PRECISO trocar a pasta térmica do meu FAT...
burn1004 escreveu:o wii tá firmão cof cof
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:faltam poucos jogos de Wii para eu comprar que eu realmente quero, hahaha.
Já tem o Mario, tá faltando o Zelda, ou já tem o Zelda, tá faltando o Mario? :troll:
Brinks, acabei de jogar o Mario Galaxy pela 1a vez aqui, agora que chegou meu wii mote. Achei os gráficos ruins, mas o jogo é a prova viva de que gráficos não são necessários para que um jogo seja bom. Pqp, que jogo bonito!
A parte artística que a Nintendo tem é muito foda.
Ricardo escreveu:yon escreveu:Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:faltam poucos jogos de Wii para eu comprar que eu realmente quero, hahaha.
Já tem o Mario, tá faltando o Zelda, ou já tem o Zelda, tá faltando o Mario? :troll:
Brinks, acabei de jogar o Mario Galaxy pela 1a vez aqui, agora que chegou meu wii mote. Achei os gráficos ruins, mas o jogo é a prova viva de que gráficos não são necessários para que um jogo seja bom. Pqp, que jogo bonito!
A parte artística que a Nintendo tem é muito foda.
Mario Galaxy com gráfico ruim?
Pode falar que ele não é HD e tal... Mas é maravilhoso o jogo!
To falando justamente disso, não é nem questão de não se hd, o jogo tem MUITO serrilhado. E como falei, mesmo assim é bonito demais!!!
Vou exagerar aqui pra explicar meu ponto de vista: God of War 2 do ps2 tem gráficos melhores que Mario Galaxy, mas este último é muito mais bonito que o jogo do Kratos.
Alohawell escreveu:recomendo um slim, e equece o xbox
Forest Law escreveu:É normal Slim dar Ylod? rimkuk
Quanto tempo você tinha ele?
Kaneda escreveu:xbox só o primeiro.
Henrico D. Santo escreveu:Yon, no Zelda eu não consigo pular de lugares altos.
Se eu pulo, me dá ânsia e frio na barriga só de ver ele cair.
Sério!
Eu tenho emotion sickness quando pulo de lugares altos.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Yon, no Zelda eu não consigo pular de lugares altos.
Sério!
Tenho isso tb, mas só com quedas de lugares altos tb, nunca tive jogando normalmente! E, é claro, depende do jogo.
Acho que é meu medo absurdo de altura, haha.
Also, continuando a Zica, comprei a fonte para o PC e ela não tem todas as entradas para minhas placas! Não sabia que tinha essas!
Tava la instalando.... ai fui plugando.... quando vejo, faltou 1 entrada de 6 pinos e uma de 4.... e ficou sobrando uma de 8 pinos que não da para eu usar em NADA!
Comprar adaptador para isso é de boa?
Henrico D. Santo escreveu:VGA precisa de conexão com a fonte?
Tô ultrapassado...
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Yon, no Zelda eu não consigo pular de lugares altos.
Sério!
Tenho isso tb, mas só com quedas de lugares altos tb, nunca tive jogando normalmente! E, é claro, depende do jogo.
Also, continuando a Zica, comprei a fonte para o PC e ela não tem todas as entradas para minhas placas! Não sabia que tinha essas!
Tava la instalando.... ai fui plugando.... quando vejo, faltou 1 entrada de 6 pinos e uma de 4.... e ficou sobrando uma de 8 pinos que não da para eu usar em NADA!
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Yon, no Zelda eu não consigo pular de lugares altos.
Sério!
Que fonte tu comprou???