RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Putz Grila!
Galdius
Lbert
Melhor nick da historia!!
Sakury
Punch
Gabriela Martinelly
Ritinha Ratinha
D.O.G.S
yon
Nanaki
bruno79
Zeck
Bonatti
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Kaneda
Leinad
Ricardo
24 participantes

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Cachorron deu uma puta resumida master pró edition. Quem manja manja!


E claro que o Ricardão não tem cara disso, mas é recomendadíssimo o Black Mesa, projeto lançado recentemente por fãs usando a engine Source(atuais do Valve) para reproduzir o primeiro Half Life.

O jogo está muito bom!

http://www.blackmesasource.com/download.html

Eu sinceramente sou apaixonado pelos jogos da Valve.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Mas por tudo, eu tô muito por fora de Half Life.

Estou travadaço no último chefão e não finalizei o 2 ainda. Ou seja, não toquei ainda no Opposing Force e Blue Shift.

Foda de caralho, Portal e Team Fortress 2 não me deixam jogar HL e nem Left 4 Dead 2.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Achei Portal um jogaço!!!! Talvez por ter jogado só muito tempo depois e já ter todos os Spoilers possíveis e imagináveis sobre o jogo não achei a história tããããão surpreendente assim, era meio óbvio (e dá pra perceber durante o jogo) que a GlaDos era o vilão da história, e aquele fogo é escandalosamente "VOCÊ VAI MORRER!!!! DÊ UM JEITO DE ESCAPAR!".

Mas a idéia, o modo de funcionamento dos puzzles, tudo é extremamente bem desenhado e interessante. Não achei, numa jogatina normal, nenhuma falha no jogo, nenhuma forçada de barra, nem nada.

Pirei mesmo, o Orange Box já vale a pena só pelo Portal, mesmo sendo um jogo relativamente curto.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Achei Portal um jogaço!!!! Talvez por ter jogado só muito tempo depois e já ter todos os Spoilers possíveis e imagináveis sobre o jogo não achei a história tããããão surpreendente assim, era meio óbvio (e dá pra perceber durante o jogo) que a GlaDos era o vilão da história, e aquele fogo é escandalosamente "VOCÊ VAI MORRER!!!! DÊ UM JEITO DE ESCAPAR!".

Mas a idéia, o modo de funcionamento dos puzzles, tudo é extremamente bem desenhado e interessante. Não achei, numa jogatina normal, nenhuma falha no jogo, nenhuma forçada de barra, nem nada.

Pirei mesmo, o Orange Box já vale a pena só pelo Portal, mesmo sendo um jogo relativamente curto.


Foda que Team Fortress 2 é bom mesmo no PC, pra PS3 não sei como anda a coisa.


E Orange Box é uma das melhores coletânias existentes, Pra época então, era um presente da Valve. Por um preço de um vc levava todos os HL2 e ainda tinha Portal e TF2 de agrado. Se foder de bom!

Portal 1 é genial, mas talvez por esse spoilers vc não tenha tido tanto impacto, ams a jogabilidade em si com a atmosfera deixa o game soberbo.

Mas, pra vc ter um soco na cara de tão foda que Portal é, jogue o 2! Pra mim, Portal 2 é tudo de perfeito! Sério, jogo lindo soberbo!

Eu sempre CHORO no final, podem me chamar de bicha, mas o final achei muito foda! :acepted:

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Orange Box foi o melhor 3 em 1 que já lançaram. Só o Portal já vale.

Valve carcando na concorrência. Aprende ID Software. Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 _burn_zpsfdc6d955

Henrico D. Santo escreveu:
E claro que o Ricardão não tem cara disso, mas é recomendadíssimo o Black Mesa, projeto lançado recentemente por fãs usando a engine Source(atuais do Valve) para reproduzir o primeiro Half Life.

O jogo está muito bom!

http://www.blackmesasource.com/download.html

Eu sinceramente sou apaixonado pelos jogos da Valve.

Porra, como fui esquecer... Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 _fodeu_zpsbcb8f31f Saiu a poucos dias... Rindo

Black Mesa é o remake de fã não oficial mais foda que já fizeram. Coisa fina. Se tiver com paciência de ter a experiência máxima, é legal jogar o HL1 'velho' e depois o Black Mesa... Será mais fácil e o cara vai sacar altas mudanças gráficas etc.

Obrigatório. Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 _ohhh_zps734a2c29

Henrico D. Santo escreveu:
Cachorron deu uma puta resumida master pró edition. Quem manja manja!

Nada... Única coisa que manjo é de sacanagem. Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 _rah2_zps34505c76

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Cachorron malandrops! afro


E a Valve já botou Black Mesa para votação e pelo jeito eles irão apadrinhar a idéia.

Só espero que, se forem cobrar pelo game, que faça melhorias no projeto. Mas é mais provável que ela apadrinhe e coloque no Steam para baixar e ter a sincronização, sem cobrar por nada.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Pra mim, a melhor versão do HL1 para se jogar hoje em dia, sem ser a Black Mesa, é a Source.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Achei Portal um jogaço!!!! Talvez por ter jogado só muito tempo depois e já ter todos os Spoilers possíveis e imagináveis sobre o jogo não achei a história tããããão surpreendente assim, era meio óbvio (e dá pra perceber durante o jogo) que a GlaDos era o vilão da história, e aquele fogo é escandalosamente "VOCÊ VAI MORRER!!!! DÊ UM JEITO DE ESCAPAR!".

Mas a idéia, o modo de funcionamento dos puzzles, tudo é extremamente bem desenhado e interessante. Não achei, numa jogatina normal, nenhuma falha no jogo, nenhuma forçada de barra, nem nada.

Pirei mesmo, o Orange Box já vale a pena só pelo Portal, mesmo sendo um jogo relativamente curto.


Agora joga Portal 2 e depois a gente fala sobre historia. :tudobem:

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Portl 2 é perfeito, sério, perfeito!

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cachorron malandrops! afro


E a Valve já botou Black Mesa para votação e pelo jeito eles irão apadrinhar a idéia.

Só espero que, se forem cobrar pelo game, que faça melhorias no projeto. Mas é mais provável que ela apadrinhe e coloque no Steam para baixar e ter a sincronização, sem cobrar por nada.



Levando em conta que vc tem que ter algum jogo da Source para jogar o BM e que esse jogo custou ZERO para eles, seria um "presente" para as pessoas que ja pagaram por algo deles.... e tenho certeza que ela vai fazer isso.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
17/10/2012 16:38 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF

17/10/2012 16:36 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

16/10/2012 19:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

16/10/2012 19:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil

11/10/2012 09:49 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

11/10/2012 09:47 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação

09/10/2012 19:23 ESTADOS UNIDOS Postado



Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 Ohyeah_answer_1_xlarge

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Bom sempre esperar, vai que o seu avião cai e explode?

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Boa, já eu espero meus joguetos no second spin

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
boa sorte

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Não esquenta a cabeça, nem vai chegar mesmo.

Spoiler :

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 3 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder