RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Leinad
Punch
zir0
Nanaki
Galdius
yon
Zanholo
14 participantes

description[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 2 EmptyRe: [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion

more_horiz
otima ideia zanholo !!

to dentro

baixando os arquivos !!

quando começa ?

description[Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 2 EmptyRe: [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion

more_horiz
to dentro tb

more_horiz
Nanaki escreveu:
otima ideia zanholo !!

to dentro

baixando os arquivos !!

quando começa ?

Valeu Nanaki ^^

Olha, assim que as inscrições encerrarem no dia 16/10/2012 , eu pretendo montar as chaves no dia seguinte, e ja comesar a competição lol!

more_horiz
zir0 escreveu:
to dentro tb

lol! valeu mesmo!!!

conforme o pessoal for confirmando, assim como zir0, eu vou atualizando a lista de participantes.

more_horiz
Zanholo escreveu:
Nanaki escreveu:
otima ideia zanholo !!

to dentro

baixando os arquivos !!

quando começa ?

Valeu Nanaki ^^

Olha, assim que as inscrições encerrarem no dia 16/10/2012 , eu pretendo montar as chaves no dia seguinte, e ja comesar a competição lol!

massa ja me inscreve ae entao !

more_horiz
Quero ver é o bê, se vai entrar sem poder jogar com o Balrog de roupa diferente dele awesome

more_horiz
Nanaki escreveu:
Zanholo escreveu:
Nanaki escreveu:
otima ideia zanholo !!

to dentro

baixando os arquivos !!

quando começa ?

Valeu Nanaki ^^

massa ja me inscreve ae entao !

opa, esta inscrito :mbouce:

more_horiz
Tava olhando aqui..

http://bbs.suparc.com/thread-2418-1-1.html
aqui tem o link pra versão mais atual.

http://bbs.suparc.com/download/SupARC.exe

Ele não me deu opção pra atualizar em momento nenhum.
E vc não tem nenhum link pra baixar todos jogos de uma vez não? [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 2 2314298090

more_horiz
Quero me inscrever Smile))))))))))))))))

more_horiz
Galdius escreveu:
Zanholo escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Sou ruim em jogos de luta também e fora que jogar no teclado não deve ser legal. Mas, gostei da ideia.

Cara, vc tem controle de x360 e ps3 que funcionam no PC :tudobem:

Dá para fazer o de 360 sem fio funcionar no pc?

E outra, o lag mataria a partida. Eu até fiquei com vontade de participar, mas esse último fator não ajuda.

Galdius, o controle de 360 só funcina com fiu!!!!!

Agora, quanto ao Lag, no arclive é praticamente Zero, ou seja, para dar lag, a pessoa tem que jogar com net discada ou inferior a 1 mega, coisa que ninguem tem hoje em dia , ou tem? Shocked

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Olha, o que eu posso garantir, é que o arclive da muito menos lag que a psn :roleiDrir:

Vou baixar depois e tentar jogar com alguém do fórum para ver se dá lag ou não e tentarei jogar pelo teclado.

Só vai dar lag, se você jogar com gente da China, agora se for BR, vai de boa!!!!

more_horiz
yon escreveu:
Tava olhando aqui..

http://bbs.suparc.com/thread-2418-1-1.html
aqui tem o link pra versão mais atual.

http://bbs.suparc.com/download/SupARC.exe

Ele não me deu opção pra atualizar em momento nenhum.
E vc não tem nenhum link pra baixar todos jogos de uma vez não? [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 2 2314298090

Não consegui achar nenhuma torrent com todas as roms, o jeito é baixar uma por uma mesmo [Competição Online] - Street Fighter II - Champion Edtion - Página 2 239753

more_horiz
Bom, por enquanto os inscritos são:

1 - Nanaki
2 - Zanholo
3 - Zir0
4 - Punch Ball Mario Bros

OBS: Se esqueci de4 alguem, é só dar um toque aqui ok :tudobem:

more_horiz
Opa, pronto para apan-- jogar!

more_horiz
gostei da asinatura :tudobem:

more_horiz
zir0 escreveu:
gostei da asinatura :tudobem:

Pode isso Aloha? :troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder