Fake. Fake everywhere.
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Sabiam que o Ney Matogrosse foi convidado para ser o vocalista do Kiss, mas não aceitou?
???
Pelo que sei tem só rixa entre eles por causa do Secos e Molhados vs. Kiss falando que invetaram a maquiagem...
Sendo que o Alice Cooper veio antes. :Loloriginal:
E como ser vocalista do Kiss se o vocalista nunca saiu da banda?
Dizem que quando a banda ainda estava em formação, eles convidaram o Ney. E a história da maquiagem, falam que o Kiss se inspirou no Secos e Molhados.
FQN escreveu:podem falar q ele é hyper valorizado, mas o cara é mt foda, benza a deus...agora curte esse belo solo, lembrando um poko de toejam & earl
Kaneda escreveu:Serio guito? Ja pensou x no rock in rio? Eu ia...
Bonatti escreveu:Caralho, galera poetizando d+ ser musico, huahuahuauha!
Musico não é nenhum ser divino porra, huahauhua!
Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Eu estudei musica, oficialmente em escola, uns 4 anos, por ai. Sei tocar todos instrumentos: Piano, baixo, violão, violão classico, guitarra, e fiz aulas de técnica vocal tambem.
Eu toco guitarra há 18 anos, já fiz aula de canto e piano também, e nunca me considerei músico.
Músico pra mim, tem outra definição, que eu nunca cheguei a ter.
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Sabiam que o Ney Matogrosse foi convidado para ser o vocalista do Kiss, mas não aceitou?
???
Pelo que sei tem só rixa entre eles por causa do Secos e Molhados vs. Kiss falando que invetaram a maquiagem...
Sendo que o Alice Cooper veio antes. :Loloriginal:
E como ser vocalista do Kiss se o vocalista nunca saiu da banda?
Dizem que quando a banda ainda estava em formação, eles convidaram o Ney. E a história da maquiagem, falam que o Kiss se inspirou no Secos e Molhados.