Yon fala do UOL mas posta no Outer Space.
Bonatti escreveu:faltam poucos jogos de Wii para eu comprar que eu realmente quero, hahaha.
Henrico D. Santo escreveu:Yon fala do UOL mas posta no Outer Space.
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:faltam poucos jogos de Wii para eu comprar que eu realmente quero, hahaha.
Já tem o Mario, tá faltando o Zelda, ou já tem o Zelda, tá faltando o Mario? :troll:
Brinks, acabei de jogar o Mario Galaxy pela 1a vez aqui, agora que chegou meu wii mote. Achei os gráficos ruins, mas o jogo é a prova viva de que gráficos não são necessários para que um jogo seja bom. Pqp, que jogo bonito!
A parte artística que a Nintendo tem é muito foda.
yon escreveu:Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:faltam poucos jogos de Wii para eu comprar que eu realmente quero, hahaha.
Já tem o Mario, tá faltando o Zelda, ou já tem o Zelda, tá faltando o Mario? :troll:
Brinks, acabei de jogar o Mario Galaxy pela 1a vez aqui, agora que chegou meu wii mote. Achei os gráficos ruins, mas o jogo é a prova viva de que gráficos não são necessários para que um jogo seja bom. Pqp, que jogo bonito!
Mario Galaxy com gráfico ruim?
Pode falar que ele não é HD e tal... Mas é maravilhoso o jogo!
Ricardo escreveu:yon escreveu:Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:faltam poucos jogos de Wii para eu comprar que eu realmente quero, hahaha.
To falando justamente disso, não é nem questão de não se hd, o jogo tem MUITO serrilhado. E como falei, mesmo assim é bonito demais!!!
Vou exagerar aqui pra explicar meu ponto de vista: God of War 2 do ps2 tem gráficos melhores que Mario Galaxy, mas este último é muito mais bonito que o jogo do Kratos.
yon escreveu:Ricardo escreveu:yon escreveu:Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:faltam poucos jogos de Wii para eu comprar que eu realmente quero, hahaha.
To falando justamente disso, não é nem questão de não se hd, o jogo tem MUITO serrilhado. E como falei, mesmo assim é bonito demais!!!
Vou exagerar aqui pra explicar meu ponto de vista: God of War 2 do ps2 tem gráficos melhores que Mario Galaxy, mas este último é muito mais bonito que o jogo do Kratos.
gow 2, cara?
fingir que não li isso, pelo bem da paz do fórum. :;bigode;:
Ricardo escreveu:yon escreveu:Ricardo escreveu:yon escreveu:Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:faltam poucos jogos de Wii para eu comprar que eu realmente quero, hahaha.
gow 2, cara?
fingir que não li isso, pelo bem da paz do fórum. :;bigode;:
Eu disse, E-XA-GE-RAR, mas parece que nem assim me fiz entender. Acho que tenho que melhorar minha redação, já não é o primeiro post meu que você não entende.
Vou tentar explicar mais uma vez: considerando a diferença entre gerações (ps2 / wii) eu esperava que o Mario Galaxy apresentava gráficos com menos serrilhado. God of War 2, do ps2, me surpreendeu pela qualidade gráfica, pois o nível de serrilhado, resolução em tela, eram melhores do que eu estava esperando. Já no Mario Galaxy a situação foi contrária, o jogo apresentou, pra mim, mais serrilhado e uma resolução pior do que eu esperava para um vg desta geração, mesmo considerando a já declarada deficiência técnica do Wii pro ps3/x360.
Mas em termos artísticos, não tive ressalvas: Mario Galaxy é lindo, jogo muito bonito mesmo e me surpreendeu mais uma vez, e justamente essa parte artística nos jogos da Nintendo compensa, com sobra , a deficiência de hardware do equipamento.
Queria só ter testado o jogo hoje, joguei uma hora.
Não quero tr3t4 com ninguém, menos ainda contigo, pois gosto de muita coisa que você posta aqui e vc me parece ser um cara muito legal, assim como a galera daqui. Mas te peço da próxima vez que vc tente ao menos entender meus argumentos, e que sua resposta não seja um 'não vou nem responder, pela paz do fórum'. O que eu escrevi não foi à toa, foi uma impressão real e legítima que eu tive, e que gostaria de expor no fórum que prezo e participo.
Agora pra fomentar a tr3t4: :troll:
Nintendista não vê gráfico ruim, tem anti aliasing no olho. Escada é rampa. :troll: