Baixe a expectativa, ou vai se frustar. Se espera um novo 'Alien', esqueça. Charlize Theron gostosa e bons efeitos, mas a história é fraca. Não é um filme ruim, é bem razoável. Mas pelo histórico, tinha que apresentar o dobro do que apresentou.
Dê chance pro Looper e pro meu Dredd fuderoso. :acepted:
Sakury escreveu:
Quase assisti esse com meu namo, mas aí fomos ver Hobbit
E o que mela ele, é que depois do início interessante, com referências mil e com uma boa introdução dos chars, ele fica parado naquele cenário horroroso da "corrida no mundo dos doces". Se tinham a intenção de pegar o público mais velho, ali a coisa meio que murcha.
No mais é um bom filme. E espero uma sequel (se não for no mundo dos doces, então que venha).
eu acho engracado publicidade do filme, que tem alguns personagens de games... nossa, sonic virou a p*tinha do mundo dos games da capcom colocaram zangief e bison, personagens de 5o nivel da empresa q-bert que eu nem lembrava que existia e sonic...
E uma reclamacao que tenho para esses novos produtores é... parem de colocar pedreiros/caminhoneiros como protagonistas!!!! Quem compra jogo, vai ao cinema para ver um pedreiro heroi???
Querem fazer um personagem grande, imponente, bombado? ok, mas façam certo, e nao copiem o modelo de um joao caminhoneiro.
eu assisti e acredito q eles perderam uma grande oportunidade para fazer um filme mais grandioso do que foi. O filme n é ruim, mas ficou mais pro lado infantil ou inocente.
O filme é uma homemagem aos games, e pelo visto ficou centrado mais nos jogos Arcade. O próximo deve ser algo aos jogos em rede ou de consoles.
Falando sobre o filme, encontrei várias referencias rápidas como Street Fighter, Sonic, Mario, Pacman, Space Invaders entre mts outros. Mas os jogos que foram retratados acredito que foi "Gears of War" e "Mario Kart". A dublagem de Marymoon (n sei se assim q se escreve) no começo ela ficou meio travada e foi se soltando. Considero essa dublagem brasileira uma das piores de animação q ja assisti. Isso n significa que achei ruim.