Neto Kosovo escreveu:se bem que num crime doloso contra a vida, ficaria pro júri decidir, que provavelmente daria razao pro zarolho.
Ainda mais que o cara CERTAMENTE vai querer buscar ele.
Neto Kosovo escreveu:se bem que num crime doloso contra a vida, ficaria pro júri decidir, que provavelmente daria razao pro zarolho.
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Tinha que ter enforcado até matar.
Acredito que se isso tivesse acontecido, eu estaria preso!!!!
Esqueceu que aqui no Brasil, só quem tem o direito de matar e ficar livre é o bandido? :caraio:
Provavelmente, estaria sim.
Você rendeu, quebrou os dois braços e, quando o cara NÃO tinha chance de lhe atacar, enforcou até a morte.
Homicídio doloso. É assim que seria visto o seu caso.
Não como legitima defesa.
Que merda. Sério?
Neto Kosovo escreveu:
Boss & Vader adovogados associados
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Tinha que ter enforcado até matar.
Esqueceu que aqui no Brasil, só quem tem o direito de matar e ficar livre é o bandido? :caraio:
Você rendeu, quebrou os dois braços e, quando o cara NÃO tinha chance de lhe atacar, enforcou até a morte.
Que merda. Sério?
Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Tinha que ter enforcado até matar.
Que merda. Sério?
Fora que o direitos humanos iriam cair de pau em cima de mim, o que me salvou foi que eu fui baleado!!!!
segundo meu advogado, se não seria tentativa de homicidio :caraio:
No julgamento, o advogado do cara, chegou alegar que eu tentei matar o cara intencionamente, por conta deu ser faixa preta de 4º grau de judo.
Leinad escreveu:Zanholo,
O cara tá preso por conta dessa treta ou de alguma outra?
Leinad escreveu:Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Tinha que ter enforcado até matar.
Que merda. Sério?
Fora que o direitos humanos iriam cair de pau em cima de mim, o que me salvou foi que eu fui baleado!!!!
segundo meu advogado, se não seria tentativa de homicidio :caraio:
No julgamento, o advogado do cara, chegou alegar que eu tentei matar o cara intencionamente, por conta deu ser faixa preta de 4º grau de judo.
Quando o cara apagou você soltou ou segurou mais um pouco?
Pq se segurar um bom tempo, pode lesar o cara.... mesmo não matando.
Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:se bem que num crime doloso contra a vida, ficaria pro júri decidir, que provavelmente daria razao pro zarolho.
Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:se bem que num crime doloso contra a vida, ficaria pro júri decidir, que provavelmente daria razao pro zarolho.
Ai o Estado tem que me dar segurança publica, que é obrigatoria!
Fora, que se isso acontecer, e eu ver esse cara rodeando minha casa, o bixo pega... pois antes ele do que eu!!!!
Eu ia pegar o carro e atropelar ele sem querer, pois nunca vi ninguem que mata outro atropelado, ficar preso :tudobem:
Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:se bem que num crime doloso contra a vida, ficaria pro júri decidir, que provavelmente daria razao pro zarolho.
Ai o Estado tem que me dar segurança publica, que é obrigatoria!
Fora, que se isso acontecer, e eu ver esse cara rodeando minha casa, o bixo pega... pois antes ele do que eu!!!!
Eu ia pegar o carro e atropelar ele sem querer, pois nunca vi ninguem que mata outro atropelado, ficar preso :tudobem: