Bonatti escreveu:Ainda bem que comprei o Wii, ia estar sem nada agora.
Pelo menos video game da Nintendo é até a prova de bala, se pa.
Superioridade, mano. :acepted:
yon escreveu:Bonatti escreveu:Ainda bem que comprei o Wii, ia estar sem nada agora.
Bonatti escreveu:Foda que eu tava pensando em trocar de PC, agora ja era.... comprar PS3 e 360 de novo vai arrombar meu cu.
Foda que nem tem como eu não pegar outros.... tenho mais q o valor deles em jogos, se não comprar outro vira tudo peso de papel...
Putz Grila! escreveu:n sei oq vc curte e talz, mas eu escolheria um dles e abdicaria do outro. Muito caro manter dois
Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Ainda bem que comprei o Wii, ia estar sem nada agora.
preciso d um wii, sério to louco pra pegar um
Putz Grila! escreveu:aproveitando o tópico:
alguém manja um lugar ou alguém q venda wii (usado com retro) ou até novo msmo. Pra destravar. Se for loja pra parcelar pq ta foda as coisas.
yon escreveu:Putz Grila! escreveu:aproveitando o tópico:
alguém manja um lugar ou alguém q venda wii (usado com retro) ou até novo msmo. Pra destravar. Se for loja pra parcelar pq ta foda as coisas.
Até sei de um amigo meu que quer vender... Mas teria que ser à vista :(
No Outerspace esses dias vi um com o básico por 250 e outro por 300 reais...
Nanaki escreveu:@putz
recomendo os foruns uol e outerspace, mas se quiser comprar de loja vai nas classicas que fazem em 12x sem juros, tipo americanas, fnac, submarino, etc...
mas se liga para nao pegar o modelo sem retrocompatibilidade
@bonatti
caralho que zica !!
uma sugestão cara, desmembra o console em partes e vende tudo separado para tentar levantar uma grana para comprar outro, quando meu x360 queimou eu vendi tudo separadamente (hd, cabos, console, controle, caixa, etc...) e consegui levantar 480 reais, peguei essa grana juntei com mais 400 reais e comprei um ps3
Henrico D. Santo escreveu:Faz o que o Nanaki falou até vc comprar outro.
E primeiro pega uma fonte nova, é mais barato e pelo menos vc já tem duas coisas pra se divertir(PC e Wii).
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:@putz
recomendo os foruns uol e outerspace, mas se quiser comprar de loja vai nas classicas que fazem em 12x sem juros, tipo americanas, fnac, submarino, etc...
mas se liga para nao pegar o modelo sem retrocompatibilidade
@bonatti
caralho que zica !!
uma sugestão cara, desmembra o console em partes e vende tudo separado para tentar levantar uma grana para comprar outro, quando meu x360 queimou eu vendi tudo separadamente (hd, cabos, console, controle, caixa, etc...) e consegui levantar 480 reais, peguei essa grana juntei com mais 400 reais e comprei um ps3
Eu ja planejava fazer isso, mas não imaginava que dava para conseguir uma grana assim.
Tava pensando em anunciar meu 360 todo, menos o HDMI e os controles (e jogos, claro) e ver quanto saia.... pensei em tentar uns 200 ou 300. Sei la.