RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Leinad
Guitto
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionSarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas] - Página 7 EmptyRe: Sarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sério, li seu post e demorei pra entender o nós que ficou os quotes.

O fato da maconha ser considerada mais forte é por conta dela ser alucinógena. Acho que a legalização melhoraria nesses aspecto, tendo o governo um controle total do tipo de erva a ser vendida e ensinamentos a mais jovens sobre os efeitos do que ele irá usar.

A pessoa precisa saber o que ela pode conhecer, não adianta esconder. A maioria das pessoas aqui escutaram dos pais "não beba e não fume" e adiantou? Então, apenas informe.

Que um baguio industrializado tem boa qualidade isso é fato e até positivo ao usuário. Pode não parecer mas existem maconhas que são processadas de varias maneiras e nenhuma ou poucas são "naturais". Mas como eu já disse não é uma coisa simples de "vamo vender maconha pra todo mundo ficar bem lokão riariraiariaria legalizi mano riariariaira" e foda-se, tem muitos processos no meio e o país em todos os aspectos não é maduro o suficiente para pensar em descriminalizar e vender drogas.

descriptionSarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas] - Página 7 EmptyRe: Sarney quer aprovar novo Código Penal até o fim do ano. [+aborto] [+drogas]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E gente, uso de drogas ilícitas não é ilegal. Não dá mais cadeia....

nao. é crime ainda. mas não é punido com restrição de liberdade.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2006/lei/l11343.htm

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sério, li seu post e demorei pra entender o nós que ficou os quotes.

O fato da maconha ser considerada mais forte é por conta dela ser alucinógena. Acho que a legalização melhoraria nesses aspecto, tendo o governo um controle total do tipo de erva a ser vendida e ensinamentos a mais jovens sobre os efeitos do que ele irá usar.

A pessoa precisa saber o que ela pode conhecer, não adianta esconder. A maioria das pessoas aqui escutaram dos pais "não beba e não fume" e adiantou? Então, apenas informe.

Que um baguio industrializado tem boa qualidade isso é fato e até positivo ao usuário. Pode não parecer mas existem maconhas que são processadas de varias maneiras e nenhuma ou poucas são "naturais". Mas como eu já disse não é uma coisa simples de "vamo vender maconha pra todo mundo ficar bem lokão riariraiariaria legalizi mano riariariaira" e foda-se, tem muitos processos no meio e o país em todos os aspectos não é maduro o suficiente para pensar em descriminalizar e vender drogas.

Mas eu não disse em nenhum momento que legalizar seria apenas "soltar a droga" para o povo e foda-se o resto.

Isso entra em questão de saúde pública, o que se gasta com guerra ao tráfico poderia ser convertido para a saúde púlbica num geral.

more_horiz
Sei la se sou a favor.... acho que não...
Brasileiro não tem educação para isso...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder