Tinha que ter enforcado até matar.
Zanholo escreveu:O primeiro tiro estourou minha cravicula, o segundo pegou na minha mão, quando eu derrubei ele no chão (20 anos de judo ajudaram muito), mas não me orgulho disso não, pois não pensei nas concequencias,e nem nas pessoas que estavam na sala, como a diretora e a filha do cara.
Agora uma coisa que eu nunca vou entender, é que por que uma pessoa que tem a vida fudida , ensina seu filho a fuder a dele tambem :caraio:
Deveria reconhecer que teve uma bosta de vida, e fazer o filho tomar outro rumo, afinal quem ama protege não???
Foda mesmo!!!
Zanholo escreveu:
Fui para cima dele, rolei, tomei 2 tiros, arranquei a arma dele, e quebrei os 2 braços dele e inforquei ate ele perder os sentidos.
Zanholo escreveu:O primeiro tiro estourou minha cravicula, o segundo pegou na minha mão, quando eu derrubei ele no chão (20 anos de judo ajudaram muito), mas não me orgulho disso não, pois não pensei nas concequencias,e nem nas pessoas que estavam na sala, como a diretora e a filha do cara.
Agora uma coisa que eu nunca vou entender, é que por que uma pessoa que tem a vida fudida , ensina seu filho a fuder a dele tambem :caraio:
Deveria reconhecer que teve uma bosta de vida, e fazer o filho tomar outro rumo, afinal quem ama protege não???
Foda mesmo!!!
Guitto escreveu:Tinha que ter enforcado até matar.
Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Tinha que ter enforcado até matar.
Acredito que se isso tivesse acontecido, eu estaria preso!!!!
Esqueceu que aqui no Brasil, só quem tem o direito de matar e ficar livre é o bandido? :caraio:
Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Tinha que ter enforcado até matar.
Esqueceu que aqui no Brasil, só quem tem o direito de matar e ficar livre é o bandido? :caraio:
Guitto escreveu:Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Tinha que ter enforcado até matar.
Ah cara, tu poderia ter alegado uma legitima defesa.
Fora que agora, se esse louco sair da cadeia(o que é bem possivel) ele vai querer te buscar.
Guitto escreveu:Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Tinha que ter enforcado até matar.
Ah cara, tu poderia ter alegado uma legitima defesa.
Fora que agora, se esse louco sair da cadeia(o que é bem possivel) ele vai querer te buscar.
Leinad escreveu:Zanholo escreveu:Guitto escreveu:Tinha que ter enforcado até matar.
Provavelmente, estaria sim.
Você rendeu, quebrou os dois braços e, quando o cara NÃO tinha chance de lhe atacar, enforcou até a morte.
Homicídio doloso. É assim que seria visto o seu caso.
Não como legitima defesa.