RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Super Combos Samurai Shodown IV

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Zanholo
8 participantes

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Zanholo escreveu:
Galdius escreveu:
Zanholo escreveu:
dukemagus escreveu:
taí um game que merecia uma versão HD no nível do KoF 13, nem que fosse reboot


Ja poderiam aproveitar e fazer uma versão em HD da antology que lançaram para PS2 , ou ate mesmo fazer um redesenhada como você citou mesmo Sorriso

Super Combos Samurai Shodown IV - Página 2 Samuraishodownanthologycustom


Eu ficaria feliz com uma versão em HD em disco da Anthology, mas não vai sair.
Eu tenho que criar vergonha na cara e comprar o Samurai Spirits II pro AES, to com o primeiro desde que comprei o console e sempre quis o segundo, mas ainda não comprei por preguiça e um pouco de medo de ser taxado importando jogo de AES, fora o frete que é caro.


Ate que o Samurai 2 do AES não é tão caro né? Ja o tao do Garou Mark the Wolves hehehe, eu nunca terei :tudobem:

carissimo, só seu eu encotrar marcando ou der sorte de achar no trash kkkkk


O Samurai Spirits II eh barato, em torno de US$30. O Garou chega aos US$500 facil.

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Eu so vi esse Garou de AES completo na casa do Wilmers.. foda demais, mas eu tenho a placa dele de arcade, e assim que meu gabinete ficar pronto vou ligar ela, o Juju e o Robocop 2 Sorriso

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E agora tá me dando vontade de jogar Fatal Fury 1 rimkuk


Fatal Fury 1 versão arcade:


Fatal Fury 1 versão Mega Dravi


Nossa, pelo vídeo a versão Genesis embora nitidamente capada em várias coisas parece ser um port excelente (levando em conta a diferença de poder do Genesis e do MVS). Mas o jogo se passa em 1912??? Shocked

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E agora tá me dando vontade de jogar Fatal Fury 1 rimkuk


Fatal Fury 1 versão arcade:


Fatal Fury 1 versão Mega Dravi


Nossa, pelo vídeo a versão Genesis embora nitidamente capada em várias coisas parece ser um port excelente (levando em conta a diferença de poder do Genesis e do MVS). Mas o jogo se passa em 1912??? Shocked


A versão do Mega Drive tem a imagem bem capada, mas ficou melhor que a versão de arcade na diversão , controle e desafio na minha opinião veja:

Na versão do arcade os controles são duros e dificil de sair golpe, fora que não da para você escolher os outros char nem no desafio, só Andy, Terry e Joe mesmo, já na versão de Mega da para escolher todos os chefes no desafio, inclusive o Geese. Também a versão de MD os boss tiveram novos golpes acrescentado, veja no video que o Duck King alem da bolinha para frente , ele faz ela também na diagonal, e também tem um golpe que não foi mostrado que é baixo cima e soco, onde ele sobe rodando, e assim fizeram com todos os boss.

As vantagens da versão de arcade é o grafico,bonus stage, musica e um desafio de 2 contra a maquina que é tipo o dramatic mode do street zero 3 de playstation.

As desvantagens da versão de arcade é numero limitado de 3 chars para jogar, comandos travados e dificeis de serem aplicados.

As vantagens de MD são, comandos leves, controlar todos os chars no modo vs , novos golpes para cada um dos personagens e um audio bem legal

As desvantagens são, 2 chars a menos (Billy Kane e Hwai Jai) , não ter bonus stage (apesar de não fazer diferença).... grafico nem conta, porque não tem como comparar jogo nenhum de 16bits com de neo geo.

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E agora tá me dando vontade de jogar Fatal Fury 1 rimkuk


Fatal Fury 1 versão arcade:


Fatal Fury 1 versão Mega Dravi


Nossa, pelo vídeo a versão Genesis embora nitidamente capada em várias coisas parece ser um port excelente (levando em conta a diferença de poder do Genesis e do MVS). Mas o jogo se passa em 1912??? Shocked


A versão do Mega Drive tem a imagem bem capada, mas ficou melhor que a versão de arcade na diversão , controle e desafio na minha opinião veja:

Na versão do arcade os controles são duros e dificil de sair golpe, fora que não da para você escolher os outros char nem no desafio, só Andy, Terry e Joe mesmo, já na versão de Mega da para escolher todos os chefes no desafio, inclusive o Geese. Também a versão de MD os boss tiveram novos golpes acrescentado, veja no video que o Duck King alem da bolinha para frente , ele faz ela também na diagonal, e também tem um golpe que não foi mostrado que é baixo cima e soco, onde ele sobe rodando, e assim fizeram com todos os boss.

As vantagens da versão de arcade é o grafico,bonus stage, musica e um desafio de 2 contra a maquina que é tipo o dramatic mode do street zero 3 de playstation.

As desvantagens da versão de arcade é numero limitado de 3 chars para jogar, comandos travados e dificeis de serem aplicados.

As vantagens de MD são, comandos leves, controlar todos os chars no modo vs , novos golpes para cada um dos personagens e um audio bem legal

As desvantagens são, 2 chars a menos (Billy Kane e Hwai Jai) , não ter bonus stage (apesar de não fazer diferença).... grafico nem conta, porque não tem como comparar jogo nenhum de 16bits com de neo geo.


Eu tinha notado a falta do Hwa Jai, nem tinha percebido o Billy Rindo

Mas sobre a jogabilidade de ambos você pode falar muito melhor que eu já que você fechou os dois e eu só lembro que joguei o do Genesis e isso faz anos, mas realmente me pareceu mais fluida, fora que os personagens são mais resistentes e os controlados pelo computador menos suscetíveis a apelações. Mas eles para compensarem a falta de bonus e de chars colocaram lutas contra os outros 2 chars que você pode escolher (no do vídeo que você jogou com o Joe, você enfrenta o Andy e o Terry).

Mas pelo o que tu disse, os dois anos de diferença da versão MVS para o Genesis fizeram bem para o jogo, ponto para a Takara. Num lançaram nenhuma revisão do game para Arcade???

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
SS é bom, as jogo de samurai definitivo é The Last Blade 2. Nem dá pra comparar... SNK marcando a 14 anos sem continuação.

E Garou em MVS/AES, sinceramente... Sou muito mais a versão do PS2 com arte nova, manual colorido, músicas todas Arranged e com filtros...

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
cachorron escreveu:
SS é bom, as jogo de samurai definitivo é The Last Blade 2. Nem dá pra comparar... SNK marcando a 14 anos sem continuação.

E Garou em MVS/AES, sinceramente... Sou muito mais a versão do PS2 com arte nova, manual colorido, músicas todas Arranged e com filtros...


Cachorron, um amigo meu me disse que as versões de jogos de Neo Geo AES, são melhores que as versões lançadas para PS2, porque o audio é extremamente superior, isso procede na sua opinião?

Porque eu nem posso falar, ja que não tenho esses games de AES e so conheço por emulação .....

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Mas pelo o que tu disse, os dois anos de diferença da versão MVS para o Genesis fizeram bem para o jogo, ponto para a Takara. Num lançaram nenhuma revisão do game para Arcade???


Pelo que eu me lembre não, porque as versões que sairam depois para arcade foram o FF2 e FF2 Special, que é praticamente outro game, porem espetaculares e com comandos leves.

Eu achava antigamente que a dificuldade de aplicar os comandos desses games antigos como Fatal Fury e Street 1, era por conta do Joy antigo, que era extremamente duro com aquela bolota vermelha na ponta, mas vi que estava enganado, quando fui conferir os mesmos games em emuladores, o comando é triste mesmo, e você chora para soltar um simples haduken :tudobem:

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Zanholo escreveu:
cachorron escreveu:
SS é bom, as jogo de samurai definitivo é The Last Blade 2. Nem dá pra comparar... SNK marcando a 14 anos sem continuação.

E Garou em MVS/AES, sinceramente... Sou muito mais a versão do PS2 com arte nova, manual colorido, músicas todas Arranged e com filtros...


Cachorron, um amigo meu me disse que as versões de jogos de Neo Geo AES, são melhores que as versões lançadas para PS2, porque o audio é extremamente superior, isso procede na sua opinião?

Porque eu nem posso falar, ja que não tenho esses games de AES e so conheço por emulação .....

Trolagem forte aí.

Seu amigo, além de fanboy, tem problema sério de audição.

Garou AES/MVS - https://www.youtube.com/watch?v=nzZf-H3g014
Garou PS2 - https://www.youtube.com/watch?v=flPBoVYkyx4

O dia que o Neo Geo fizer música orquestrada, em múltiplos canais e com som de CD, quem sabe... Rindo

Isso sem falar que versão do PS2 tem manual colorido igual o AES (mesma arte, mesma diagramação) e ainda permite customizar scanlines, botar filtro, configurar 2 botões num só (pra fazer TOP attacks) etc.

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Acho muito foda essa serie. Personagens fodas, boa jogabilidade, como eu gastei fichas nesse jogo.

Achava o sogetsu muito foda:

Super Combos Samurai Shodown IV - Página 2 Sogetsu_by_luqianzhi

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
eu também curtia o Sogetsu, ele tem uma espadada forte em baixo que vai ate a medate da tela Sorriso

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
Zanholo escreveu:
eu também curtia o Sogetsu, ele tem uma espadada forte em baixo que vai ate a medate da tela Sorriso


Sim, e quando ta com o power no maximo, tira life pra caralho.
Curto ele e o Genjuro.

descriptionSuper Combos Samurai Shodown IV - Página 2 EmptyRe: Super Combos Samurai Shodown IV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder