RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual o pior jogo dessa geração?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
burn1004
bcp
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Punch
yon
zir0
D.O.G.S
Galdius
Kaneda
fenrir-85
Leinad
Putz Grila!
Ricardo
Dopefish
Nanaki
Leonardo Soler
beto
22 participantes

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
burn1004 escreveu:
bcp escreveu:
Olha, é difícil pq tem muitos, mas o pior que eu joguei foi esse:

Qual o pior jogo dessa geração? - Página 3 Prison_break-xbox360-us-packshot


é tão ruiim mesmo?
discorra sobre


É péssimo. Você controla um personagem que não existe na série e fica assistindo o decorrer dos acontecimentos por fora, dai o jogo se resume a ficar passando por partes da prisão no stealth, e o jogo é isso durante toooooooooooodo tempo. Fases de stealth, sem arma nenhuma durante a campanha toda, andando no escurinho pros guardas não te verem, uma olhadinha que eles te dão e BUM não tem segunda chance, ele volta tudo.

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
bcp escreveu:
burn1004 escreveu:
bcp escreveu:
Olha, é difícil pq tem muitos, mas o pior que eu joguei foi esse:

Qual o pior jogo dessa geração? - Página 3 Prison_break-xbox360-us-packshot


é tão ruiim mesmo?
discorra sobre


É péssimo. Você controla um personagem que não existe na série e fica assistindo o decorrer dos acontecimentos por fora, dai o jogo se resume a ficar passando por partes da prisão no stealth, e o jogo é isso durante toooooooooooodo tempo. Fases de stealth, sem arma nenhuma durante a campanha toda, andando no escurinho pros guardas não te verem, uma olhadinha que eles te dão e BUM não tem segunda chance, ele volta tudo.


que merda
eu lembro qu teva uma época que eu tava na vibe de pegar esse jogo aí e o lost, mas agora to desanimando

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
acho que não é o pior
mais o que mais decepcionou foi diablo III

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
acho que não é o pior
mais o que mais decepcionou foi diablo III


vlw por lembrar, havia me esquecido dle no meu post

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Fico com Vampire Rain. Sonic The Hedgehog 2006 é fraco tb e por mais que eu seja fã do personagem e seus jogos, os bugs e o lançamento as pressas destruíram o que poderia ser um jogo de razoável pra bom.

Agora, sobre RE 6, ele pode não ser dos piores, mas foi uma grande decepção pra mim. Ele já tinha morrido como survival horror, mas esse último não se salva nem como TPS. Câmera horrível, sistema de cover confuso e ineficiente, lotado de Qte's e conseguiu ser mais fraco graficamente que o seu antecessor.

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
AndersonSilva escreveu:
acho que não é o pior
mais o que mais decepcionou foi diablo III


vlw por lembrar, havia me esquecido dle no meu post


você jogou putz?????
Lembro que vc não tinha internet, daí ficou de mimimi Rindo

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
AndersonSilva escreveu:
acho que não é o pior
mais o que mais decepcionou foi diablo III


vlw por lembrar, havia me esquecido dle no meu post


você jogou putz?????
Lembro que vc não tinha internet, daí ficou de mimimi Rindo


certos desastres n precisam ser jogados. Vc n precisa comer merda pra saber q é ruim :tudobem:

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Vampie Rain chega a ser ijogável, sem falar nas inúmeras bugs de programação e a falta de sentido no jogo...

Nunca joguei Prision Break mas ouvi falar muito mal mesmo, proém jogos baseados em séries nunca são muito bem desenvolvidos...

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
AndersonSilva escreveu:
acho que não é o pior
mais o que mais decepcionou foi diablo III


vlw por lembrar, havia me esquecido dle no meu post


você jogou putz?????
Lembro que vc não tinha internet, daí ficou de mimimi Rindo


certos desastres n precisam ser jogados. Vc n precisa comer merda pra saber q é ruim :tudobem:


Face palm

vc foi pra um patamar mais alto que o próprio Bonatti depois dessa Face palm Face palm Face palm

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
UNCHARTED 2

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
AndersonSilva escreveu:
acho que não é o pior
mais o que mais decepcionou foi diablo III


vlw por lembrar, havia me esquecido dle no meu post


você jogou putz?????
Lembro que vc não tinha internet, daí ficou de mimimi Rindo


certos desastres n precisam ser jogados. Vc n precisa comer merda pra saber q é ruim :tudobem:



TRISTE.. MUITO TRISTE

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
AndersonSilva escreveu:
acho que não é o pior
mais o que mais decepcionou foi diablo III


vlw por lembrar, havia me esquecido dle no meu post


você jogou putz?????
Lembro que vc não tinha internet, daí ficou de mimimi Rindo


certos desastres n precisam ser jogados. Vc n precisa comer merda pra saber q é ruim :tudobem:


Face palm

vc foi pra um patamar mais alto que o próprio Bonatti depois dessa Face palm Face palm Face palm



mimimimimimi, vai chorar :acepted: pq flei mal do seu jogo deuso :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:
:troll: :troll:

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Qual o pior jogo dessa geração? - Página 3 35ey3m

Qual o pior jogo dessa geração? - Página 3 Th_successful-troll

Qual o pior jogo dessa geração? - Página 3 Success_a1ae00_1585784

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
:tudobem:

é que eu raxo de rir dos seus motivos pra reclamar do jogo Rindo

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz

descriptionQual o pior jogo dessa geração? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder