcida.

Valeu galera!

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Caralho, o controle na play-asia tá U$ 28.69!!!!! O DOBRO! :caraio:

Play-Asia

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Desculpa galere!!!! Não vi!!! :tudobem:

O Half Life é de PS2!
Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 466377_front

Eu já fiz compras maiores na estarland, e não fui taxado. Já comprei 8 jogos e 2 controles de uma só vez. Espero manter a sorte. :acepted:

Mas realmente, a idéia de ter pego o controle na play-asia me soou melhor depois, mas já era. Tamo na torcida.

Valeu galera!



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tá Ricardo! Bom preço!


Essa versão do PS2 tem um modo coop pra jogar com um amigo ou sozinho mesmo que não existe em nenhuma outra versão, chamado Decay. Me pareceu interessante, mas eu sozinho não consegui avançar muito, não sei se é bug ou eu que era cabaço.

Se fosse a versão PC eu ia te bater, pq tem no Steam super barato e eu tb tenho em versão de caixa a "must buy" da versão PC. Aí se quisesse eu te vendia beeeeeeeeeem baratinho. :tudobem:

Preciso fechar essa budega, tô travado no último chefão!

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Então Henrico, comprei justamente pra jogar esse e depois os do Orange box. Já comecei o 2, mas vi muitas referências ao primeiro e aí resolvi pegar, até pq completo a coleção já que nunca haverá half life 3. (to de brinks) :tudobem:

Não sou muito chegado (até gosto, mas não tenho habilidade) em fps, mas gostei muito de half life.

Por falar nisso, Half Life se chama Half Life pq o cara não tem pernas? :tudobem:

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Então Henrico, comprei justamente pra jogar esse e depois os do Orange box. Já comecei o 2, mas vi muitas referências ao primeiro e aí resolvi pegar, até pq completo a coleção já que nunca haverá half life 3. (to de brinks) :tudobem:

Não sou muito chegado (até gosto, mas não tenho habilidade) em fps, mas gostei muito de half life.

Por falar nisso, Half Life se chama Half Life pq o cara não tem pernas? :tudobem:


Sim.
































BRINKS!

É um termo cientifico. É a medida de tempo que uma determinada matéria leva para atingir a metade de sua carga radioativa original. Quem manja de física deve saber disso. Os outros Half Life tb tem referência científica no nome.

E o símbolo lambda do logo tb tem a ver com cunho científico.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Essa versão do ps2 é boa?

Acho que vou pegar tb rimkuk












no torrent rimkuk

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Yon, eu lembro que eu abri um tópico sobre Half Life do PS2 e talvez tenha sido vc mesmo que me passou um torresmo que já tinha uma ISO de boas pra queimar no DVD.

Mas como vc joga via rede creio que não terá esse tipo de problema que tive.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Foi vc mesmo Yon;

http://thepiratebay.se/torrent/6235857

http://www.retrogamesbrasil.com/t15028-jogos-em-cd-para-ps2-dvd-como-gravar-half-life-quake-3-crazy-taxi-games-em-cd-para-ps2-help

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 Cara_nao_ma_meme_da_raiva_de_barack_obama_folheto-p244871143269637835bfpe8_400

Bacana demais, comecei a conhecer os jogos da Valve AGORA, com o Orange Box. Muito legal a atenção aos detalhes que eles dão.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Ricardones, quanto a HL1, pra mim, a melhor versão
é o HALF-LIFE GENERATION, que saiu poucos
meses antes do Steam iniciar (mais fácil pra jogar
em LAN).

Tem os 4 jogos, atualizados em suas últimas versões:
Half-Life 1, Half-Life Opposing Force,
Half-Life Blue Shift e Counterstrike 1.6.

A versão nacional é mais simples, 1 case com 4 DVDs.
A versão americana é um box, com 4 cases próprios.

Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 Halflife

O que saiu depois, o Half-Life Anthology, é o mesmo
pacote, mas com conexão direta no Steam, precisa
validar, aquelas merdas...

Se quer entender a história por todos os ângulos,
jogar o Opposing Force (com o militar) e o Blue-Shift (com o guarda),
não é obrigatório, mas ajuda.

Por fim, exceto Goldeneye 007, Turok 1 e Killzone, FPS pra mim é no PC.
Botar um cara que joga desde a época do Wolfenstein pra jogar com
dualshock é pedir pra morrer. Rindo

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 2 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder