RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Leinad
Punch
zir0
Nanaki
Galdius
yon
Zanholo
14 participantes

description[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 3 EmptyRe: [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion

more_horiz
Zanholo escreveu:
Premiação:
Pessoal, para insentivar a participação de todos, vou dar para o vencedor um Super Nintendo + Jogo, pronto para ligar e usar , e para o segundo colocado um jogo.

PS: Essa Competição não tem custo, porem os vencedores devem arcar com o frete de envio, ou ate mesmo podem vim retirar seu premio no local.

Vamo participar baralho! Ganhar um SNES bonitinho mesmo pra quem já tem...

description[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 3 EmptyRe: [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Zanholo escreveu:
Premiação:
Pessoal, para insentivar a participação de todos, vou dar para o vencedor um Super Nintendo + Jogo, pronto para ligar e usar , e para o segundo colocado um jogo.

PS: Essa Competição não tem custo, porem os vencedores devem arcar com o frete de envio, ou ate mesmo podem vim retirar seu premio no local.

Vamo participar baralho! Ganhar um SNES bonitinho mesmo pra quem já tem...

Opa, bem lembrado ^^, logo vou postar a foto do console!!!! o Jogo que eu consegui aqui para mandar junto é o mortal komba 2 Sorriso

more_horiz
zir0 escreveu:
gostei da asinatura :tudobem:

hahahaha, valeu Zir0 ^^

Eu tirei ela do meu mugen que editei as sprites, para dar uma apimentada nas partidas kkkkk

Da uma olhada aqui:
[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 3 PQAAAGUsogmX8OGLnYzNerLxw1fjkdnAl_u01XLI4mzrQoNrs-mm-_vH5_GNro4ciTUvKMAS8dOD_PHYWhUL6KpsEYAAm1T1UIr4JpwINq14nkWrKg1CEGLuxHfB

[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 3 PQAAAKxRGNpCCHS69reiJcqGWlu9dF4PD731UgYLHogmF2DnoFpddC39dLCZpLKd1bHdYK6UdFJWA8nZ2NrW7x93oqIAm1T1UDKZWXFQvqsjGLYUG2UcsGAkHCo4

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 3 PQAAABGhNi_JnPVndkaryFhzPhKSQWlr0ZhYnUzKMlPfGK3H9c44xOzSahDZuJin6CglwU-8YvDHHfRDBiF-GMOVVHgAm1T1UJbeYDYlcKWkJWisvmQgsYkYGmq1[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 3 PQAAAHuWpZiQ0ruPS-pkfN_iwmbcNsy5HCAdaNu8t2Jj5_51NFBqNPoKkrmi1nHDl77_VURX-7COZGF1277LB2w2PE0Am1T1UKT5Irm7Vz0xZfes7vtM_rnHhpWE

more_horiz
Manda a MP disso aí Vergonha

Rindo

more_horiz
Manda a MP disso aí Vergonha

Rindo

hahaha blz!

pior que eu tinha upado tudo esse mugen na minha conta premio do megaupload :fuck:

more_horiz
Não consigo rodar esse SupARC! no windows 7, ele trava antes de abrir, e no modo de compatibilidade ele trava ao fazer login [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 3 1786228450

more_horiz
Não consigo rodar esse SupARC! no windows 7, ele trava antes de abrir, e no modo de compatibilidade ele trava ao fazer login [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 3 1786228450

Eu sei como é esse pau, mas é facilmente resolvido, quando você vai no icone ArcliveiIng.exe , clica com o botão direito do mouse, vai em propriedades, e manda ele reconhecer o programa como Windons 98 XP

Tenta ai, e me fala ok lol!

more_horiz

Roda como admin, é pq ele se conecta à internet, daí vc tem que dar permissão pra ele ir pra lista de excessões do firewall e tal...

Mas baixa do link que te passei, pq o outro tá desatualizado e não tem como atualizar.. A versão mais nova instala em outra pasta, com outro .exe até.. [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 3 2314298090

more_horiz
Coloquei para rodar como Admin e Win XP e travou, mas coloquei como Windows Vista e funcionou? WTF huashuash

[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 3 Etiqueta_do_impossibru_autocolante-p217715200320182446en7l1_216

more_horiz
Coloquei para rodar como Admin e Win XP e travou, mas coloquei como Windows Vista e funcionou? WTF huashuash

[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 3 Etiqueta_do_impossibru_autocolante-p217715200320182446en7l1_216

Pode por como win 7 mesmo.. É só por como admin.

more_horiz
Não vou nem mexer no que funciona Rindo

Mas tem certeza que não dá lag contra BR? Joguei contra uns xing ling lá e parecia Street Fighter de rodoviária de tanto lag e personagens voando para tudo quanto é lado

more_horiz
Tem que testar, eu só joguei comigo mesmo pra ver como era :foreveralone:

more_horiz
Vamos lá galera, pelo menos mais 5 participantes para fechar :tudobem:

é só brincadeira, não precisa se precupar com os perfect :troll:

more_horiz
Pessoal, quero deixar bem claro, que como organizador desse evento, minha participação é só parcial, ou seja; só irei participar caso seja para completar o numero de 10 participantes, e caso eu ganhe a competição, o premio de primeiro colocado, não vai para mim, mas sim para o segundo colocado e terceiro colocado.

ou seja;

quero entregar a premiação de qualquer forma :tudobem:

participem ok :troll:

more_horiz
TÔ DENTRO!!!!!!!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder