RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Andore
dukemagus
FQN
AndersonSilva
PhillipFLU
D.O.G.S
Punch
fenrir-85
yon
Reznov
Ricardo
Leinad
Alohawell Ltda
Lbert
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Kaneda
Bonatti
Zeck
Guitto
Henrico D. Santo
Putz Grila!
bruno79
bcp
28 participantes

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Guitto escreveu:
O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 Lololwb

O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 CAHAY


PUTA QUE PARIU!! OBRIGADO GUITO! POR DIFAMAR DA MINHA PESSOA!

EU N ESCREVI ISSO!

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
@Guitto eu pensava q vc era um cara legal! Mas depois dessa, pra mim vc é igual a Peurix Hilton e sua tropinha do jardim da infancia.

Coisa mais idiota ficar pegando imagens de outras pessoas, coisa mais infantil ficar mandando MP de ameaças (COISA Q RECEBI VÁRIOS DOS SEUS CLONES) só q diferente de vcs, N FICO de mimimimimimimimimi pagando de santo ou de oportunista pra mostrar ao mundo que os nintendistas ou seguistas são os responsáveis pelo fórum uol,

o maior responsável é de fato a Peurix Hilton e outros clones nintendistas que acabaram com o fórum uol museu.

em vez de ficarem de picuinha com o SVP ou comigo e com os seguistas (isso chama pessoa incomodada com opinião dos outros). Vão trabalhar, jogar, namorar cara...É ridiculo ficar em grupo de MSN pra fazer bullyng didital, pegar fotos dos outros, fazer racismo e até preconceito com nivel social

para de difamar meu nome por ai cara, POR FAVOR!!!

Última edição por FQN em Sáb 06 Out 2012, 23:44, editado 3 vez(es)

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Masoq

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
ai Guitto como justiceiro representando a tropa da Nintendo do" Group MSN Clube Peurix Hilton" postar imagens de MP de mim e o SVP. Por favor ne. Se quiserem eu faço um VIDEO DE TODAS AS MPS QUE RECEBI DESSAS CRIANÇAS. Apesar que apaguei um monte de insultos gratuitos!

VOU FAZER ESPECIALMENTE PARA O SENHORZINHO GUITTO QUE FICOU AQUI ME RESPONSABIZANDO PELA DECADENCIA DO MUSEU.

Sim caraos amigos, o Guitto e seus amiguinhos ficam tentando me expulsar do fórum e ficam divulgado que o fórum sem mim ou sem o SVP, as coisas ficam mil maravilhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é pra rir ou n é?

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
FQN escreveu:
ai Guitto como justiceiro representando a tropa da Nintendo do" Group MSN Clube Peurix Hilton" postar imagens de MP de mim e o SVP. Por favor ne. Se quiserem eu faço um VIDEO DE TODAS AS MPS QUE RECEBI DESSAS CRIANÇAS. Apesar que apaguei um monte de insultos gratuitos!

VOU FAZER ESPECIALMENTE PARA O SENHORZINHO GUITTO QUE FICOU AQUI ME RESPONSABIZANDO PELA DECADENCIA DO MUSEU.

Sim caraos amigos, o Guitto e seus amiguinhos ficam tentando me expulsar do fórum e ficam divulgado que o fórum sem mim ou sem o SVP, as coisas ficam mil maravilhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é pra rir ou n é?


Não escrevo para ofender ninguém nem estou entrando no "lado" de ninguém, mas para sair acusando os outros... cadê as provas?

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
sério kiddos VÃO LAVAR UMA LOUÇA!

puta discussão sem propósito...

deixa as tretas do fórum uol no fórum uol!

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
FQN escreveu:
ai Guitto como justiceiro representando a tropa da Nintendo do" Group MSN Clube Peurix Hilton" postar imagens de MP de mim e o SVP. Por favor ne. Se quiserem eu faço um VIDEO DE TODAS AS MPS QUE RECEBI DESSAS CRIANÇAS. Apesar que apaguei um monte de insultos gratuitos!

VOU FAZER ESPECIALMENTE PARA O SENHORZINHO GUITTO QUE FICOU AQUI ME RESPONSABIZANDO PELA DECADENCIA DO MUSEU.

Sim caraos amigos, o Guitto e seus amiguinhos ficam tentando me expulsar do fórum e ficam divulgado que o fórum sem mim ou sem o SVP, as coisas ficam mil maravilhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é pra rir ou n é?


Não escrevo para ofender ninguém nem estou entrando no "lado" de ninguém, mas para sair acusando os outros... cadê as provas?


provas é o q mais tenho cara, é pq vc n sabe da historia, os amiguinhos do Guitto ai, pegou minha foto da internet e da minha esposa e ficou divulgando!! FillipiFlu tá de prova e o próprio Guitto sabe disso, pq ele tem as imagens tb. E isso é pouco, pq eles ainda ficaram de bullyng digital com minha pessoa, divulgando meu nome, falando do meu estado e outras coisas do mais baixo nivel.

Eu tenho tudo no meu computador salvo. Só que eu n perco tempo com essas coisas, mas como vc tá insistindo eu vou repassar agora pra vc...aguarde...

aliás, n vou passar, pq tem as imagens da minha pessoa e da minha esposa...mas segue esse pequeno exempo pra vc ter ideia como esses caras me perseguiram em todos os topicos que fiz poste

https://2img.net/r/ihimg/a/img20/6460/racismoandreox.jpg

e o tal de 8bits, ficava tb me perseguindo sobre meus erros de portugues, direto, até no meu blog o cara n dava tregua. Para acabar com isso, eu dei uma aula de portugues nele, que ele nunca mais esqueceu:

http://forum.jogos.uol.com.br/mega-drive-modelo-1-vs-modelo-2_t_2020591?page=3#38288106

resposta dele:
http://forum.jogos.uol.com.br/mega-drive-modelo-1-vs-modelo-2_t_2020591?page=4#38293784

minha resposta:
http://forum.jogos.uol.com.br/mega-drive-modelo-1-vs-modelo-2_t_2020591?page=4#38294484

http://forum.jogos.uol.com.br/mega-drive-modelo-1-vs-modelo-2_t_2020591?page=4#38297933

http://forum.jogos.uol.com.br/mega-drive-modelo-1-vs-modelo-2_t_2020591?page=5#38307288

Isso não é nada! Que fique bem claro que n tenho nenhum ressentimento com essas pessoas, p mim n fizeram e ainda n vão fazer diferença na minha pessoal e profissional.

Mas q é chato pra cacete n ter liberdade de escrever nesse fórum, isso foi tenso pra mim.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 Lololwb

O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 CAHAY


PUTA QUE PARIU!! OBRIGADO GUITO! POR DIFAMAR DA MINHA PESSOA!

EU N ESCREVI ISSO!


FQN escreveu:
@Guitto eu pensava q vc era um cara legal! Mas depois dessa, pra mim vc é igual a Peurix Hilton e sua tropinha do jardim da infancia.

Coisa mais idiota ficar pegando imagens de outras pessoas, coisa mais infantil ficar mandando MP de ameaças (COISA Q RECEBI VÁRIOS DOS SEUS CLONES) só q diferente de vcs, N FICO de mimimimimimimimimi pagando de santo ou de oportunista pra mostrar ao mundo que os nintendistas ou seguistas são os responsáveis pelo fórum uol,

o maior responsável é de fato a Peurix Hilton e outros clones nintendistas que acabaram com o fórum uol museu.

em vez de ficarem de picuinha com o SVP ou comigo e com os seguistas (isso chama pessoa incomodada com opinião dos outros). Vão trabalhar, jogar, namorar cara...É ridiculo ficar em grupo de MSN pra fazer bullyng didital, pegar fotos dos outros, fazer racismo e até preconceito com nivel social

para de difamar meu nome por ai cara, POR FAVOR!!!


FQN escreveu:
ai Guitto como justiceiro representando a tropa da Nintendo do" Group MSN Clube Peurix Hilton" postar imagens de MP de mim e o SVP. Por favor ne. Se quiserem eu faço um VIDEO DE TODAS AS MPS QUE RECEBI DESSAS CRIANÇAS. Apesar que apaguei um monte de insultos gratuitos!

VOU FAZER ESPECIALMENTE PARA O SENHORZINHO GUITTO QUE FICOU AQUI ME RESPONSABIZANDO PELA DECADENCIA DO MUSEU.

Sim caraos amigos, o Guitto e seus amiguinhos ficam tentando me expulsar do fórum e ficam divulgado que o fórum sem mim ou sem o SVP, as coisas ficam mil maravilhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é pra rir ou n é?


FQN escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
FQN escreveu:
ai Guitto como justiceiro representando a tropa da Nintendo do" Group MSN Clube Peurix Hilton" postar imagens de MP de mim e o SVP. Por favor ne. Se quiserem eu faço um VIDEO DE TODAS AS MPS QUE RECEBI DESSAS CRIANÇAS. Apesar que apaguei um monte de insultos gratuitos!

VOU FAZER ESPECIALMENTE PARA O SENHORZINHO GUITTO QUE FICOU AQUI ME RESPONSABIZANDO PELA DECADENCIA DO MUSEU.

Sim caraos amigos, o Guitto e seus amiguinhos ficam tentando me expulsar do fórum e ficam divulgado que o fórum sem mim ou sem o SVP, as coisas ficam mil maravilhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é pra rir ou n é?


Não escrevo para ofender ninguém nem estou entrando no "lado" de ninguém, mas para sair acusando os outros... cadê as provas?


provas é o q mais tenho cara, é pq vc n sabe da historia, os amiguinhos do Guitto ai, pegou minha foto da internet e da minha esposa e ficou divulgando!! FillipiFlu tá de prova e o próprio Guitto sabe disso, pq ele tem as imagens tb. E isso é pouco, pq eles ainda ficaram de bullyng digital com minha pessoa, divulgando meu nome, falando do meu estado e outras coisas do mais baixo nivel.

Eu tenho tudo no meu computador salvo. Só que eu n perco tempo com essas coisas, mas como vc tá insistindo eu vou repassar agora pra vc...aguarde...

aliás, n vou passar, pq tem as imagens da minha pessoa e da minha esposa...mas segue esse pequeno exempo pra vc ter ideia como esses caras me perseguiram em todos os topicos que fiz poste

https://2img.net/r/ihimg/a/img20/6460/racismoandreox.jpg

e o tal de 8bits, ficava tb me perseguindo sobre meus erros de portugues, direto, até no meu blog o cara n dava tregua. Para acabar com isso, eu dei uma aula de portugues nele, que ele nunca mais esqueceu:

http://forum.jogos.uol.com.br/mega-drive-modelo-1-vs-modelo-2_t_2020591?page=3#38288106

resposta dele:
http://forum.jogos.uol.com.br/mega-drive-modelo-1-vs-modelo-2_t_2020591?page=4#38293784

minha resposta:
http://forum.jogos.uol.com.br/mega-drive-modelo-1-vs-modelo-2_t_2020591?page=4#38294484

http://forum.jogos.uol.com.br/mega-drive-modelo-1-vs-modelo-2_t_2020591?page=4#38297933

http://forum.jogos.uol.com.br/mega-drive-modelo-1-vs-modelo-2_t_2020591?page=5#38307288

Isso não é nada! Que fique bem claro que n tenho nenhum ressentimento com essas pessoas, p mim n fizeram e ainda n vão fazer diferença na minha pessoal e profissional.

Mas q é chato pra cacete n ter liberdade de escrever nesse fórum, isso foi tenso pra mim.



Velho, isso não tem NADA a ver contigo. Vai por mim e relax ai.
Eu ja recebi varias ameaças de morte do SVP na minha caixa de MP. E uma vez ele mandou uma MP me ameaçando de morte a troco de nada MESMO.

Usei as imagens ai, apenas como exemplo.
Eu tambem achei errado postarem sua foto, e da sua esposa, fazer piada com isso, e tambem acho deveras chato ficar corrigindo o portugues dos outros na internet.

Eu não quis pagar de justiceiro velho, mas fiquei sabendo de uma historia, deveras chata envolvendo usuarios daqui e de la, porque certas pessoas não postavam mais por aqui, exatamente pelo mesmo motivo que te fez largar o UOL de mão.

E não é legal acontecer isso aqui. A minha intenção não foi te ofender velho, nem era contigo a treta. Se foi isso, me desculpe, de boa mesmo, desde que tu começou a frequentar aqui, vi que tinha uma ideia errada sobre a tua pessoa. Tanto é que conversamos de boa.

Mas se tu ficar de cara eu entendo, mas saiba que não apoio ficar perseguido, postando as fotos pessoais por ai, em NENHUM dos lados.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
@Guitto beleza cara, mas essa imagem ai deve tá editada, pq eu n escrevi isso. Tá mt estranha a resolução do texto. Tenho quase certeza absoluta q n escrevi isso...Se Escrevi foi pq tb recebi mts ofensas gratuitas!

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
FQN escreveu:
@Guitto beleza cara, mas essa imagem ai deve tá editada, pq eu n escrevi isso. Tá mt estranha a resolução do texto. Tenho quase certeza absoluta q n escrevi isso...Se Escrevi foi pq tb recebi mts ofensas gratuitas!


De boa mesmo? Pouco importa se é verdadeiro ou não.

Eu tenho varios prints aqui do SVP me ameaçando de morte. :tudobem:

E nem esquenta velho. Não tem que me explicar nada, nada MESMO. Postar a foto da tua esposa foi tenso. Admito que se fosse comigo, a porra teria ficado séria, muito séria.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
acabei de conferir!!! essa imagem @Guitto está editada!!!

CARAIO! MEU AMIGO!

Foi simples de identificar isso. Simples, n existe crime perfeito cara!!

Veja minha assinatura, essa é atual q ta na imagem. E eu tenho todas as discussões q tive. Em nenhum momento eu escrevi isso! Isso é uma calúnia, injuria e difamação cara!!

Pq vc usou essa imagem Guitto?

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
@Guitto beleza cara, mas essa imagem ai deve tá editada, pq eu n escrevi isso. Tá mt estranha a resolução do texto. Tenho quase certeza absoluta q n escrevi isso...Se Escrevi foi pq tb recebi mts ofensas gratuitas!


De boa mesmo? Pouco importa se é verdadeiro ou não.

Eu tenho varios prints aqui do SVP me ameaçando de morte. :tudobem:

E nem esquenta velho. Não tem que me explicar nada, nada MESMO. Postar a foto da tua esposa foi tenso. Admito que se fosse comigo, a porra teria ficado séria, muito séria.


ja ficou séria, eu tenho todas as provas, ja imprime e tudo. O problema é o tempo mesmo e a morosidade da justiça. Mas isso ja ta ultrapassando demais dos limites.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
FQN escreveu:
acabei de conferir!!! essa imagem @Guitto está editada!!!

CARAIO! MEU AMIGO!

Foi simples de identificar isso. Simples, n existe crime perfeito cara!!

Veja minha assinatura, essa é atual q ta na imagem. E eu tenho todas as discussões q tive. Em nenhum momento eu escrevi isso! Isso é uma calúnia, injuria e difamação cara!!

Pq vc usou essa imagem Guitto?


Na verdade essa imagem rolou em um topico onde a galera mostou as mp's do SVP ameaçando todo mundo. Até o BCP postou la. Só que a moderação ja passou o rodo.

Até pouco tempo atras, eu achava que tu e o SVP eram a mesma pessoa. :tudobem:

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
acabei de conferir!!! essa imagem @Guitto está editada!!!

CARAIO! MEU AMIGO!

Foi simples de identificar isso. Simples, n existe crime perfeito cara!!

Veja minha assinatura, essa é atual q ta na imagem. E eu tenho todas as discussões q tive. Em nenhum momento eu escrevi isso! Isso é uma calúnia, injuria e difamação cara!!

Pq vc usou essa imagem Guitto?


Na verdade essa imagem rolou em um topico onde a galera mostou as mp's do SVP ameaçando todo mundo. Até o BCP postou la. Só que a moderação ja passou o rodo.

Até pouco tempo atras, eu achava que tu e o SVP eram a mesma pessoa. :tudobem:


certo, mas vcs n acham q isso tá longe demais, acho demais de infantil. Eles ficam demais de preocupado com a opinião dele, da minha, da vida pessoal e bla bla bla. Sério qd a gente ver q os amigos são fanáticos, a gente acaba se afastando. Gosto do SVP e ja tive uma "briga" com ele, qq todo mundo pensava q eu era ele e perdi liberdade de escrever qq coisa relacionada a Sega. O cara é xiita assim como Peurix, mas diferente desse, n joga sujo!

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
acabei de conferir!!! essa imagem @Guitto está editada!!!

CARAIO! MEU AMIGO!

Foi simples de identificar isso. Simples, n existe crime perfeito cara!!

Veja minha assinatura, essa é atual q ta na imagem. E eu tenho todas as discussões q tive. Em nenhum momento eu escrevi isso! Isso é uma calúnia, injuria e difamação cara!!

Pq vc usou essa imagem Guitto?


Na verdade essa imagem rolou em um topico onde a galera mostou as mp's do SVP ameaçando todo mundo. Até o BCP postou la. Só que a moderação ja passou o rodo.

Até pouco tempo atras, eu achava que tu e o SVP eram a mesma pessoa. :tudobem:


certo, mas vcs n acham q isso tá longe demais, acho demais de infantil. Eles ficam demais de preocupado com a opinião dele, da minha, da vida pessoal e bla bla bla. Sério qd a gente ver q os amigos são fanáticos, a gente acaba se afastando. Gosto do SVP e ja tive uma "briga" com ele. Pq todo mundo q eu era ele e perdi liberdade de escrever qq coisa relacionada a Sega. O cara é xiita assim como Peurix, mas diferente desse, n joga sujo!


Enfim, sei que o culpado por essa treta nesse topico foi EU.

Mas ja descobri o que queria. E sempre, SEMPRE que algo parte pro lado pessoal, ja é ir longe demais. Por isso dei um tempo la.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 8 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder