RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Leinad
Guitto
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionSarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas] - Página 6 EmptyRe: Sarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas]

more_horiz
Eu não acredito tanto assim no ser humano...

Pra mim, pensando na sociedade por completo e não só no meio em que vivo, acho que a grande maioria sempre será filha da puta, enquanto tiver algo pra tirar de lucro :tudobem:

E o que falei da industrialização de cigarros de maconha tb é cheio de falhas.. Sempre terá falhas quando bota ser humano no meio Sarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas] - Página 6 2314298090

Mas pelo menos desvincularia a maconha do crack, heroína, cocaína, que aí sim a merda é grande..

Teria no máximo uns cigarros contrabandeados da Colômbia nos camelôs da vida :tudobem:

descriptionSarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas] - Página 6 EmptyRe: Sarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas]

more_horiz
@yon

infelizmente é isso mesmo, ser humano tem muito que aprender a conviver em sociedade ainda !!

mas a discussão foi proveitosa Sorriso

more_horiz
Bem observado Yon.

A discussão foi saudável e sem tretas, se o Galdius aparecer já era a paz. :troll:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fumar maconha é errado? Oh fucking! Religiosos ou, pelo menos parte da humanidade ou sociedade, diz que crer em Deus e ler a bíblia é o certo. E vc acha certo isso?

O que eu quero dizer é que o que é errado é a proibição. Eu NÃO acho certo ter que deixar de me divertir com algo que eu goste por conta do governo ou vontade da sociedade.

É ilegal? Sim! Mas é errado: No meu ponto de vista, não. Posso ser considerado criminoso, mas foda-se, quem proibiu essa merda foi o governo, o tráfico é cria do governo, porque eu tenho que me privar de algo que eu gosto, se já nessa vida, relaxar e se divertir é algo cada vez mais raro e difícil? A solução tá na cara do governo, já existe projetos de uso da maconha para tirar o vício do crack tb, como resposta para amenizar esse problema da saúde pública. Sério, maconha não é 100% saúde, faz mal tb como cigarro e maconha, o que cada um faz é problema da pessoa. A legalização pode não resolver todos os problemas, mas vai amenizar sim. Porque não tentar? E o que eu posso fazer enquanto isso? Deixar de comprar e plantar? Vou ser criminoso do mesmo jeito.

Por isso deu o exemplo dos videogames.

Cara, no seu exemplo você cita que deve ser legalizada porque é sua diversão, mas se você for pensar assim, todas as drogas teriam que ser liberadas já que são a diversão de alguém. Num é assim também. Entenda que quando se fala de legalização se pensa na Holanda, convenhamos que comparar o Brasil com a Holanda é até uma ofensa a eles :tudobem:

Eu sou contra a legalização em qualquer situação, maconha pode não fazer tanto mal quanto álcool é verdade, mas todos esquecem que com um baseado pequeno o efeito é maior que com algumas latinhas de cerveja ou até duas doses de pinga, e incentivar, "estimular" o uso de qualquer substancia nunca é legal... Mas CONSIDERANDO a legalização do ponto de vista estrutural, estamos no Brasil, tudo ou é feito nas coxas ou é feito com interesse interno politico. Se não mudar a cultura do povo e o país ter preparo para lidar, só vai ser pior.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fumar maconha é errado? Oh fucking! Religiosos ou, pelo menos parte da humanidade ou sociedade, diz que crer em Deus e ler a bíblia é o certo. E vc acha certo isso?

O que eu quero dizer é que o que é errado é a proibição. Eu NÃO acho certo ter que deixar de me divertir com algo que eu goste por conta do governo ou vontade da sociedade.

É ilegal? Sim! Mas é errado: No meu ponto de vista, não. Posso ser considerado criminoso, mas foda-se, quem proibiu essa merda foi o governo, o tráfico é cria do governo, porque eu tenho que me privar de algo que eu gosto, se já nessa vida, relaxar e se divertir é algo cada vez mais raro e difícil? A solução tá na cara do governo, já existe projetos de uso da maconha para tirar o vício do crack tb, como resposta para amenizar esse problema da saúde pública. Sério, maconha não é 100% saúde, faz mal tb como cigarro e maconha, o que cada um faz é problema da pessoa. A legalização pode não resolver todos os problemas, mas vai amenizar sim. Porque não tentar? E o que eu posso fazer enquanto isso? Deixar de comprar e plantar? Vou ser criminoso do mesmo jeito.

Por isso deu o exemplo dos videogames.

Cara, no seu exemplo você cita que deve ser legalizada porque é sua diversão, mas se você for pensar assim, todas as drogas teriam que ser liberadas já que são a diversão de alguém. Num é assim também. Entenda que quando se fala de legalização se pensa na Holanda, convenhamos que comparar o Brasil com a Holanda é até uma ofensa a eles :tudobem:

Eu sou contra a legalização em qualquer situação, maconha pode não fazer tanto mal quanto álcool é verdade, mas todos esquecem que com um baseado pequeno o efeito é maior que com algumas latinhas de cerveja ou até duas doses de pinga, e incentivar, "estimular" o uso de qualquer substancia nunca é legal... Mas CONSIDERANDO a legalização do ponto de vista estrutural, estamos no Brasil, tudo ou é feito nas coxas ou é feito com interesse interno politico. Se não mudar a cultura do povo e o país ter preparo para lidar, só vai ser pior.

Cara, eu posso fumar maconha o dia inteiro, mas se eu beber duas ou três latinhas de breja já fico locão e durmo feito porco. Sério, sou péssimo para bebidas.

Acho que isso difere de cara pessoa, assim como vc falou do seu amigo que passou mal por conta de maconha... dizer que o efeito é mais forte ou mais fraco é relativo. Pelo menos eu, se eu fumar um no almoço, consigo perfeitamente vir trabalhar sem dar na cara nem nada, e fazendo tudo na mais perfeita harmônia.

Eu foquei a legalização recreativa, mas o Brasil e o mundo já deveria olhar com bons olhos mais é pelo lado medicinal e tb dito pelo Nanaki, pela produção de materiais como tecidos, roupas e tudo mais.

more_horiz
E gente, uso de drogas ilícitas não é ilegal. Não dá mais cadeia....

more_horiz
E eu sou a favor de que, qualquer tipo de drogas, se forem consumidas, só depois dos 18 anos.

O governo é que deveria ajudar nesse acompanhamento, mas o que dizer se a molecada consegue de boas tomar pinga numa padaria ou comprar no mercado? Sério, nada aqui funciona direito... só o tráfico.

more_horiz

Mas leva tapa na cara e borrachada no chulé. :tudobem:

more_horiz
Cara, eu posso fumar maconha o dia inteiro, mas se eu beber duas ou três latinhas de breja já fico locão e durmo feito porco. Sério, sou péssimo para bebidas.

Acho que isso difere de cara pessoa, assim como vc falou do seu amigo que passou mal por conta de maconha... dizer que o efeito é mais forte ou mais fraco é relativo. Pelo menos eu, se eu fumar um no almoço, consigo perfeitamente vir trabalhar sem dar na cara nem nada, e fazendo tudo na mais perfeita harmônia.

Eu foquei a legalização recreativa, mas o Brasil e o mundo já deveria olhar com bons olhos mais é pelo lado medicinal e tb dito pelo Nanaki, pela produção de materiais como tecidos, roupas e tudo mais.

Mas quanto tempo você fuma maconha e com que frequência você bebe??? Beba por 1 mês todo dia umas 3~4 latinhas que no fim do mês seu organismo vai estar acostumado. Ai volta o que eu disse, precisa menos maconha para deixar o cara locão que álcool.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qua 31 Out 2012, 16:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando a manjada)

more_horiz

É isso ou ser fichado e ter que fazer serviço comunitário.

more_horiz

Mas quanto tempo você fuma maconha e que frequência você bebe??? Beba por 1 mês todo dia umas 3~4 latinhas que no fim do mês seu organismo vai estar acostumado. Ai volta o que eu disse, precisa menos maconha para deixar o cara locão que álcool.[/quote]

Sério, li seu post e demorei pra entender o nós que ficou os quotes.

O fato da maconha ser considerada mais forte é por conta dela ser alucinógena. Acho que a legalização melhoraria nesses aspecto, tendo o governo um controle total do tipo de erva a ser vendida e ensinamentos a mais jovens sobre os efeitos do que ele irá usar.

A pessoa precisa saber o que ela pode conhecer, não adianta esconder. A maioria das pessoas aqui escutaram dos pais "não beba e não fume" e adiantou? Então, apenas informe.

more_horiz

É isso ou ser fichado e ter que fazer serviço comunitário.

Prefiro que o policial me jogue no carro com força e me reviste muito. awesome

more_horiz
Salvando o topico:

Sarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas] - Página 6 Abas

more_horiz
Pô Guitto, eu sei que o assunto é desagradável, mas a discussão tá de boas. :tudobem:

Mas eu apoio esse "salvamento", que rabo MEO DEOS!

Sério... affraid

more_horiz
Um tapa bem dado nessa bunda branquela seria rox.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder