Kaneda escreveu:Verei no azbox... No mais vejam xjapan. Yoshiki deuso.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Outro cara supervalorizado é o baixista do Red Hot.... mas esse chega a ser bem fraquinho mesmo, mas a galera se impressiona muito facil com Slap.
O Cliff do Metallica tb era bem limitado, mas esse era criativo, pelo menos.
Vc citou dois caras que eu acho que a galera hipervaloriza MUITO além do merecido.
Sid Vicious não vou nem falar nada...
Guitto escreveu:Baixista do Dream Theater é bom.
Mas eu curto no baixo, o cara do Rush mesmo.
Zanholo escreveu:Pessoal, aqui no Brasil temos um genio da musica, e o nome dele é Hermeto Pascoal. Geralmente nosso genio é visto la fora pelos gringos como um dos maiores musicos genios do mundo, os ingreços de seu show chegam a esgotar em menos de 1 hora, e as vezes são até leiloados. Infelismente aqui no Brasil, por falta de cultura (funkeiors) , ele é visto como velhou louco papai noel, e como a maioria das pessoas são influenciaveis, isso se estende cada vez mais......... lamentavél
Hermeto é tão genio, que faz de qualquer item um instrumento musical, sendo variados como bule, caixa de fosforos , talheres, garrafas e uma infinidade.......... uma vez ele até tocou o ino nacional em um bule no programa do jo
Por fim, devemos respeito por musicos brasileiros, que são tão ou mais capazes que muitos gringos tidos como idulos
Kaneda escreveu:Yoshiki e um monstro cara. Tomara que eles facam sucesso nos eua.
Guitto escreveu:Eu estudei musica, oficialmente em escola, uns 4 anos, por ai. Sei tocar todos instrumentos: Piano, baixo, violão, violão classico, guitarra, e fiz aulas de técnica vocal tambem.
Me criei ouvindo rock and roll, meus irmaos tambem tocam, e são multi instrumentistas.
Meu avô era musico de orquestra e tocava violino.
Apesar de tudo isso eu nunca me considerei musico, nem perto, acho que ninguem pode dizer que é! Afinal se aprende sempre, musica sempre tem algo novo a ensinar que muda por completo nossos paradigmas.
yon escreveu:Guitto escreveu:Eu estudei musica, oficialmente em escola, uns 4 anos, por ai. Sei tocar todos instrumentos: Piano, baixo, violão, violão classico, guitarra, e fiz aulas de técnica vocal tambem.
Me criei ouvindo rock and roll, meus irmaos tambem tocam, e são multi instrumentistas.
Apesar de tudo isso eu nunca me considerei musico, nem perto, acho que ninguem pode dizer que é! Afinal se aprende sempre, musica sempre tem algo novo a ensinar que muda por completo nossos paradigmas.
Cara humilde, que bonitinho.
Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Eu estudei musica, oficialmente em escola, uns 4 anos, por ai. Sei tocar todos instrumentos: Piano, baixo, violão, violão classico, guitarra, e fiz aulas de técnica vocal tambem.
Mas é sério, penso isso mesmo.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Eu estudei musica, oficialmente em escola, uns 4 anos, por ai. Sei tocar todos instrumentos: Piano, baixo, violão, violão classico, guitarra, e fiz aulas de técnica vocal tambem.
Mas é sério, penso isso mesmo.
Pq é um babaca.
Vc toca pra caralho e é compositor.... vc é musico, não importa seu mimimi todo. :tudobem:
Bonatti escreveu:Slash = Supervalorizado ao extremo
Realmente a banda dele deve ser melhor q Guns (Velvet era).... mas como guitarrista, limitadíssimo que se passa por gênio. Guns, mesmo sem compor nada (culpa do Axl) teve guitarristas infinitamente melhores que ele.
Bonatti escreveu:
No Brasil temos muitos musicos talentosos que só são reconhecidos la fora.
Toquinho, Pepeu Gomes (embora ache ele um mala)... tem gente pra caralho.