RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Show de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
Zanholo
Dopefish
Leinad
zephyrous
Guitto
Bonatti
FQN
12 participantes

descriptionShow de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!! EmptyShow de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!!

more_horiz
Para mais infos, acessem o link abaixo, minha cadeira da sala já está cativa!

http://multishow.globo.com/musica/noticias/Multishow-transmite-show-do-Slash-ao-vivo-no-dia-2-de-novembro/

descriptionShow de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!! EmptyRe: Show de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!!

more_horiz
Passarei longe. Rindo

descriptionShow de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!! EmptyRe: Show de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Passarei longe. Rindo

BONATTI ÇAI DO MEU FORUM ÇEU MIRIM.

Olharei com vigor.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Passarei longe. Rindo

more_horiz
Melhor que o atual Guns deve ser...

more_horiz
Slash = Supervalorizado ao extremo

Realmente a banda dele deve ser melhor q Guns (Velvet era).... mas como guitarrista, limitadíssimo que se passa por gênio. Guns, mesmo sem compor nada (culpa do Axl) teve guitarristas infinitamente melhores que ele.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Realmente a banda dele deve ser melhor q Guns (Velvet era).... mas como guitarrista, limitadíssimo que se passa por gênio. Guns, mesmo sem compor nada (culpa do Axl) teve guitarristas infinitamente melhores que ele.

Eu tenho certeza ABSOLUTA que tu nao sabe 1% do slash pra falar essa merda gigantesca. E nao falo que nem os fas de guns retardados que dizem que o cara é o melhor do mundo.

Eu sei que tu toca pra caralho, tu ja me mostrou teu som até. Mas o slash é técnico pra caralho. Escuta 'Serial Killer' do snakepit ou Anastasia do album solo dele.

Ele é técnico, e MUITO bom compositor. Te recomendou ouvir tudo antes, talvez nao goste pois nao faz teu estilo que eu sei, mas nao poderá negar que o cara toca bem.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Ae depende do ponto de vista.
Valorizo mais caras limitados que tem boas composições do que caras extremamente técnicos que são só rec-repet.

more_horiz

Esse solo é ANIMAL demais pela intençao que passa, realmente fala pela musica.

Um som dele que ninguem NUNCA vai ouvir parecido em qualquer banda que ele toque:

E mais uma:

Só pra constar: Ele nem é meu guitarrista favorito. Meu prefiro mesmo é o Nuno bettencourt.

more_horiz
Slash é o carinha do Nirvana né? Aquele que comeu a cabeça do morcego?

more_horiz
:troll:

more_horiz
bom n posso falar nada, pq n sou guitarrista, mas acho Slash um dos melhores guitarristas, n é a toa q ele é sempre listado. Tá certo que na época ele ficou famoso por causa do sucesso de Guns N Roses. Mas tb tá certo que hoje o som está mais avançado e por isso temos a sensação que os guitarristas do novo Guns são melhores...Eu gosto tb dos novos guitarristas...mas a questão é q a identidade de Guns na guitarra era o Slash.

Toda banda de rock preza por personagens símbolos. E a banda precisa desse s personagens.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Slash é o carinha do Nirvana né? Aquele que comeu a cabeça do morcego?

NAUM É AQUELE Q COMEU SEU KOLL FILHADAPTA :morrediabo:

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Eu tenho certeza ABSOLUTA que tu nao sabe 1% do slash pra falar essa merda gigantesca. E nao falo que nem os fas de guns retardados que dizem que o cara é o melhor do mundo.

Eu sei que tu toca pra caralho, tu ja me mostrou teu som até. Mas o slash é técnico pra caralho. Escuta 'Serial Killer' do snakepit ou Anastasia do album solo dele.

Ele é técnico, e MUITO bom compositor. Te recomendou ouvir tudo antes, talvez nao goste pois nao faz teu estilo que eu sei, mas nao poderá negar que o cara toca bem.

Toca bem.... mas técnico PRA CARALHO, nunca vi ele fazer nada a respeito.
Ja ouvi muito dele, tanto no Guns quanto fora, mas não tudo pq me enche as bolas.
Vou ouvir essas musicas que vc falou então.
Mas sempre achei ele muito mais Hype mesmo.

E toco pra caralho o caralho, vai se foder velho. To uma ferrugem só. Rindo

more_horiz
Curto o slash, assistiria se tivesse multishow :foreveralone:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder