RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
Beckmann
Kaneda
Dopefish
Antonio Neto
Zanholo
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionBrasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA] EmptyBrasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA]

more_horiz

descriptionBrasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA] EmptyRe: Brasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA]

more_horiz
Isso tudo é resultado da "Educação" que o governo esta disponibilizando nas escolas estaduais.

Hoje em dia o aluno não pode mais repetir de ano nas escolas estaduais, alias desde o governo Mario Covas, essa semente vem sendo cultivada, e como resultado final, sobra a ignorância humana.

descriptionBrasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA] EmptyRe: Brasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA]

more_horiz
pra mim isso é outro tipo de educação

na verdade, falta de outro tipo de educação.

more_horiz
Isso não tem nada a ver com educação de escola não...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pra mim isso é outro tipo de educação

na verdade, falta de outro tipo de educação.

more_horiz
lembro de um amigo "pobre" falando que pobre era mais solidário

muito solidario levar uma bacia pra encher de bolo que nem um neandertal e os outros que se fodam neh

pior q isso, só o clássico banho de guaraná.

more_horiz
Sério, que vergonha.

more_horiz
mubicipio ymb nao reprova. a culpa e dos pais... como quer que a escola eduque ae em casa nao tem limite?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
lembro de um amigo "pobre" falando que pobre era mais solidário

muito solidario levar uma bacia pra encher de bolo que nem um neandertal e os outros que se fodam neh

pior q isso, só o clássico banho de guaraná.

more_horiz
Face palm

more_horiz
Olha, só para você ter uma idéia, quando a minha filha mais nova estava na escolinha do governo, eu fui na reunião da escola, e perguntei para professora qual método de ensino ela estava usando para alfabetizar minha filha, pois o comportamento dela tinha deteriorado. Minha filha era educada, sempre agradeu, sempre perguntou, sempre tentou ajudar, e voltou gritando, socando e cuspindo e mordendo, e sabe qual foi a resposta da professora dela?

__Aqui na escola nós somos proibidas de alfabetizar as crianças pelo governo, e se alguma de nos fazermos isso, e fomos pegas, teremos que arcar com as conseqüências.

Agora eu pergunto:

Por que o governo não divulga que os professores estão proibidos de educar as crianças com menos de 6 anos de idade?

Depois que fiquei a par do assunto, tirei minha filha imediatamente da escolinha, e coloquei em uma escola particular, e como resultado pago 700 reais por mês + 100 reais de transpor, e com 3 filhas em escolas particulares + as contas mensais, me sobra do salario 300 reais. Minha sorte, é que alem do meu emprego, eu faço serviços por fora, que se não eu vivia rachado.

more_horiz
Zanholo escreveu:
Olha, só para você ter uma idéia, quando a minha filha mais nova estava na escolinha do governo, eu fui na reunião da escola, e perguntei para professora qual método de ensino ela estava usando para alfabetizar minha filha, pois o comportamento dela tinha deteriorado. Minha filha era educada, sempre agradeu, sempre perguntou, sempre tentou ajudar, e voltou gritando, socando e cuspindo e mordendo, e sabe qual foi a resposta da professora dela?

__Aqui na escola nós somos proibidas de alfabetizar as crianças pelo governo, e se alguma de nos fazermos isso, e fomos pegas, teremos que arcar com as conseqüências.

Agora eu pergunto:

Por que o governo não divulga que os professores estão proibidos de educar as crianças com menos de 6 anos de idade?

Depois que fiquei a par do assunto, tirei minha filha imediatamente da escolinha, e coloquei em uma escola particular, e como resultado pago 700 reais por mês + 100 reais de transpor, e com 3 filhas em escolas particulares + as contas mensais, me sobra do salario 300 reais. Minha sorte, é que alem do meu emprego, eu faço serviços por fora, que se não eu vivia rachado.

É serio isso??? Por favor diz que está trollando fervorosamente Shocked Shocked Shocked

Bom país pqp.... Face palm Face palm Face palm

more_horiz
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASIL SIL SIL!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Isso não tem nada a ver com educação de escola não...

Ai que você se engana, quem tem filho sabe muito bem do que eu estou falando!

O Governo não da um passo sem ter um objetivo, veja bem!!!!

Hoje em dia as crianças são todas evoluídas, inteligentes e racionais, por isso o governo se antecipou e dissolveu a educação, afim de retardar essa evolução, que mais tarde vem a ser uma pedra em seu caminho.

A maioria das crianças passam mais tempo na escola, que em sua própria casa, e lá acaba aprendendo mais, fora que mesmo quando a criança esta em casa, os pais estão trabalhando, o que facilita muito a perda do controle.

A única coisa que estava atrapalhando o governo, era o temor da criança por alguma punição dos pais , como os tapinhas básicos por ter feito algo errado, mas o governo já resolveu isso, criando aquela lei, que proíbe as palmadas na bunda.

PS: Todo País que investe primeiramente em educação, esta no topo do mundo, veja o Japão, que mesmo depois do Tsunami, eles arrumaram tudo rapidinho, fizeram filas, colaboraram uns com os outros. Já na indonésia virou um chaos generalizado com crimes e saqueamentos, esse é o resultado da educação.

more_horiz
na asia e educacao em prumeiro lugar sempre.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder