Caramba Bona, agora que eu percebi, seu X360 E seu ps3 queimaram.
Agora vc tem 3 pesos de papel (ps3, x360 e wii). :troll:
Ricardo escreveu:Caramba Bona, agora que eu percebi, seu X360 E seu ps3 queimaram.
yon escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:@putz
recomendo os foruns uol e outerspace, mas se quiser comprar de loja vai nas classicas que fazem em 12x sem juros, tipo americanas, fnac, submarino, etc...
mas se liga para nao pegar o modelo sem retrocompatibilidade
@bonatti
caralho que zica !!
uma sugestão cara, desmembra o console em partes e vende tudo separado para tentar levantar uma grana para comprar outro, quando meu x360 queimou eu vendi tudo separadamente (hd, cabos, console, controle, caixa, etc...) e consegui levantar 480 reais, peguei essa grana juntei com mais 400 reais e comprei um ps3
Eu ja planejava fazer isso, mas não imaginava que dava para conseguir uma grana assim.
Tava pensando em anunciar meu 360 todo, menos o HDMI e os controles (e jogos, claro) e ver quanto saia.... pensei em tentar uns 200 ou 300. Sei la.
HD dele é de quanto?
yon escreveu:Ricardo escreveu:Caramba Bona, agora que eu percebi, seu X360 E seu ps3 queimaram.
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:
uma sugestão cara, desmembra o console em partes e vende tudo separado para tentar levantar uma grana para comprar outro, quando meu x360 queimou eu vendi tudo separadamente (hd, cabos, console, controle, caixa, etc...) e consegui levantar 480 reais, peguei essa grana juntei com mais 400 reais e comprei um ps3
Eu ja planejava fazer isso, mas não imaginava que dava para conseguir uma grana assim.
Tava pensando em anunciar meu 360 todo, menos o HDMI e os controles (e jogos, claro) e ver quanto saia.... pensei em tentar uns 200 ou 300. Sei la.
Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:
bom isso foi a uns 2 anos atrás, mas lembro que foi :
console - 250 (elite)
controle - 70
hd - 90
fonte - 40
cabos - 10
caixa e manuais - 20
agora o ps3 se liga na hora de vender o hd (se é que você vai vender) que ele é hd de notebook de 2.5" então é mais valorizado na revenda
alias você ja fez rebailing nesse 360 seu ?
Putz Grila! escreveu:@nanaki
mas novo, n tem mais com retro né? ai só usado.
Se alguém tiver ou souber d alguém afim d vender mpme :tudobem:
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:
bom isso foi a uns 2 anos atrás, mas lembro que foi :
console - 250 (elite)
controle - 70
hd - 90
fonte - 40
cabos - 10
caixa e manuais - 20
agora o ps3 se liga na hora de vender o hd (se é que você vai vender) que ele é hd de notebook de 2.5" então é mais valorizado na revenda
alias você ja fez rebailing nesse 360 seu ?
Rebailing é algum mod para arrumar?
Fiz nada.
Na verdade, nem deu 3rl "oficialmente" ainda.... mas é pq a luz ta com preguiça de ligar. Eu ligo ele, da uns 2 mins e a tela congela, ou seja, 3rl ta ae ja.
Putz Grila! escreveu:bom, me cadastrei no outer space. Dicas, devo me apresentar em algo?...vcs mi ajudam ¿?