Henrico D. Santo escreveu: Com essas histórias de armas, eu lembro que eu e minha banda alugava uma sala pra ensaiar e ficar de boas bebendo e fumando, coisa de moleque.
Aí, de vizinho, havia um cabelereiro.
Enfim, a gente tocava em horário comercial, tocava alto, fazia baderna e o cara foi se irritando.
Enfim, chegou no patamar do cara invadir a nossa sala, com um amigo ao lado, ambos armados.
O cara que foi com ele tava perdido, foi no embalo do amigo. E a gente rendido, o cara berrando e dando tapa na gente, mas o amigo dele tava de boas.
E aí, o cabelereiro me solta, bufando; "vcs querem fumar maconha? Podem fumar, mas aqui não! Sou um cara sossegado, não tenho nada contra o que vcs fazem, ams aqui do lado do meu salão não! Vcs querem fazer rock roll? Blz, eu curto! Vcs querem festa? Blz, já fui jovem tb! Vcs querem dar o cú? Eu tb ja deu muito!"
Aí o amigo dele ficou com cara de assustado e, apontando a arma pra gente, disse "cara, vc já deu o cú?".
E o cabelereiro; "Já dei sim, porra!".
Sério, caras! SÉRIO MESMO!
Olha eu não manjo nada de lei, mas acredito que ele tenha cometido varios crimes ai!!!!
1 - chegou no patamar do cara invadir a nossa sala
R: Art. 150 - Entrar ou permanecer, clandestina ou astuciosamente, ou contra a vontade expressa ou tácita de quem de direito, em casa alheia ou em suas dependências:
Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (três) meses, ou multa.
2 - com um amigo ao lado, ambos armados.
R: formação de quadrilha (de 1 a 3 anos de prisão.) + agravante armado + ameaça de morte ( pena de prisão até 1 ano) + porte ilegal de arma (Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos) + carcere privado, pois eles violaram seu direito social de ir e vir .......
Art. 148 - Privar alguém de sua liberdade, mediante seqüestro ou cárcere privado: Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.
3 - vcs querem fumar maconha?
R: oferecer droga, ainda que gratuitamente, sem autorização é crime.
4 - Podem fumar?
R: Apologia de Crime ou Criminoso. Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses
5 - Vcs querem dar o cú? Eu tb ja deu muito!"
R: incentivar à prostituição é crime também
6 - o cara berrando e dando tapa na gente
R: violencia fisica também é crime
somando tudo isso, esse cara ia puxar no minimo uns 15 anos de cadeia :tudobem: