RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Show de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
Zanholo
Dopefish
Leinad
zephyrous
Guitto
Bonatti
FQN
12 participantes

descriptionShow de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!! - Página 3 EmptyRe: Show de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!!

more_horiz
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Olha, sinceramente eu prefiro um Stevie Ray Vaughan Sorriso

Ah, mas ai ja é um estilo completamente diferente, acho q nem tem como comparar.

O estilo pode ser diferente, mas as tecnicas e armonicas do Stevie Ray Vaughan são extremamente superiores a do Slash dentro do Rock

Fora que eu poderia citar varios outros guitarristas que são melhores que o Slash como o Joe Satriani , Steve vai, Randy Rhoads e uma infinidade......

Sim,s em duvida.... mas to falando, eles compõe coisas diferentes, o Slash não precisa tocar como ele pq não teria noq usar.
Se for comparar a fundo, vc pega uma caralhada de musicos do Jazz que humilham os do Metal, principalmente baixista e baterista.

Entendo, mas minha comparação estou fazendo dentro do estilo Rock, que é representado por varias categorias, já Jazz foje totalmente dessas categorias manja?

Um exemplo, a banda Rush, os integrantes são todos formados maestros Sorriso

Rush é a parte do mundo... é um Dream Team.... todos la são monstros em tudo oq fazem.

descriptionShow de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!! - Página 3 EmptyRe: Show de Slash!! Amanha AO VIVO no MultiShow!!

more_horiz
Guitto escreveu:
Dream Theater os musicos são otimos. E apesar, de serem acusados de não ter feeling, another day discorda disso violentamente:

DT perdeu completamente a criatividade, principalmente em tudo oq veio depois do Octavariun.... mas eles eram fodas.
Scenes é um dos melhores albuns de prog da história.... e A Change of Seassons é uma das melhores musicas que ja ouvi na vida.

more_horiz
Eu até postaria umas musicas da minha banda.

Mas não. Eu tenho vergonha, apesar do Bonatti ter elogiado.

Se pa esse é meu medo, se o Bonatti elogiou o mundo vai cair de pau! :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Dream Theater os musicos são otimos. E apesar, de serem acusados de não ter feeling, another day discorda disso violentamente:

Concordo. Apesar de preferir Symphony X.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:

Tambem curto. Essa daqui é foda:

more_horiz
Guitto escreveu:

Fdp, huyahuahuah!

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:

Tambem curto. Essa daqui é foda:

Adrenaline Mob come as 2 atualmente.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

Fdp, huyahuahuah!

É que tu é do contra né. :tudobem:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Eu mesmo sou mais ligado em bandas cujo o baixista tem papel dominante, por isso sou muito fan de PRIMUS, e apesar de todos da banda serem excelentes musicos, o baixista Claypool tem um dominio genial, pois nunca vi um cara tocar de uma forma tão tecnica e cantar ao mesmo tempo, confiram:

mais 2:24 que ganhei da minha vida wtf lol!

Editei e arrumei o link Sorriso

more_horiz
Outro cara supervalorizado é o baixista do Red Hot.... mas esse chega a ser bem fraquinho mesmo, mas a galera se impressiona muito facil com Slap.
O Cliff do Metallica tb era bem limitado, mas esse era criativo, pelo menos.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Outro cara supervalorizado é o baixista do Red Hot.... mas esse chega a ser bem fraquinho mesmo, mas a galera se impressiona muito facil com Slap.
O Cliff do Metallica tb era bem limitado, mas esse era criativo, pelo menos.

Vc citou dois caras que eu acho que a galera hipervaloriza MUITO além do merecido.

Sid Vicious não vou nem falar nada...

more_horiz
Pessoal, aqui no Brasil temos um genio da musica, e o nome dele é Hermeto Pascoal. Geralmente nosso genio é visto la fora pelos gringos como um dos maiores musicos genios do mundo, os ingreços de seu show chegam a esgotar em menos de 1 hora, e as vezes são até leiloados. Infelismente aqui no Brasil, por falta de cultura (funkeiors) , ele é visto como velhou louco papai noel, e como a maioria das pessoas são influenciaveis, isso se estende cada vez mais......... lamentavél

Hermeto é tão genio, que faz de qualquer item um instrumento musical, sendo variados como bule, caixa de fosforos , talheres, garrafas e uma infinidade.......... uma vez ele até tocou o ino nacional em um bule no programa do jo Sorriso

Por fim, devemos respeito por musicos brasileiros, que são tão ou mais capazes que muitos gringos tidos como idulos

more_horiz
Baixista do Dream Theater é bom.

Mas eu curto no baixo, o cara do Rush mesmo.

more_horiz
Baixista bom:

Tem pouca coisa dele ao vivo, tipo essa que tá com som ruim, mas dá pra ver o cara tocando.

more_horiz
valeiu leinaid Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder