RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Missões impossíveis que você conseguiu vencer.

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ritinha Ratinha
Punch
Kaneda
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
yon
Nanaki
zephyrous
Alohawell Ltda
Zanholo
FQN
17 participantes

descriptionMissões impossíveis que você conseguiu vencer. EmptyMissões impossíveis que você conseguiu vencer.

more_horiz
Sabe aquela porra de vício que você tem e não consegue largar. Mas chega um dia que vc diz pra vc mesmo, eu vou vencer essa porra e vou acabar ou diminuir essa dependência. Não estou falando somente de drogas químicas. Também estou falando de qualquer coisa que vc tem de vício ou outra coisa que de alguma forma você sente necessidade de desafio.

Vou explicar. Eu consegui, por exemplo, a façanha de ficar 2 anos sem beber COCA COLA. O fato que tive uma bactéria hpillori e precisava parar de beber qualquer refrigerante principalmente COCA, para ajudar no tratamento.

Ontem conversando sobre essas coisas de vencer certos vícios e costumes, um professor meu disse que ficou sem internet, celular e televisão durante 1 ano na sua viagem ao Canadá. Segundo ele foi uma experiência incrível, porque ele conseguiu ter uma visão crítica sobre tudo isso, principalmente da TV.

Então resolvi abrir esse espaço para todos compartilharem essas histórias e talvez ajudar alguém a vencer seus desafios no dia a dia.

I win, you also win

descriptionMissões impossíveis que você conseguiu vencer. EmptyRe: Missões impossíveis que você conseguiu vencer.

more_horiz
Eu consegui parar de rotar auto em qualquer lugar, depois que levei uma surra de uma cambada que estva almoçando no restaurante ao lado do ocorrido.

descriptionMissões impossíveis que você conseguiu vencer. EmptyRe: Missões impossíveis que você conseguiu vencer.

more_horiz
ficar sem chocolate...

impossivel pra mim

more_horiz
Consegui ficar 1 ano e 8 meses sem comer carne... até que fiquei 2 dias num sítio que não tinha mais nada pra comer além de carne... e acabei voltando...

more_horiz
desafio a galera do fórum ficar sem dar o "Tonho" durante 1 mês

more_horiz
zephyrous escreveu:
Consegui ficar 1 ano e 8 meses sem comer carne... até que fiquei 2 dias num sítio que não tinha mais nada pra comer além de carne... e acabei voltando...

tava tentando se matar sem comer carne?

Eu tb era viciadão em coca.. Enquanto tinha eu tava tomando...
Hoje em dia reduzi BEM e nem consigo mais tomar no ritmo que eu tomava antes.. Pra mim já tá baum :tudobem:

Meu vício mesmo é internet.. E já tive problemas com MMO..

Experimentei cigarro com 12 anos, até os 18 eu fumava, tinha tempos que mto pouco, tinha outras épocas que ia quase 1 maço por dia.. Nunca desenvolvi vício naquela porra, ainda bem!
Ainda hj se eu saio pra beber com alguém que fuma, acabo fumando pq é gostoso com cerveja mesmo :tudobem:

more_horiz
Nanaki escreveu:

Dificil...

more_horiz
Nanaki escreveu:

imposibru

more_horiz
Já fiquei uns 6 meses sem comer doce nem massas por causa da hipoglicemia, de carboidrato só podia comer arroz e feijão, e bem pouco.

No começo era tenso, mas depois de 1 mês eu nem ligava mais. E as crises acabaram, hj posso comer doce de boas.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Já fiquei uns 6 meses sem comer doce nem massas por causa da hipoglicemia, de carboidrato só podia comer arroz e feijão, e bem pouco.

No começo era tenso, mas depois de 1 mês eu nem ligava mais. E as crises acabaram, hj posso comer doce de boas.

Idem aqui.

Hoje como menos e coisas mais saudáveis por conta de emagrecimento, mas por saúde tô de boas.

E me acostumei a almoçar sem beber nada, só um copo d´água no final e já era.

more_horiz
Alohawell escreveu:
ficar sem chocolate...

impossivel pra mim

Percebe-se

Missões impossíveis que você conseguiu vencer. 1-32

more_horiz
Mas bem, eu não consegui largar nada e fumo que nem um desesperado (mais de 1 maço por dia) desde meus 11 anos.

more_horiz
Eu tenho um vicio há uns 10 anos mais ou menos, que preciso vencer. Não são dorgas nem nada do gênero, mas é uma coisa que atrapalha minha vida.

more_horiz
Alohawell escreveu:
ficar sem dar a bunda...

impossivel pra mim

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas bem, eu não consegui largar nada e dou o kool que nem um desesperado (mais de 1 macho por dia) desde meus 11 anos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder