RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
Beckmann
Kaneda
Dopefish
Antonio Neto
Zanholo
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionBrasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA] - Página 5 EmptyRe: Brasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA]

more_horiz
o que os amigos bandidos desse cara devem ter tirado de sarro na cara dele porque ele com uma arma foi rendido teve braço quebrado e foi preso não é brincadeira

um caso assim sairia nos jornais, não saiu nada na epoca nao zanholo ?

descriptionBrasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA] - Página 5 EmptyRe: Brasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA]

more_horiz
Com essas histórias de armas, eu lembro que eu e minha banda alugava uma sala pra ensaiar e ficar de boas bebendo e fumando, coisa de moleque.

Aí, de vizinho, havia um cabelereiro.

Enfim, a gente tocava em horário comercial, tocava alto, fazia baderna e o cara foi se irritando.

Enfim, chegou no patamar do cara invadir a nossa sala, com um amigo ao lado, ambos armados.

O cara que foi com ele tava perdido, foi no embalo do amigo. E a gente rendido, o cara berrando e dando tapa na gente, mas o amigo dele tava de boas.

E aí, o cabelereiro me solta, bufando; "vcs querem fumar maconha? Podem fumar, mas aqui não! Sou um cara sossegado, não tenho nada contra o que vcs fazem, ams aqui do lado do meu salão não! Vcs querem fazer rock roll? Blz, eu curto! Vcs querem festa? Blz, já fui jovem tb! Vcs querem dar o cú? Eu tb ja deu muito!"

Aí o amigo dele ficou com cara de assustado e, apontando a arma pra gente, disse "cara, vc já deu o cú?".

E o cabelereiro; "Já dei sim, porra!".

Sério, caras! SÉRIO MESMO! Rindo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Com essas histórias de armas, eu lembro que eu e minha banda alugava uma sala pra ensaiar e ficar de boas bebendo e fumando, coisa de moleque.

Enfim, a gente tocava em horário comercial, tocava alto, fazia baderna e o cara foi se irritando.

Enfim, chegou no patamar do cara invadir a nossa sala, com um amigo ao lado, ambos armados.

O cara que foi com ele tava perdido, foi no embalo do amigo. E a gente rendido, o cara berrando e dando tapa na gente, mas o amigo dele tava de boas.

E aí, o cabelereiro me solta, bufando; "vcs querem fumar maconha? Podem fumar, mas aqui não! Sou um cara sossegado, não tenho nada contra o que vcs fazem, ams aqui do lado do meu salão não! Vcs querem fazer rock roll? Blz, eu curto! Vcs querem festa? Blz, já fui jovem tb! Vcs querem dar o cú? Eu tb ja deu muito!"

Aí o amigo dele ficou com cara de assustado e, apontando a arma pra gente, disse "cara, vc já deu o cú?".

Como vocês não riram disso na hora??? :tudobem:

more_horiz
Isso que dá ser cidadão de bem.

Zanholo mito!

more_horiz
Vcs querem dar o cú?

Dois caras armados, e um me solta uma dessa?
Eu temeria MUITO pelo meu kull...

more_horiz

Olha eu não manjo nada de lei, mas acredito que ele tenha cometido varios crimes ai!!!!

1 - chegou no patamar do cara invadir a nossa sala
R: Art. 150 - Entrar ou permanecer, clandestina ou astuciosamente, ou contra a vontade expressa ou tácita de quem de direito, em casa alheia ou em suas dependências:

Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (três) meses, ou multa.

2 - com um amigo ao lado, ambos armados.
R: formação de quadrilha (de 1 a 3 anos de prisão.) + agravante armado + ameaça de morte ( pena de prisão até 1 ano) + porte ilegal de arma (Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos) + carcere privado, pois eles violaram seu direito social de ir e vir .......

Art. 148 - Privar alguém de sua liberdade, mediante seqüestro ou cárcere privado: Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.

3 - vcs querem fumar maconha?
R: oferecer droga, ainda que gratuitamente, sem autorização é crime.

4 - Podem fumar?
R: Apologia de Crime ou Criminoso. Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses

5 - Vcs querem dar o cú? Eu tb ja deu muito!"
R: incentivar à prostituição é crime também

6 - o cara berrando e dando tapa na gente
R: violencia fisica também é crime

somando tudo isso, esse cara ia puxar no minimo uns 15 anos de cadeia :tudobem:

more_horiz
Nanaki escreveu:
o que os amigos bandidos desse cara devem ter tirado de sarro na cara dele porque ele com uma arma foi rendido teve braço quebrado e foi preso não é brincadeira

um caso assim sairia nos jornais, não saiu nada na epoca nao zanholo ?

não sei dizer, mas aqui em Osasco não é nenhuma novidade esse tipo de ocorrido!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Como vocês não riram disso na hora??? :tudobem:

Não, mas a vontade era MUITA! Acho que o mais engraçado foi ver a reação do amigo, de decepção.

Leinad escreveu:
Vcs querem dar o cú?

Dois caras armados, e um me solta uma dessa?
Eu temeria MUITO pelo meu kull...

Só faltava o cara querer comer a gnete lá, veeeeeeeeeeeeeey...

Zanholo escreveu:

Olha eu não manjo nada de lei, mas acredito que ele tenha cometido varios crimes ai!!!!

1 - chegou no patamar do cara invadir a nossa sala
R: Art. 150 - Entrar ou permanecer, clandestina ou astuciosamente, ou contra a vontade expressa ou tácita de quem de direito, em casa alheia ou em suas dependências:

Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (três) meses, ou multa.

2 - com um amigo ao lado, ambos armados.
R: formação de quadrilha (de 1 a 3 anos de prisão.) + agravante armado + ameaça de morte ( pena de prisão até 1 ano) + porte ilegal de arma (Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos) + carcere privado, pois eles violaram seu direito social de ir e vir .......

Art. 148 - Privar alguém de sua liberdade, mediante seqüestro ou cárcere privado: Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.

3 - vcs querem fumar maconha?
R: oferecer droga, ainda que gratuitamente, sem autorização é crime.

4 - Podem fumar?
R: Apologia de Crime ou Criminoso. Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses

5 - Vcs querem dar o cú? Eu tb ja deu muito!"
R: incentivar à prostituição é crime também

6 - o cara berrando e dando tapa na gente
R: violencia fisica também é crime

somando tudo isso, esse cara ia puxar no minimo uns 15 anos de cadeia :tudobem:

Vc é padawan do Neto e do Leinad né? :tudobem:

more_horiz
HAhahahahahaha

more_horiz

more_horiz
Zanholo escreveu:

Aplausos para ela!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder