RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dreamcast ou Game Cube ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Chokko
Guitto
FQN
Henrico D. Santo
Leinad
Zeck
Kaneda
Bonatti
Zanholo
zir0
yon
Antonio Neto
Andore
D.O.G.S
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
21 participantes

pollDreamcast ou Game Cube ?

Game Cube
12
43%
Dreamcast
16
57%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionDreamcast ou Game Cube ? - Página 10 EmptyRe: Dreamcast ou Game Cube ?

more_horiz
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:

O Xbox foi inútil!

Kaneda vai chegar na voadora de 5 pés! :tudobem:

Cara, como console foi.
Como emulador, blz.... mas essa não era a proposta dele.
A quantidade de jogos relevantes dele é mínima.... Microsoft abandonou o vídeo game muito rápido sem aproveitar nada.

Discordo viu....

Todos os jogos, sem excessão, que sairam tanto para o Xbox1 quanto para o PS2, ficaram melhores em todos os quesitos, no Xbox1, fora que 90% dos jogos de Xbox eram em 720p, e seus jogos exclusivos eram show

Um exemplo disso que estou falando, é o Forza para Xbox1, que parece mais jogo de Xbox360 de tão perfeito.

Dentro de todos esses games que sairam na epoca, o Xbox foi o melhor de todos, e o unico a ter a capacidade de lançar os mesmo jogos de Game Cube com a mesma e ate mais proporções graficas que o Game Cube.

Olha aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=dwA7t6VvQCI

Mas em nenhum momento eu disse q os jogos dele tem graficos ruins.... eu disse q ele foi o console mais poderoso da geração passada.
Mas foi mal aproveitado SIM... tirando os multi, poucos exclusivos relevantes, uma vida extremamente curta... o console poderia ter se saído MUITO melhor.

Olha, esse console tinha tudo para acabar com o reinado da Sony na epoca, mas o que acontece, foi que as pessoas tinham vindo da era Playstation 1, e não apostaram no Xbox, ou seja; não trocaram o certo pelo duvidoso, e na opinião cairam do cavalo, pois uma geração inteira saiu perdendo com isso, e deixaram de conhecer titulos gloriosos Halo, Dead or live 3, Ninja Gaiden,Shenmue 2, Fable, Jade Empires, Psychonauts, Splinter Cell: Chãos Theory, DOON 3, Star Wars e ai vai........... pois o Xbox, diferento do que muitos pensam, ele tem um acervo enorme de games.

Olha, só tenho a lamentar para com o pessoal da epoca que não pode pelo menos conferir esse game, por causa do fanatismo por Sony
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/W8RjOon59ko?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Tanto que hoje em dia, quem tem Xbox 1 não vende, e quem vende , vende caro!

Psychonauts é multiplataforma, viu

descriptionDreamcast ou Game Cube ? - Página 10 EmptyRe: Dreamcast ou Game Cube ?

more_horiz
cachorron escreveu:
Zanholo escreveu:
O Nivél de processamento e hardware do CG são expetaculares, e foram muito bem aproveitados, chegando a derrubar o saudoso PS2. O GC usa um número de Polígonos em Tempo Real: 6 a 12 milhões (máximo, assumindo condições de jogo com modelos complexos, totalmente texturizados, iluminados, etc)

Ok.

Mas sinceramente... Contagem poligonal é igual guerra de bits: forma tosca de quantificar qualquer hardware. Depois que viram que shaders fazem miséria, isso aí e nada é a mesma coisa.

Nego tá comparando umas coisas que não tem nada a ver.

Se tem rasão, porem podemos conferir toda essa qualidade, por game que o GC fez, no qual seria impossivél a reprodução na mesma qualidade para o PS2.

Quem dira o Resident Zero e o Remake, para provar isso :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ymb nao curti nessa geracao... Prefiro ate o xbox.

YmB?

more_horiz
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:

O Xbox foi inútil!

Kaneda vai chegar na voadora de 5 pés! :tudobem:

Cara, como console foi.
Como emulador, blz.... mas essa não era a proposta dele.
A quantidade de jogos relevantes dele é mínima.... Microsoft abandonou o vídeo game muito rápido sem aproveitar nada.

Discordo viu....

Todos os jogos, sem excessão, que sairam tanto para o Xbox1 quanto para o PS2, ficaram melhores em todos os quesitos, no Xbox1, fora que 90% dos jogos de Xbox eram em 720p, e seus jogos exclusivos eram show

Um exemplo disso que estou falando, é o Forza para Xbox1, que parece mais jogo de Xbox360 de tão perfeito.

Dentro de todos esses games que sairam na epoca, o Xbox foi o melhor de todos, e o unico a ter a capacidade de lançar os mesmo jogos de Game Cube com a mesma e ate mais proporções graficas que o Game Cube.

Olha aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=dwA7t6VvQCI

Mas em nenhum momento eu disse q os jogos dele tem graficos ruins.... eu disse q ele foi o console mais poderoso da geração passada.
Mas foi mal aproveitado SIM... tirando os multi, poucos exclusivos relevantes, uma vida extremamente curta... o console poderia ter se saído MUITO melhor.

Olha, esse console tinha tudo para acabar com o reinado da Sony na epoca, mas o que acontece, foi que as pessoas tinham vindo da era Playstation 1, e não apostaram no Xbox, ou seja; não trocaram o certo pelo duvidoso, e na opinião cairam do cavalo, pois uma geração inteira saiu perdendo com isso, e deixaram de conhecer titulos gloriosos Halo, Dead or live 3, Ninja Gaiden,Shenmue 2, Fable, Jade Empires, Psychonauts, Splinter Cell: Chãos Theory, DOON 3, Star Wars e ai vai........... pois o Xbox, diferento do que muitos pensam, ele tem um acervo enorme de games.

Olha, só tenho a lamentar para com o pessoal da epoca que não pode pelo menos conferir esse game, por causa do fanatismo por Sony

Tanto que hoje em dia, quem tem Xbox 1 não vende, e quem vende , vende caro!

Se vc, assim como eu, considera PC como uma plataforma de games.... quase todos ai são.

more_horiz

Sei disso yon, porem não podemos negar, que games multplataformas (all) ficaram melhor no Xbox, que no PS2.

more_horiz
Bonatti, acho um mercado um pouquinho diferente...
Mas imagina na geração anterior, todo mundo já tinha PC e quem tinha console normalmente tinha o ps2 pela fama e tal...
Quantas pessoas comprariam um console caro pra jogar meia dúzia de jogo novo? Sendo que podiam jogar tudo que queriam no ps2 ou pc?
Tanto é que o xbox só ficou famoso depois da época dele.. E pela facilidade de instalar homebrews e tals..

more_horiz
Zanholo escreveu:

Sei disso yon, porem não podemos negar, que games multplataformas (all) ficaram melhor no Xbox, que no PS2.

Se fosse seguir isso, ps2 nunca teria feito sucesso.
GC e xbox eram mto mais capazes que ele.

descriptionDreamcast ou Game Cube ? - Página 10 EmptyBonatti

more_horiz
Não tem como comparar game nenhum de consoles caseiros com games de PC, logico que os games ficam muito melhor no PC.

Ai já é covardia eim rapá :tudobem:

E Logico que todos esses jogos de Xbox tem para PC, afinal de contas, são games da microsoft :troll:

A questão que eu levantei, é entre o Xbox,PS2 e Cube

more_horiz
Zanholo escreveu:

E atualmente ficam melhores no 360 (não todos).
Para mim isso não torna o vídeo game indispensável.

more_horiz
yon escreveu:
Zanholo escreveu:

Mas foi como eu disse aqui anteriormente, o PS2 só ganhou essa guerra , por conta da popularidade anterior que fez com o Playstation 1, ou seja, ninguem quis apostar na nintendo por conta do fracaço do N64, e ninguem apostou na microsoft por ser nova no mercado de consoles na epoca, tanto que as pessoas de hoje , reconhecem que poderiam ter sido felizes com o xbox o tanto quanto foram com o PS2, e esta ai o Xbox360 para provar.

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti, acho um mercado um pouquinho diferente...
Mas imagina na geração anterior, todo mundo já tinha PC e quem tinha console normalmente tinha o ps2 pela fama e tal...
Quantas pessoas comprariam um console caro pra jogar meia dúzia de jogo novo? Sendo que podiam jogar tudo que queriam no ps2 ou pc?
Tanto é que o xbox só ficou famoso depois da época dele.. E pela facilidade de instalar homebrews e tals..

Exato velho, por isso digo isso, que ele foi mal aproveitado! A Microsoft abandonou ele sem dó!

E hj a galera olha e fala q tem uma boa biblioteca e tal.... mas temos que lembrar que não são tantos jogos assim e eles foram saindo em grandes espaços de tempo.... na época, de exclusivo mesmo, era pouca coisa saindo muito espaçada. Quem ja tinha um PS2 e um PC não precisava de um 360 pq a Microsoft não fez nada para a galera sentir essa necessidade.

more_horiz
Zanholo escreveu:
yon escreveu:
Zanholo escreveu:

Mas foi como eu disse aqui anteriormente, o PS2 só ganhou essa guerra , por conta da popularidade anterior que fez com o Playstation 1, ou seja, ninguem quis apostar na nintendo por conta do fracaço do N64, e ninguem apostou na microsoft por ser nova no mercado de consoles na epoca, tanto que as pessoas de hoje , reconhecem que poderiam ter sido felizes com o xbox o tanto quanto foram com o PS2, e esta ai o Xbox360 para provar.

Mas as pessoas apostaram no PS1 q era algo novo e hj no 360, que veio de um "fiasco".
isso não é desculpa.... o PS2, de fato, fez por merecer, foi um console bom pra caralho, isso é fato. E pq? Pela biblioteca monstra dele, coisa que o Box não teve, infelizmente.

Não to falando q é ruim... o Cubo mesmo eu não acho q tenha metade dos jogos do PS2 e eu considero um video game foda, assim como o Wii que, para mim, tem poucos jogos fodas, mas acaba sendo muito bom.

descriptionDreamcast ou Game Cube ? - Página 10 EmptyBonatti

more_horiz
Vou te dar um exemplo do meu ponto de vista!!!

Na epoca de Snes vs Mega Drive, foi lançado o Play1, N64 e Sega Saturn, e eu fiquei na duvida de comprar o N64 e o Sega Saturn, e nem dei bola para o Playstation, pois não estava querendo apostar em um game, que eu mau sabia se ia vingar.

Bom acabei por decidir comprar o Sega Saturn, e depois de 2 meses, comprei o N64, e me fodi, pois quem realmente pegou foi o playstation entende? :caraio:

Ou seja, eu vim de uma geração que sega e nintendo eram imperadoras dos games, então eu não enxergava mais nada na minha frente, e acredito que o mesmo aconteceu com o xbox em relação ao PS2 manja? :tudobem:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Vou te dar um exemplo do meu ponto de vista!!!

Na epoca de Snes vs Mega Drive, foi lançado o Play1, N64 e Sega Saturn, e eu fiquei na duvida de comprar o N64 e o Sega Saturn, e nem dei bola para o Playstation, pois não estava querendo apostar em um game, que eu mau sabia se ia vingar.

Bom acabei por decidir comprar o Sega Saturn, e depois de 2 meses, comprei o N64, e me fodi, pois quem realmente pegou foi o playstation entende? :caraio:

Ou seja, eu vim de uma geração que sega e nintendo eram imperadoras dos games, então eu não enxergava mais nada na minha frente, e acredito que o mesmo aconteceu com o xbox em relação ao PS2 manja? :tudobem:

Sem querer criticar, mas n entendi essa frase de nenhum jeito que tentasse interpretar Rindo

Mas a diferença é o trabalho que a Sony fez com o ps1 e ps2 e o que a M$ fez com o xbox.. Não tem nem como comparar uma com a outra.
E é bom lembrar tb que o JP é um mercado extremamente forte e que define muito do sucesso dos consoles..
Nem xbox nem x360 tem vendas por lá.. A quantidade é mínima.

more_horiz
Mas yon. Os japoneses sao nacionvalistas downtes. E obvio que nintendo e sony mandam la...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder