RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Zica filha da puta (+PS3 agora)

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Alohawell Ltda
burn1004
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Nanaki
zir0
LuizHB
Putz Grila!
Kaneda
Dopefish
yon
Zardo
Ricardo
Bonatti
18 participantes

descriptionZica filha da puta (+PS3 agora) - Página 2 EmptyRe: Zica filha da puta (+PS3 agora)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ainda bem que comprei o Wii, ia estar sem nada agora.
Pelo menos video game da Nintendo é até a prova de bala, se pa.

Superioridade, mano. :acepted:

descriptionZica filha da puta (+PS3 agora) - Página 2 EmptyRe: Zica filha da puta (+PS3 agora)

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

preciso d um wii, sério to louco pra pegar um

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda que eu tava pensando em trocar de PC, agora ja era.... comprar PS3 e 360 de novo vai arrombar meu cu.
Foda que nem tem como eu não pegar outros.... tenho mais q o valor deles em jogos, se não comprar outro vira tudo peso de papel...

se quiser comprar no py de um toque, tenho uns contatos!

more_horiz
Bonatti escreveu:

se ele bixar desista :tudobem:

more_horiz
aproveitando o tópico:

alguém manja um lugar ou alguém q venda wii (usado com retro) ou até novo msmo. Pra destravar. Se for loja pra parcelar pq ta foda as coisas. Zica filha da puta (+PS3 agora) - Página 2 2314298090

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
n sei oq vc curte e talz, mas eu escolheria um dles e abdicaria do outro. Muito caro manter dois

Manter 2 da na mesma.... o jogo que eu compro para um eu compro para o outro, não preciso comprar jogo para os 2 sempre, compro a mesma quantidade.

Vou pegar um 360 esse ano e ano que vem pego um PS3.... não tem mais oq fazer.
Vou usar meu PS3 no modo capenga até quando der.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

preciso d um wii, sério to louco pra pegar um

Recomendo fortemente.
Ontem fiquei horas jogando Mario 64 e depois mais algumas horas jogando Mario Galaxy 2, caralho que jogo FODA! Uma evolução perfeita do Mario 64, jogando assim vc repara!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
aproveitando o tópico:

alguém manja um lugar ou alguém q venda wii (usado com retro) ou até novo msmo. Pra destravar. Se for loja pra parcelar pq ta foda as coisas. Zica filha da puta (+PS3 agora) - Página 2 2314298090

Até sei de um amigo meu que quer vender... Mas teria que ser à vista :(

No Outerspace esses dias vi um com o básico por 250 e outro por 300 reais...

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
aproveitando o tópico:

Até sei de um amigo meu que quer vender... Mas teria que ser à vista :(

No Outerspace esses dias vi um com o básico por 250 e outro por 300 reais...

Então, quanto é esse a vista? :tudobem:

Caraio 250?....oq vem nele?....pode vir um controle ou 2 e ta bom...pq é pra jogar os principais games e destravado. Vcs flaram q é de boas destravar, então...acho q farei isso sozinho caso n esteja destravado.

Mais conta q eu vi é aqui.

AQUI

more_horiz
porra da tela amarela em slim e zica de +

more_horiz
@putz

recomendo os foruns uol e outerspace, mas se quiser comprar de loja vai nas classicas que fazem em 12x sem juros, tipo americanas, fnac, submarino, etc...

mas se liga para nao pegar o modelo sem retrocompatibilidade

@bonatti

caralho que zica !!

uma sugestão cara, desmembra o console em partes e vende tudo separado para tentar levantar uma grana para comprar outro, quando meu x360 queimou eu vendi tudo separadamente (hd, cabos, console, controle, caixa, etc...) e consegui levantar 480 reais, peguei essa grana juntei com mais 400 reais e comprei um ps3

Última edição por Nanaki em Qua 05 Dez 2012, 14:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Faz o que o Nanaki falou até vc comprar outro.

E primeiro pega uma fonte nova, é mais barato e pelo menos vc já tem duas coisas pra se divertir(PC e Wii).

more_horiz
Nanaki escreveu:
@putz

recomendo os foruns uol e outerspace, mas se quiser comprar de loja vai nas classicas que fazem em 12x sem juros, tipo americanas, fnac, submarino, etc...

@bonatti

caralho que zica !!

uma sugestão cara, desmembra o console em partes e vende tudo separado para tentar levantar uma grana para comprar outro, quando meu x360 queimou eu vendi tudo separadamente (hd, cabos, console, controle, caixa, etc...) e consegui levantar 480 reais, peguei essa grana juntei com mais 400 reais e comprei um ps3

Eu ja planejava fazer isso, mas não imaginava que dava para conseguir uma grana assim.
Tava pensando em anunciar meu 360 todo, menos o HDMI e os controles (e jogos, claro) e ver quanto saia.... pensei em tentar uns 200 ou 300. Sei la.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Faz o que o Nanaki falou até vc comprar outro.

E primeiro pega uma fonte nova, é mais barato e pelo menos vc já tem duas coisas pra se divertir(PC e Wii).

Ja comprei a fonte, uma originalzinha e bacana agora e tal, chega hj (se é que ja não chegou enquanto estou aqui no trabalho). Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
@putz

@bonatti

caralho que zica !!

Eu ja planejava fazer isso, mas não imaginava que dava para conseguir uma grana assim.
Tava pensando em anunciar meu 360 todo, menos o HDMI e os controles (e jogos, claro) e ver quanto saia.... pensei em tentar uns 200 ou 300. Sei la.

HD dele é de quanto?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder