RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
Beckmann
Kaneda
Dopefish
Antonio Neto
Zanholo
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionBrasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA] - Página 2 EmptyRe: Brasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Olha, só para você ter uma idéia, quando a minha filha mais nova estava na escolinha do governo, eu fui na reunião da escola, e perguntei para professora qual método de ensino ela estava usando para alfabetizar minha filha, pois o comportamento dela tinha deteriorado. Minha filha era educada, sempre agradeu, sempre perguntou, sempre tentou ajudar, e voltou gritando, socando e cuspindo e mordendo, e sabe qual foi a resposta da professora dela?

__Aqui na escola nós somos proibidas de alfabetizar as crianças pelo governo, e se alguma de nos fazermos isso, e fomos pegas, teremos que arcar com as conseqüências.

Agora eu pergunto:

Por que o governo não divulga que os professores estão proibidos de educar as crianças com menos de 6 anos de idade?

Depois que fiquei a par do assunto, tirei minha filha imediatamente da escolinha, e coloquei em uma escola particular, e como resultado pago 700 reais por mês + 100 reais de transpor, e com 3 filhas em escolas particulares + as contas mensais, me sobra do salario 300 reais. Minha sorte, é que alem do meu emprego, eu faço serviços por fora, que se não eu vivia rachado.

É serio isso??? Por favor diz que está trollando fervorosamente Shocked Shocked Shocked

Bom país pqp.... Face palm Face palm Face palm

Piór que não estou trolando, bem que eu queria que isso não fosse realidade, mas é!!!

qualquer um pode conferir isso indo em uma escolinha do governo para crianças de 3 á 5 anos de idade.....

A desculpa que o governo deu para essa lei, é que criança tem que brincar, ridiculo não ? rimkuk

descriptionBrasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA] - Página 2 EmptyRe: Brasileiros fazendo brasileirisses. [+GIBE MONEY!] [+HEAUHUEAHUEAHUEAHUEA]

more_horiz
zarolho, seu raciocinio tá ok. sua raiva tem fundamento.

só acho que o dever de um pai/mae é educar o filho independente de qquer coisa, ja que na rua, na vida, ele vai conhecer o q tem de pior mesmo.

infelizmente, sobra pra voce mesmo cuidar dos seus filhos. nao deixe eles virarem vandalos e nem queira somente jogar a culpa no governo mesmo que eles tenham culpa.

more_horiz
Pessoal soltando rage petista, perae que o buraco é mais embaixo.

more_horiz
Eu aprendi a ler, e escrever em casa. Fui pro colegio ja sabendo a maioria, contas e etc.

more_horiz
educacao se da em casa. fica a dica.

more_horiz
Concordo e muito que a escola precisa ter um sistema de ensino forte e poderoso.

Mas muita coisa é o pai e a mãe que passa pro filho.

more_horiz
A educação no Brasil é realmente jogada no lixo, salvo pouquíssimas e honrosas exceções de instituições de ensino técnico e superior.

E o duro é que estamos formando uma geração de ignorantes (pra não dizer completos imbecis) que darão ainda menos valor à educação de seus muitos filhos. E entramos num círculo vicioso difícil de sair.

more_horiz
o problema e que com o eca, a crianca tem direito drmais. eu acho que ctianca nao tem direito a nada, so estudar e ponto mas nao. tem que brincar. ah vai se fuder. ve so japao tem isso. la as ferias servem pra isso. depois e estudo dirwto

more_horiz
Realmente Kaneda, desde pequeno meus pais me educaram de uma forma na qual eu via (e vejo) a figura do professor como uma autoridade.

Molecada de hoje manda professor se fuder na cara dura.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Realmente Kaneda, desde pequeno meus pais me educaram de uma forma na qual eu via (e vejo) a figura do professor como uma autoridade.

Molecada de hoje manda professor se fuder na cara dura.

Na minha época, contestar com a professora sem um bom motivo era advertência.

Estudei no Sesi, era marcação forte lá, mas porra, que saudades.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
zarolho, seu raciocinio tá ok. sua raiva tem fundamento.

só acho que o dever de um pai/mae é educar o filho independente de qquer coisa, ja que na rua, na vida, ele vai conhecer o q tem de pior mesmo.

infelizmente, sobra pra voce mesmo cuidar dos seus filhos. nao deixe eles virarem vandalos e nem queira somente jogar a culpa no governo mesmo que eles tenham culpa.

Olha neto, o que me deixa mais triste, é que eu particularmente tenho condições de colocar minhas filhas em escola particular, mas nem todos os pais, ou seja 90% , não tem essa mesma condição, e acaba deixando o filho na escolinha, somente para poder ir trabalhar e trazer o sustendo para casa, e enquanto isso seu filho fica esposto a marginalidade.

Uma vez, tive que colocar minha filha do meio Isabela em uma escola do governo, na primeira serie. Ela sempre estudou em escola particular, e naquele ano, acabei ficando rachado. Em 3 dias de aula, verifiquei o caderno dela, e contei que não tinha nada, perguntei para ela,e ela disse que não passaram nada, no sexto dia de aula, ela me disse que uma menina no intervalo, tinha tomado seu lanche e jogado no lixo,e que no final da aula a golpeou na cabeça.
Imediatamente fui na escola,e pedi para que a diretora chama -se os pais da garota!!!!

Resultado:

O pai da garota foi armado na escola, comesou a levar uma comigo, dizendo que eu tinha que deixar minha filha se virar,e que não ia fazer nada a respeito, então eu disse que se ele não fazer nada, ia denunciar ele para os orgãos competentes, o cara arrancou a arma da cintura, colocou na minha cara e disse:

-Se que sabe, eu não tenho nada a perder mesmo (isso na frente da filha dele e da diretora)

Resultado:

Fui para cima dele, rolei, tomei 2 tiros, arranquei a arma dele, e quebrei os 2 braços dele e inforquei ate ele perder os sentidos.

Hoje em dia, ele esta preso, e eu respondendo processo!

Tirei minha filha da escola, em menos de uma semana, e coloquei devolta na escola particular, com o empretimo que fiz no banco.

more_horiz
CARALHO ZANHOLO!

Que história! Shocked

more_horiz
Caralho zanholo mito.

more_horiz
zanholo vc eh foda Rindo

more_horiz
cacete zanholo, zangief mode on

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder