Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:Olha, só para você ter uma idéia, quando a minha filha mais nova estava na escolinha do governo, eu fui na reunião da escola, e perguntei para professora qual método de ensino ela estava usando para alfabetizar minha filha, pois o comportamento dela tinha deteriorado. Minha filha era educada, sempre agradeu, sempre perguntou, sempre tentou ajudar, e voltou gritando, socando e cuspindo e mordendo, e sabe qual foi a resposta da professora dela?
__Aqui na escola nós somos proibidas de alfabetizar as crianças pelo governo, e se alguma de nos fazermos isso, e fomos pegas, teremos que arcar com as conseqüências.
Agora eu pergunto:
Por que o governo não divulga que os professores estão proibidos de educar as crianças com menos de 6 anos de idade?
Depois que fiquei a par do assunto, tirei minha filha imediatamente da escolinha, e coloquei em uma escola particular, e como resultado pago 700 reais por mês + 100 reais de transpor, e com 3 filhas em escolas particulares + as contas mensais, me sobra do salario 300 reais. Minha sorte, é que alem do meu emprego, eu faço serviços por fora, que se não eu vivia rachado.
É serio isso??? Por favor diz que está trollando fervorosamente
Bom país pqp....
Piór que não estou trolando, bem que eu queria que isso não fosse realidade, mas é!!!
qualquer um pode conferir isso indo em uma escolinha do governo para crianças de 3 á 5 anos de idade.....
A desculpa que o governo deu para essa lei, é que criança tem que brincar, ridiculo não ? rimkuk