RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Super Combos Samurai Shodown IV

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Zanholo
8 participantes

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptySuper Combos Samurai Shodown IV

more_horiz


Super Combos Samurai Shodown IV Samuraishodown4JH

História

A história, como dada pela SNK, é a seguinte (tradução livre):

"O ano, 1789.

Com geadas, inundações, incêndios e a fome espalhando o caos pelo mundo, um castelo sinistro aparece na terra de Shimabara. O senhor do castelo é Amakusa Shiro Tokisada. Tendo já antes ressucitado do mundo dos mortos, Amakusa deveria ter sido assassinado no meio de seus planos maléficos, mas agora ele retorna para subjugar o mundo dos vivos. Tendo já engolido a península de Shimabara, este castelo do mal cresce dia após dia. As pessoas logo o chamarão de "Castelo Amakusa" e no meio do desespero e do terror começarão a reverenciá-lo, tendo esperança de que isto os salvarão. Mas mal sabiam eles que tal ato de desespero iria somente invocar mais infortúnio...

Amakusa voltou para mais confusão, desta vez tomando controle de um castelo num terreno abandonado e sequestrando a feiticeira-em-treinamento Hazuki Kazama, a amada irmã de Kazuki e Sogetsu, com objetivo de usá-la como fonte de poder. As forças espalhando-se do trabalho de Amakusa toma a atenção de vários guerreiros que partem caminho para o castelo com seus variados objetivos... e até Zankuro Minazuki tem um papel na história.

Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Samurai_Shodown_IV

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Admito que SS é um game que eu gosto, mas não sei jogar. Adoraria saber, mas num manjo nada.... Ele e Fatal Fury!

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Admito que SS é um game que eu gosto, mas não sei jogar. Adoraria saber, mas num manjo nada.... Ele e Fatal Fury!


A minha versão favorita de Samurai Shodown, é a 2 , esse 4 é o segundo da minha lista....

Ja fatal fury, eu curto mais o Fatal Fury 2 Special e o Real Bout 2 Sorriso

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Admito que SS é um game que eu gosto, mas não sei jogar. Adoraria saber, mas num manjo nada.... Ele e Fatal Fury!


A minha versão favorita de Samurai Shodown, é a 2 , esse 4 é o segundo da minha lista....

Ja fatal fury, eu curto mais o Fatal Fury 2 Special e o Real Bout 2 Sorriso


Samurai Shadown eu num tenho nenhum favorito, gostava muito dos jogos no Genesis. Mas Fatal Fury eu curtia o primeirão :tudobem:

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
O Fatal Fury 1 do mega é fantastico, dava para usar os boss no vs e ainda tinham golpes amais que a versão de arcade Sorriso

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Zanholo escreveu:
O Fatal Fury 1 do mega é fantastico, dava para usar os boss no vs e ainda tinham golpes amais que a versão de arcade Sorriso



Serio??? É que eu num lembro da versão Arcade, acho que nem joguei pra falar a verdade num Arcade esses jogos.

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
E agora tá me dando vontade de jogar Fatal Fury 1 rimkuk

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
taí um game que merecia uma versão HD no nível do KoF 13, nem que fosse reboot

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Épico. Curto muito essa série e Last Blade tbm.

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E agora tá me dando vontade de jogar Fatal Fury 1 rimkuk


Fatal Fury 1 versão arcade:


Fatal Fury 1 versão Mega Dravi

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
dukemagus escreveu:
taí um game que merecia uma versão HD no nível do KoF 13, nem que fosse reboot


Ja poderiam aproveitar e fazer uma versão em HD da antology que lançaram para PS2 , ou ate mesmo fazer um redesenhada como você citou mesmo Sorriso

Super Combos Samurai Shodown IV Samuraishodownanthologycustom

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Dopefish escreveu:
Épico. Curto muito essa série e Last Blade tbm.


Bem lembrado Dopefish, a serie the last blade também é fodastica....

Nessa eu também destaco esse jogo aqui, que é show de bola:
Super Combos Samurai Shodown IV PQAAAJlYsN2Dr2cUzuOLc6xPoaqDWqprtuQ2qgu7xbeiKIvJkChfFjdUOTQYvpH4OyFpnu5KWoQYcqy9EIYQK5xjObYAm1T1UKWjxB6rXVrj9GQjX8Zl_EBfrRkY

Joguei ele pra caramba no arcade, pena que na epoca o pessoal nem queria saber por causa dos kofs da vida Rindo

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Zanholo escreveu:
dukemagus escreveu:
taí um game que merecia uma versão HD no nível do KoF 13, nem que fosse reboot


Ja poderiam aproveitar e fazer uma versão em HD da antology que lançaram para PS2 , ou ate mesmo fazer um redesenhada como você citou mesmo Sorriso

Super Combos Samurai Shodown IV Samuraishodownanthologycustom


Eu ficaria feliz com uma versão em HD em disco da Anthology, mas não vai sair.
Eu tenho que criar vergonha na cara e comprar o Samurai Spirits II pro AES, to com o primeiro desde que comprei o console e sempre quis o segundo, mas ainda não comprei por preguiça e um pouco de medo de ser taxado importando jogo de AES, fora o frete que é caro.

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Galdius escreveu:
Zanholo escreveu:
dukemagus escreveu:
taí um game que merecia uma versão HD no nível do KoF 13, nem que fosse reboot


Ja poderiam aproveitar e fazer uma versão em HD da antology que lançaram para PS2 , ou ate mesmo fazer um redesenhada como você citou mesmo Sorriso

Super Combos Samurai Shodown IV Samuraishodownanthologycustom


Eu ficaria feliz com uma versão em HD em disco da Anthology, mas não vai sair.
Eu tenho que criar vergonha na cara e comprar o Samurai Spirits II pro AES, to com o primeiro desde que comprei o console e sempre quis o segundo, mas ainda não comprei por preguiça e um pouco de medo de ser taxado importando jogo de AES, fora o frete que é caro.


Ate que o Samurai 2 do AES não é tão caro né? Ja o tao do Garou Mark the Wolves hehehe, eu nunca terei :tudobem:

carissimo, só seu eu encotrar marcando ou der sorte de achar no trash kkkkk

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Prefiro last blade.

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder