RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Putz Grila!
Galdius
Lbert
Melhor nick da historia!!
Sakury
Punch
Gabriela Martinelly
Ritinha Ratinha
D.O.G.S
yon
Nanaki
bruno79
Zeck
Bonatti
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Kaneda
Leinad
Ricardo
24 participantes

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Nanaki escreveu:
brincadeira vai pra brasília o bagulho é roubado !!!

tmc desses caras hein ricardo

Pois é, fiquei sabendo de uma quadrilha que tava roubando brinquedos, mas como não comprei jogo de Wii eu tava tranquilo. :troll:

Mas sério, tristaço com a situação.

Dopefish escreveu:
Nem sei o que fazer nesses casos, acho que ia chorar.


Não é legal mesmo.

yon escreveu:
vish que sorte!!!

veio um viado extra!! Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 1964626164

Mas sério, altas sacanage, boa sorte ae :(


Valeu yon, o viado não veio, mas pelo visto tomei no kool mesmo assim. :tudobem:

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Putaquepariuquemerdavei....!!!! Shocked Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 239753 :(

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Na boa, tenso isso.


Torcendo pra dar certo.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Putaquepariuquemerdavei....!!!! Shocked Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 239753 :(


Não sei o que é pior isso, ou receber um secador de cabelos.... não me conformo até agora com aquela cachorrada (nada pessoal Cachorron) do DX pra cima de vc....

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bom sempre esperar, vai que o seu avião cai e explode?


Forest Law escreveu:
Não esquenta a cabeça, nem vai chegar mesmo.

Spoiler :



Data Local Situação
23/10/2012 11:03 CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

17/10/2012 16:38 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF

17/10/2012 16:36 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

16/10/2012 19:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

16/10/2012 19:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil

11/10/2012 09:49 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

11/10/2012 09:47 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação

09/10/2012 19:23 ESTADOS UNIDOS Postado


Essa energia positiva deste fórum é algo impressionante. :Loloriginal:




:foreveralone:



Ricardo que foda..... tô trazendo algumas coisas do Ebay, e tbm consta como conferido no RJ há um tempão e mais nada de atualização.....
O Correio já não é mais o mesmo há um bom tempo, por isso tão querendo privatizá-lo....

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Lbert escreveu:
Leinad escreveu:
Putaquepariuquemerdavei....!!!! Shocked Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 239753 :(


Não sei o que é pior isso, ou receber um secador de cabelos.... não me conformo até agora com aquela cachorrada (nada pessoal Cachorron) do DX pra cima de vc....


Pois é...
Eles prometeram me reembolsar no cartão de crédito...
Mas, ainda não chegou minha fatura.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Depois que comprei um jogo de PS2 e nunca chegou, a estarland perdeu toda a credibilidade comigo.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Umas três semanas atrás eu comprei um jogo ai no Brasil mesmo e pedi para ser mandado como Sedex. Em uma sexta-feira apareceu no site dos Correios que havia sido entregue, mas não havia chegado nada. Passou o final de semana e na segunda também não chegou.

Na terça, eu pedi para irem la ver o que podia ser feito. A mulher do correio disse que eles não podiam fazer nada, porque no sistema deles tava que foi entregue. Dai ligamos em uma central dos Correios e eles falaram para mandar um email, que esse tipo de problema só pode ser resolvido pela internet.

O email foi mandado e responderam pedindo para preencher um formulário gigante que pedia os dados de todo mundo. No mesmo dia, só que a noite, o rastreio no site dos Correios foi atualizado falando que o pacote havia sido re-integrado. No dia seguinte foi entregue em casa.

Última edição por Galdius em Ter 23 Out 2012, 16:27, editado 1 vez(es)

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Galdius escreveu:
No mesmo dia, só que a noite, o rastreio no site dos Correios foi atualizo falando que o pacote havia sido re-integrado.


Tradução - alguém levou uma comida e teve que devolver o item furtado.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Galdius escreveu:
Umas três semanas atrás eu comprei um jogo ai no Brasil mesmo e pedi para ser mandado como Sedex. Em uma sexta-feira apareceu no site dos Correios que havia sido entregue, mas não havia chegado nada. Passou o final de semana e na segunda também não chegou.

Na terça, eu pedi para irem la ver o que podia ser feito. A mulher do correio disse que eles não podiam fazer nada, porque no sistema deles tava que foi entregue. Dai ligamos em uma central dos Correios e eles falaram para mandar um email, que esse tipo de problema só pode ser resolvido pela internet.

O email foi mandado e responderam pedindo para preencher um formulário gigante que pedia os dados de todo mundo. No mesmo dia, só que a noite, o rastreio no site dos Correios foi atualizo falando que o pacote havia sido re-integrado. No dia seguinte foi entregue em casa.


Simples: o entregador não gostou do jogo e resolveu de devolver...
Fato... :foreveralone:

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:
No mesmo dia, só que a noite, o rastreio no site dos Correios foi atualizo falando que o pacote havia sido re-integrado.


Tradução - alguém levou uma comida e teve que devolver o item furtado.


Espero que tenha sido demitido e não tenha levado só uma comida.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Zeck escreveu:
Galdius escreveu:
Umas três semanas atrás eu comprei um jogo ai no Brasil mesmo e pedi para ser mandado como Sedex. Em uma sexta-feira apareceu no site dos Correios que havia sido entregue, mas não havia chegado nada. Passou o final de semana e na segunda também não chegou.

Na terça, eu pedi para irem la ver o que podia ser feito. A mulher do correio disse que eles não podiam fazer nada, porque no sistema deles tava que foi entregue. Dai ligamos em uma central dos Correios e eles falaram para mandar um email, que esse tipo de problema só pode ser resolvido pela internet.

O email foi mandado e responderam pedindo para preencher um formulário gigante que pedia os dados de todo mundo. No mesmo dia, só que a noite, o rastreio no site dos Correios foi atualizo falando que o pacote havia sido re-integrado. No dia seguinte foi entregue em casa.


Simples: o entregador não gostou do jogo e resolveu de devolver...
Fato... :foreveralone:


Mas o jogo chegou lacrado. Como faz?
Vai ver que o cara achou muito de criança.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
pqp, boa sorte aew

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
CU!!! Acabei de comprar na estarland!

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Kaneda escreveu:
CU!!! Acabei de comprar na estarland!


Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 Face_palm_homer


enquanto vc morar no Brasil, o problema sempre vai ser o mesmo.. Fodas onde vc comprar, o problema é quando chega aqui!

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 5 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder