Zanholo escreveu:Bonatti escreveu:Zanholo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:
O Xbox foi inútil!
Kaneda vai chegar na voadora de 5 pés! :tudobem:
Cara, como console foi.
Como emulador, blz.... mas essa não era a proposta dele.
A quantidade de jogos relevantes dele é mínima.... Microsoft abandonou o vídeo game muito rápido sem aproveitar nada.
Discordo viu....
Todos os jogos, sem excessão, que sairam tanto para o Xbox1 quanto para o PS2, ficaram melhores em todos os quesitos, no Xbox1, fora que 90% dos jogos de Xbox eram em 720p, e seus jogos exclusivos eram show
Um exemplo disso que estou falando, é o Forza para Xbox1, que parece mais jogo de Xbox360 de tão perfeito.
Dentro de todos esses games que sairam na epoca, o Xbox foi o melhor de todos, e o unico a ter a capacidade de lançar os mesmo jogos de Game Cube com a mesma e ate mais proporções graficas que o Game Cube.
Olha aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=dwA7t6VvQCI
Mas em nenhum momento eu disse q os jogos dele tem graficos ruins.... eu disse q ele foi o console mais poderoso da geração passada.
Mas foi mal aproveitado SIM... tirando os multi, poucos exclusivos relevantes, uma vida extremamente curta... o console poderia ter se saído MUITO melhor.
Olha, esse console tinha tudo para acabar com o reinado da Sony na epoca, mas o que acontece, foi que as pessoas tinham vindo da era Playstation 1, e não apostaram no Xbox, ou seja; não trocaram o certo pelo duvidoso, e na opinião cairam do cavalo, pois uma geração inteira saiu perdendo com isso, e deixaram de conhecer titulos gloriosos Halo, Dead or live 3, Ninja Gaiden,Shenmue 2, Fable, Jade Empires, Psychonauts, Splinter Cell: Chãos Theory, DOON 3, Star Wars e ai vai........... pois o Xbox, diferento do que muitos pensam, ele tem um acervo enorme de games.
Olha, só tenho a lamentar para com o pessoal da epoca que não pode pelo menos conferir esse game, por causa do fanatismo por Sony
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/W8RjOon59ko?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Tanto que hoje em dia, quem tem Xbox 1 não vende, e quem vende , vende caro!
Psychonauts é multiplataforma, viu