Forest Law escreveu:Eu tenho um vicio há uns 10 anos mais ou menos, que preciso vencer. Não são dorgas nem nada do gênero, mas é uma coisa que atrapalha minha vida.
Conte nos mais!
Forest Law escreveu:Eu tenho um vicio há uns 10 anos mais ou menos, que preciso vencer. Não são dorgas nem nada do gênero, mas é uma coisa que atrapalha minha vida.
Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Eu tenho um vicio há uns 10 anos mais ou menos, que preciso vencer. Não são dorgas nem nada do gênero, mas é uma coisa que atrapalha minha vida.
Conte nos mais!
Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Eu tenho um vicio há uns 10 anos mais ou menos, que preciso vencer. Não são dorgas nem nada do gênero, mas é uma coisa que atrapalha minha vida.
Conte nos mais!
Nope. :;bigode;:
Henrico D. Santo escreveu:Agora, meus vícios que eu não largo por nada é meu macho, penes e meu vibrador do capeta.
Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Eu tenho um vicio há uns 10 anos mais ou menos, que preciso vencer. Não são dorgas nem nada do gênero, mas é uma coisa que atrapalha minha vida.
Conte nos mais!
Nope. :;bigode;:
ENTÃO NÃO CITA CARAI FIQUEI CURIOSO! :morrediabo:
Dopefish escreveu:Não sei se é vício, mas tem algo que eu não consigo evitar: assassinar e torturar gatinhos, bichanos.
Sério, minha namorada se acostumou, mas antigamente ela ficava assustada comigo, sempre que eu vejo um gato na rua eu fico maluco, fico tacando pedras, fogo, xingando... porra, é foda, odeio gatos, se eu vejo um já fico "ooooooow FDP >_________<" ai já quero ir lá e mutila-lo com crueldade!
Kaneda escreveu:Não consigo ficar um dia sem dar aqui.
Ritinha Ratinha escreveu:não sou boa de propósitos, mas uma vez o Dopefish me passou uma dieta que não podia comer carboidratos e eu fiquei 6 semanas sem come-los, emagreci 6kg \o/