RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRemake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou? EmptyRemake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou?

more_horiz
Eu estou gostando dois são interessantes.
O 3 fica mais na formula tradicional já o zero já vai mais para hack n slash.
A história dos dois são boas e bem construidas.

FF 3



FF 0

descriptionRemake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou? EmptyRe: Remake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou?

more_horiz
O 3 do DS é FODA! E o 4 parece melhor ainda.
To no ultimo chefe do 3, mas preciso de muito grind ainda para passar dele, hahaha.... fazem meses ja, haha!

descriptionRemake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou? EmptyRe: Remake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou?

more_horiz
É ficou muito bom mesmo o 3 isso sim é final fantasy

descriptionRemake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou? EmptyRe: Remake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou?

more_horiz
estou esperando sair a versao ocidental, jogar em jap e perder a historia eu não curto !

tomara que lancem logo

descriptionRemake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou? EmptyRe: Remake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou?

more_horiz
Nunca joguei nenhum FF do NES e SNES.
Me chupem.

descriptionRemake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou? EmptyRe: Remake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou?

more_horiz
ta bum mesmo o remake

agora o type 0 to doido pra que saia nos eua + acho que vai ficar em lendas mesmo e no futuro lançarem pro vita junto com otro game

descriptionRemake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou? EmptyRe: Remake do final fantasy 0 e 3 (DS,PSP) Alguem já jogou?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder