RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
yon
Jhony
beto
zir0
Leinad
Melhor nick da historia!!
Jail
Ricardo
FQN
JurianSutter
Nanaki
Zeck
Punch
Henrico D. Santo
Guitto
Zardo
zephyrous
Dopefish
Galdius
23 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Só joguei Castlevania e um pouco de Bayonetta....

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 Cover_lg


Joguei tb Pokemon Red, no celular...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
No celular to jogando muito é Worms!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
tenho que por emulador np cel

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ultimamente, jogo mais no celular do que em qualquer console...
Não por opção, pura falta de tempo mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
consolo e contigo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Dopefish escreveu:
Joguei um pouco de Code Veronica e joguei Red Dead Redemption pela primeira vez...

PQP QUE JOGO!!!!


é foda demais, depois que acabar experimente o undead nightmare que é bem loco tbm


red dead é UM TESAO! merece meu respeito! !

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Fiquei só no Manhunt 2 do Wii nesse fds, mas não fechei ainda. Tô no finzinho. Devo fechar hoje.


Auto-quote:

Fechei o Manhunt 2 ontem. E tem 2 finais. Vc zera normalmente e tem um final, mas logo depois surge uma nova fase, que se terninada mostra outro final (ou era um novo começo, a cena lembrava a cena inicial do jogo mas de outra forma - não saquei, tem um lance psicólogico que não captei 100% direito).

Agora vou ver se fecho o Manhunt 1 depois.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
droga. quero salvar meu manhunt..... cu

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder