RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Putz Grila!
Galdius
Lbert
Melhor nick da historia!!
Sakury
Punch
Gabriela Martinelly
Ritinha Ratinha
D.O.G.S
yon
Nanaki
bruno79
Zeck
Bonatti
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Kaneda
Leinad
Ricardo
24 participantes

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 4 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
O importante é ter saúde.

descriptionMe desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 4 EmptyRe: Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!]

more_horiz
Tomara que não seja igual o Fogão. :tudobem:

more_horiz
Half-Life é a meia-vida de um isótopo radioativo, o tempo que leva para um isótopo radioativo instável perder um elétron (particula beta) e se transformar em outra substância. É usado para fazer o cálculo da idade dos fósseis por meio da quantidade de isótopos de Carbono-14 presentes. eu acho que é isso :dERP:

more_horiz
Agora Half Life é épico, a versão de PS2 é a que tem melhores modelos 3d (melhores até que o HD pack do PC). Claro que perde para o Black Mesa (mod de fãs recriando HL1 na engine do HL2), mas vale a pena!

E não deixe de jogar o Opposing Force e Blue Shift, expansões do HL1 que valem muito a pena!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bom sempre esperar, vai que o seu avião cai e explode?

Forest Law escreveu:
Não esquenta a cabeça, nem vai chegar mesmo.

Spoiler :

Data Local Situação
23/10/2012 11:03 CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

17/10/2012 16:38 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF

17/10/2012 16:36 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

16/10/2012 19:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

16/10/2012 19:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil

11/10/2012 09:49 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

11/10/2012 09:47 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação

09/10/2012 19:23 ESTADOS UNIDOS Postado

Essa energia positiva deste fórum é algo impressionante. :Loloriginal:

:foreveralone:

more_horiz
Eita, mas o que fazer num caso desse?

more_horiz
puts. ê brasil

more_horiz
EU EU EU, RICARDÃO...SE DEU MAL!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eita, mas o que fazer num caso desse?

Tenho que abrir um 'Pedido de informação' nos Correios. Pra isso eu preciso do valor do pacote, nome e endereço do remetente (a eStarland sempre manda PF, cada vez de um jeito, até pra evitar taxação). Já estou em contato com a eStarland pra pegar os dados e abrir o processo nos Correios.

Aí é rezar pra que eles encontrem o pacote, ou me reembolsem.

Na outra vez que isso aconteceu, o pacote chegou no mesmo dia que deu o problema. Tomara que dê certo desta vez de novo.

more_horiz
Dopefish escreveu:
EU EU EU, RICARDÃO...SE DEU MAL!!!

Pois é, Crying or Very sad

more_horiz
Carai que tenso..... E agora como você faz???

more_horiz
brincadeira vai pra brasília o bagulho é roubado !!!

tmc desses caras hein ricardo

more_horiz
Nem sei o que fazer nesses casos, acho que ia chorar.

more_horiz
vish que sorte!!!

veio um viado extra!! Me desejem sorte.... [+EXTRAVIADO!] [+CHEGOU MESMO ASSIM!!!] - Página 4 1964626164

Mas sério, altas sacanage, boa sorte ae :(

more_horiz
Acabei de entrar em contato com a eStarland. Eles solicitaram que eu mande uma carta digitalizada por e-mail pra eles, e aí eles abrem um processo junto à USPS, que por sua vez aciona os Correios pra ver o que aconteceu com o pacote. Salientei que o pacote foi perdido entre o Rio e Bsb, ou seja, já depois da alfândega, mas eles disseram que conseguem verificar mesmo assim.

Diante da minha insistência em obter os dados do remetente, fui alertado de que o processo só pode ser aberto pelo remetente ou pelo destinatário, não pelos dois. Então vou mandar pra eStarland que eles se encarregam por lá.

Meu fio de esperança está no pacote chegar hoje. O mesmo aconteceu no começo do ano quando comprei alguns jogos (lá também). O rastreio ficou dias sem ter atualizações, e no mesmo dia em que essa mensagem surgiu eu recebi o pacote em casa.

Tenso, tinha sido uma belíssima compra.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder