Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Eu nao tenho clones, nao preciso disso. Até porque nao tenho nada pra esconder de mim.
Mas é bom saber quem é quem, e porque certas coisas acontecem, eu nao vou seguir no mesmo caminho de ameaças via MP.
Pera que o papo num faz curva.
1) O 8/16 no caso que eu citei foi infeliz, não sei se por troll ou por convicção, mas ver um post onde eu estava ajudando o povo e ficar de butthut (e ao lado de trolls) é no minimo estranho.
2) Nunca faltei com respeito a você, o que o que eu tinha pra falar eu falava e falo, nunca inventei (assim como você insinua que eu trollei lá e tretei com o gordo uns posts atrás) nada e nem insinuei. Serio mesmo, não entendo o seu xiliquinho ai.
3) Não escondo de ninguém minhas contas lá, uso/usava elas pra me divertir no VT e não ficar nos subforuns de jogo trollando.
4) Não escondo de ninguém que eu penso que o Pheurix é um câncer lá e espero que ele e derivados se fodam muito na já triste vida deles.
5) Reitero, Não tenho nada contra você, num precisa ficar atacado porque eu não gosto dos seus amiguinhos.
Acontece que eu vi a treta com o gordo. Eu e mais gente aqui do forum tambem viu, pra provar que eu nao estou viajando.
Mas enfim, ta de boa. Eu nao dei xilique, só quis entender algumas coisas. E eu consegui isso agora.
Quando isso??? Eu nunca tretei com o gordo. O máximo que fiz e faço é zoar ele por ser Botafoguense e carioca, assim como ele também zoa....
Agora se acha que eu tenho algo contra você, ou que meus posts não prestam mais para nada porque não gosto de seus amiguinhos, beleza, me bloqueia e problema resolvido.
Não, relax man. Eu queria saber porque 8bits nao postava mais. Só isso.
Odeio ter que te dizer isso, mas ele parou de postar muito antes dessa tr3t4 ai: http://www.retrogamesbrasil.com/u975stats
E o último post é de Sex Abr 13, 2012 12:42 pm. Ele teria voltado antes.... Chegou a logar no dia, mas não postou....
Eu ja sei que não foi por essa treta.