RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Imperfect
bruno79
Sakury
Henrico D. Santo
Leinad
dukemagus
D.O.G.S
yon
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Antonio Neto
Ricardo
16 participantes

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Eu gostei do filme... 8/10.

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Prometheus me parece muito épico!

E não sei pq, desanimei em assistir essa animação, certeza que vou fritar o torresmo.

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Quase assisti esse com meu namo, mas aí fomos ver Hobbit

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Prometheus me parece muito épico!

Baixe a expectativa, ou vai se frustar.
Se espera um novo 'Alien', esqueça.
Charlize Theron gostosa e bons efeitos, mas a história é fraca.
Não é um filme ruim, é bem razoável. Mas pelo histórico, tinha
que apresentar o dobro do que apresentou.

Dê chance pro Looper e pro meu Dredd fuderoso. :acepted:

Sakury escreveu:
Quase assisti esse com meu namo, mas aí fomos ver Hobbit

Que fofo. Rindo

Spoiler :

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Eu ia assistir hj no trampo mas nem rolou. Quem sabe amanhã...

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Cachorron, baixarei Dreed e Looper, junto com o Prometheus.

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Hoje tive que parar na estação Consolação do metrô e tinha esse poster enorme numa das paredes da estação;

Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 2le3uvb


Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 2wq9yzk


Animal! E cadê os personas da Nintendo? Nintendo inferior! Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 1786228450

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
prometheus saiu zuado

com ctz teve pressao dos investidores pra que o ridley linkasse o filme com alien.

saiu uns links meio referência forçada, roteiro meio zuado...

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
faz tanto tempo que nao vou no cinema que nao vai ser esse que vai me levar...., mas prometo baixar e ver mesmo assim... ahhaahahahahahaha

nao tinha grandes expectativas, mas um que fiquei sabendo hoje e me animou foi esse......

Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 220px-Monsters_University_poster_2

Imperfect

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cachorron, baixarei Dredd e Looper, junto com o Prometheus.


É bom mesmo... Caso contrário: 0:40 - 0:44 - "The sentence is DEATH". :tudobem:

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
Vi hoje.

E o que mela ele, é que depois do início interessante, com referências mil e com uma boa introdução dos chars, ele fica parado naquele cenário horroroso da "corrida no mundo dos doces". Se tinham a intenção de pegar o público mais velho, ali a coisa meio que murcha.

No mais é um bom filme. E espero uma sequel (se não for no mundo dos doces, então que venha).

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
qual seu problema com doces ?

Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 Bike_100anos1

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
tb achei que poderiam ter ficado menos tempo no mundo do doce.

mas o filme me surpreendeu.

pena que o 3d é um lixo, parece até que a gente usa o óculos pra ver o filme normal. ver em 2d é praticamente a mesma coisa.

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
eu acho engracado publicidade do filme, que tem alguns personagens de games... nossa, sonic virou a p*tinha do mundo dos games
da capcom colocaram zangief e bison, personagens de 5o nivel da empresa
q-bert que eu nem lembrava que existia
e sonic...

E uma reclamacao que tenho para esses novos produtores é... parem de colocar pedreiros/caminhoneiros como protagonistas!!!!
Quem compra jogo, vai ao cinema para ver um pedreiro heroi???

Querem fazer um personagem grande, imponente, bombado? ok, mas façam certo, e nao copiem o modelo de um joao caminhoneiro.

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
eu assisti e acredito q eles perderam uma grande oportunidade para fazer um filme mais grandioso do que foi. O filme n é ruim, mas ficou mais pro lado infantil ou inocente.

O filme é uma homemagem aos games, e pelo visto ficou centrado mais nos jogos Arcade. O próximo deve ser algo aos jogos em rede ou de consoles.

Falando sobre o filme, encontrei várias referencias rápidas como Street Fighter, Sonic, Mario, Pacman, Space Invaders entre mts outros. Mas os jogos que foram retratados acredito que foi "Gears of War" e "Mario Kart".
A dublagem de Marymoon (n sei se assim q se escreve) no começo ela ficou meio travada e foi se soltando. Considero essa dublagem brasileira uma das piores de animação q ja assisti. Isso n significa que achei ruim.

descriptionImpressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers] - Página 2 EmptyRe: Impressões: Detona Ralph [+assisti] [+spoilers]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder