RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Andore
dukemagus
FQN
AndersonSilva
PhillipFLU
D.O.G.S
Punch
fenrir-85
yon
Reznov
Ricardo
Leinad
Alohawell Ltda
Lbert
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Kaneda
Bonatti
Zeck
Guitto
Henrico D. Santo
Putz Grila!
bruno79
bcp
28 participantes

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Eu nao tenho clones, nao preciso disso. Até porque nao tenho nada pra esconder de mim.

Mas é bom saber quem é quem, e porque certas coisas acontecem, eu nao vou seguir no mesmo caminho de ameaças via MP.


Pera que o papo num faz curva.

1) O 8/16 no caso que eu citei foi infeliz, não sei se por troll ou por convicção, mas ver um post onde eu estava ajudando o povo e ficar de butthut (e ao lado de trolls) é no minimo estranho.

2) Nunca faltei com respeito a você, o que o que eu tinha pra falar eu falava e falo, nunca inventei (assim como você insinua que eu trollei lá e tretei com o gordo uns posts atrás) nada e nem insinuei. Serio mesmo, não entendo o seu xiliquinho ai.

3) Não escondo de ninguém minhas contas lá, uso/usava elas pra me divertir no VT e não ficar nos subforuns de jogo trollando.

4) Não escondo de ninguém que eu penso que o Pheurix é um câncer lá e espero que ele e derivados se fodam muito na já triste vida deles.

5) Reitero, Não tenho nada contra você, num precisa ficar atacado porque eu não gosto dos seus amiguinhos.


Acontece que eu vi a treta com o gordo. Eu e mais gente aqui do forum tambem viu, pra provar que eu nao estou viajando.

Mas enfim, ta de boa. Eu nao dei xilique, só quis entender algumas coisas. E eu consegui isso agora.


Quando isso??? Eu nunca tretei com o gordo. O máximo que fiz e faço é zoar ele por ser Botafoguense e carioca, assim como ele também zoa....

Agora se acha que eu tenho algo contra você, ou que meus posts não prestam mais para nada porque não gosto de seus amiguinhos, beleza, me bloqueia e problema resolvido.


Não, relax man. Eu queria saber porque 8bits nao postava mais. Só isso.


Odeio ter que te dizer isso, mas ele parou de postar muito antes dessa tr3t4 ai: http://www.retrogamesbrasil.com/u975stats

E o último post é de Sex Abr 13, 2012 12:42 pm. Ele teria voltado antes.... Chegou a logar no dia, mas não postou....


Eu ja sei que não foi por essa treta.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
bcp escreveu:

Tô trabalhando que nem condenado, man. Duas escolas uma a 52km de casa, altas viagens e agora vou ser pai. UAHUHERA
Mas as férias tão chegando, torço pra que role um reencontro com a rapaziada no skype!


Nem sabia que tu ia ser pai, parabéns! Sorriso Agora, eu já não estou dando aula faz tempo, tem meses que estou trabalhando em outra empresa, mexendo mais com geoprocessamento. Não é perto também, eu saio da capital pra ir pra Baixada Fluminense, mas o horário é bem tranquilo e como meu primo tb trabalha por lá, tenho sempre a carona pra facilitar... O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 2314298090

Quando puder da um toque lá no face e a gente conversa...grande abraço!

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Guitto escreveu:
PhillipFLU escreveu:
Guitto escreveu:
fenrir-85 escreveu:
os cara lá são muito débil mental


Sim, esses seguistas la do UOL, são muito retardados...


nem todos pow...eu ainda posto lá... :;bigode;:



ah, mas eu falei ISTAS, tu e gente boa. Altos papos no Skype...


é nhuuu ;)

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Caralho... Travekus, tretas, clones...

To entendendo porra nenhuma. O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 !drink_zpsd6c95efb

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
cachorron escreveu:
Caralho... Travekus, tretas, clones...

To entendendo porra nenhuma. O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 !drink_zpsd6c95efb


Vou tentar dar uma luz...

Traveco: é uma user que se diz mulher (mas q ninguém tem certeza e ainda por cima tem mais de 50 contas clones, creio eu) pró-nintendo que tem um group de nintendo no msn e se reúne com uma turminha(que também tem um sem fim de clones) pra ficar flameando, trollando e fazendo qualquer outra coisa não produtiva pra falar mal da Sega, tudo pq lá há também um user seguista extremista(que tb tem várias contas clone) que dá trela pra esse pessoal e tb fica desmerecendo a nintendo... Tudo isso á toa, apenas gerando altas confusões no forum uol. Rindo

Infelizmente, alguns users fãs da Sega, como eu, acabam levando porrada por tabela, simplesmente por expor nossos gostos, mesmo sem desmerecer qualquer jogo ou empresa de games. E também pelo simples fato de manter contato com esse user seguista xiita, pois já conversamos algumas vezes via msn, jogamos na psn, etc. Daí acabei virando alvo fácil da trupe...

Basicamente por conta de toda essa treta, muita gente que postava lá veio pra cá, aliás, a razão desse fórum existir se deve em grande parte disso tudo, pois não havia mais um lugar no uol pro pessoal postar sobre games retro sem ter de perder tempo com a bobagem de certos users.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
MN e guiito vamo parar com issae poh
ambos são gente boa
combina um dia pra fazer um troca troca que fica tudo azul(ou rosa) Arco Íris

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
PhillipFLU escreveu:
cachorron escreveu:
Caralho... Travekus, tretas, clones...

To entendendo porra nenhuma. O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 !drink_zpsd6c95efb


Vou tentar dar uma luz...

Traveco: é uma user que se diz mulher (mas q ninguém tem certeza e ainda por cima tem mais de 50 contas clones, creio eu) pró-nintendo que tem um group de nintendo no msn e se reúne com uma turminha(que também tem um sem fim de clones) pra ficar flameando, trollando e fazendo qualquer outra coisa não produtiva pra falar mal da Sega, tudo pq lá há também um user seguista extremista(que tb tem várias contas clone) que dá trela pra esse pessoal e tb fica desmerecendo a nintendo... Tudo isso á toa, apenas gerando altas confusões no forum uol. Rindo

Infelizmente, alguns users fãs da Sega, como eu, acabam levando porrada por tabela, simplesmente por expor nossos gostos, mesmo sem desmerecer qualquer jogo ou empresa de games. E também pelo simples fato de manter contato com esse user seguista xiita, pois já conversamos algumas vezes via msn, jogamos na psn, etc. Daí acabei virando alvo fácil da trupe...

Basicamente por conta de toda essa treta, muita gente que postava lá veio pra cá, aliás, a razão desse fórum existir se deve em grande parte disso tudo, pois não havia mais um lugar no uol pro pessoal postar sobre games retro sem ter de perder tempo com a bobagem de certos users.




cade o botão do positivo quando se precisa dele....

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
PhillipFLU escreveu:
cachorron escreveu:
Caralho... Travekus, tretas, clones...

To entendendo porra nenhuma. O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 !drink_zpsd6c95efb


Vou tentar dar uma luz...

Infelizmente, alguns users fãs da Sega, como eu, acabam levando porrada por tabela, simplesmente por expor nossos gostos, mesmo sem desmerecer qualquer jogo ou empresa de games. E também pelo simples fato de manter contato com esse user seguista xiita, pois já conversamos algumas vezes via msn, jogamos na psn, etc. Daí acabei virando alvo fácil da trupe...



Concordo, mas também não são apenas os seguistas os taxados de xiitas, vide eu mesmo que comecei a frequentar aqui quando meu nome rolou numa roda de fofoca sendo rotulado de nintendista, o próprio Guitto e o 8bits que pelo jeito até bullying aqui sofreu.

Tem que saber separar o joio do trigo.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
nintendista ainda é bixo mais triste que seguista doente

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
bcp escreveu:
PhillipFLU escreveu:
cachorron escreveu:
Caralho... Travekus, tretas, clones...

To entendendo porra nenhuma. O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 !drink_zpsd6c95efb


Vou tentar dar uma luz...

Infelizmente, alguns users fãs da Sega, como eu, acabam levando porrada por tabela, simplesmente por expor nossos gostos, mesmo sem desmerecer qualquer jogo ou empresa de games. E também pelo simples fato de manter contato com esse user seguista xiita, pois já conversamos algumas vezes via msn, jogamos na psn, etc. Daí acabei virando alvo fácil da trupe...



Concordo, mas também não são apenas os seguistas os taxados de xiitas, vide eu mesmo que comecei a frequentar aqui quando meu nome rolou numa roda de fofoca sendo rotulado de nintendista, o próprio Guitto e o 8bits que pelo jeito até bullying aqui sofreu.

Tem que saber separar o joio do trigo.


Sim, mas eu falei que não há mocinho e bandido na história...lógico, nem todo mundo fazia parte dessa treta toda. Um grande exemplo foi quando quotei o Cebolinha(ou Henrico D. Santo) pela 1ª vez, cuspindo cobras e lagartos tudo pq ele tava numa treta com svp xingando quem era seguista e blablabla. Depois nos demos conta da bobagem que isso era. Tanto q o Henrico é um cara super gente fina (q tb migrou do uol pra cá) e passamos a trocar idéia numa boa...enfim, há users e users e não há santo pra lado nenhum, longe de mim querer colocar todo mundo sob o mesmo balaio.

Última edição por PhillipFLU em Sex 05 Out 2012, 23:34, editado 1 vez(es)

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
nintendista ainda é bixo mais triste que seguista doente


É que nintendista pelo menos ainda tem motivo pra se vangloriar de algo.

Spoiler :

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Eu nao tenho clones, nao preciso disso. Até porque nao tenho nada pra esconder de mim.

Mas é bom saber quem é quem, e porque certas coisas acontecem, eu nao vou seguir no mesmo caminho de ameaças via MP.


Pera que o papo num faz curva.

1) O 8/16 no caso que eu citei foi infeliz, não sei se por troll ou por convicção, mas ver um post onde eu estava ajudando o povo e ficar de butthut (e ao lado de trolls) é no minimo estranho.

2) Nunca faltei com respeito a você, o que o que eu tinha pra falar eu falava e falo, nunca inventei (assim como você insinua que eu trollei lá e tretei com o gordo uns posts atrás) nada e nem insinuei. Serio mesmo, não entendo o seu xiliquinho ai.

3) Não escondo de ninguém minhas contas lá, uso/usava elas pra me divertir no VT e não ficar nos subforuns de jogo trollando.

4) Não escondo de ninguém que eu penso que o Pheurix é um câncer lá e espero que ele e derivados se fodam muito na já triste vida deles.

5) Reitero, Não tenho nada contra você, num precisa ficar atacado porque eu não gosto dos seus amiguinhos.


Acontece que eu vi a treta com o gordo. Eu e mais gente aqui do forum tambem viu, pra provar que eu nao estou viajando.

Mas enfim, ta de boa. Eu nao dei xilique, só quis entender algumas coisas. E eu consegui isso agora.


Quando isso??? Eu nunca tretei com o gordo. O máximo que fiz e faço é zoar ele por ser Botafoguense e carioca, assim como ele também zoa....

Agora se acha que eu tenho algo contra você, ou que meus posts não prestam mais para nada porque não gosto de seus amiguinhos, beleza, me bloqueia e problema resolvido.


Não, relax man. Eu queria saber porque 8bits nao postava mais. Só isso.


Odeio ter que te dizer isso, mas ele parou de postar muito antes dessa tr3t4 ai: http://www.retrogamesbrasil.com/u975stats

E o último post é de Sex Abr 13, 2012 12:42 pm. Ele teria voltado antes.... Chegou a logar no dia, mas não postou....


Eu ja sei que não foi por essa treta.


Então explique-me o porque começou com insinuações e comentários acerca de minha pessoa...

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
yon escreveu:
fenrir-85 escreveu:
nintendista ainda é bixo mais triste que seguista doente


É que nintendista pelo menos ainda tem motivo pra se vangloriar de algo.

Spoiler :


Sim, pena que a Nintendo não tem console de mesa mais....

Spoiler :

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
fenrir-85 escreveu:
nintendista ainda é bixo mais triste que seguista doente


É que nintendista pelo menos ainda tem motivo pra se vangloriar de algo.

Spoiler :


Sim, pena que a Nintendo não tem console de mesa mais....

Spoiler :


calma cara, só brinquei
não vai me ameaçar não né cara?? pfv tenho familia

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
fenrir-85 escreveu:
nintendista ainda é bixo mais triste que seguista doente


É que nintendista pelo menos ainda tem motivo pra se vangloriar de algo.

Spoiler :


Sim, pena que a Nintendo não tem console de mesa mais....

Spoiler :


calma cara, só brinquei
não vai me ameaçar não né cara?? pfv tenho familia


Fica tranquilo que eu não ameaço...... EU FAÇO Twisted Evil

Spoiler :

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 7 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder