Galdius escreveu: To pensando em comprar jogos de Master, nunca joguei um na minha vida e não conheço os jogos bons então tenho algumas dúvidas.
1) O adaptador para jogar no Mega Drive é bom? Tem algum tipo de problema de compatibilidade com alguns jogos?
2) Que jogos vocês recomendam? Podem falar tanto os mais famosos (que eu não conheço) como os mais obscuros.
Valeu.
Sobre o adaptador, ele é otimo, porem o adptador original é muito melhor em compatibilidade com os jogos, pois pelo que testei aqui em casa, todos os jogos rodaram de boa, já aquele adaptador da dynacom, tem muita incompatibilidade, principalmente com jogos red label.
Meu conselho é para você pegar esse adaptador aqui igual o meu:
Alem dele ter a compatibilidade 100% com os jogos de SMS, ele da uma qualidade otima , principalmente se seu Mega Drive for modificado com Saida de S-video como o meu.... :tudobem:
O Outro adaptador que eu "não aconselho" é esse aqui:
Apesar dele ser mais compacto e bonito, tem baixa compatibilidade com os jogos, e custa a pegar alguns jogos compativeis, por conta do seu slot mau feito
Outra coisa, se você ainda não tem SMS, eu te aconselho a comprar o SMS japones que já vem com o chip FM. Esse dias fui na caso do meu amigo e colecionador Ricardo Wilmers, e ele tinha um la para vender, qualquer coisa, entre em contato com ele pelo faceboock, naquela comu de colecionadores que você participa, ou se preferir, eu te passo o telefone de contato dele por MP ok.
Aqui meu top 10 de SMS:
1° Master of Darkness
2° Phantasy Star
3° Kenseiden
4° Castle of Illusion
5° Psycho Fox
6° Alex Kidd in Miracle World
7° Donald Duck: the Lucky Dime Caper
8° R-Type
9° Sonic the Hedgehog 2
10° Wonder Boy
São todos jogos classicos que não podem faltar em sua coleção
Esses aqui, são alguns jogos raros que eu tenho, se encontrar agarre com as 2 mãos
X - Men - Mojo World
Street Fighter II
Alias, a maioria dos jogos de SMS da Tec Toy são bem raros
Qualquer coisa, procure pela coleção de SMS do Shiningstar Lima no face boock, que ele tem muita coisa rara ^^