RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Série Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Nanaki
Usopp
Guitto
Dlink
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Leonardo Soler
Bonatti
LuizHB
Melhor nick da historia!!
bcp
Andore
16 participantes

descriptionSérie Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos] - Página 3 EmptyRe: Série Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dlink escreveu:
Lembro até hoje quando lançou o primeiro, desde então comecei a chamar o T. Hawk do street fighter de tony hawk. Sejamos honestos, galera que jogava antes não sabia bulhufas de ngm do skate antes dos jogos.

Noix. Mas esse jogo meio que coincidiu com a modinha skatistas no Brasil.

Comecei a andar de skt por influencia do meu primo e do THPS 2.
Parei em 2005 por causa da faculdade, mais ainda hj mtooo raramente tento me equilibrar nas pistas proximas daqui. Sempre no intuito de não me matar acidentalmente.

descriptionSérie Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos] - Página 3 EmptyRe: Série Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos]

more_horiz
Eu sempre andei de roller. Mas acho skate foda tambem, uma galera se juntava pra andar comigo e meus amigos.

Quando saiu agressive inline pra Gamecube/PS2/Xbox comprei de olho fechado.

Mas mesmo sendo de roller, não chega aos pés de tony hawks.

more_horiz
Não sei porque tanta gente implica com o primeiro Underground. O roteiro é legal (você e um amigo X9 tão tentando levar a vida como skatistas profissionais mas o fdp tá sempre te sacaneando), a jogabilidade vai evoluindo a medida que você vai fazendo a manobra mais vezes (como se fosse um RPG), os cenários são grandes e variados, quase nunca repetitivos e também é o jogo da série com mais músicas na trilha sonora: um total de 73 músicas.

Já no Underground 2, America's Wasteland e Project 8 o estilo "Jackass" domina o jogo (podiam até mudar o nome pra Jackass Pro Skater que dava na mesma), o que deixou o jogo bem cartunesco no estilo gráfico, roteiros escraxados e sem graça e o foco da tour é apenas bagunçar tudo na cidade e ir embora.

No Proving Ground eles tentaram corrigir todos esses erros mas já era tarde demais: a EA tinha lançado o futuro do jogos de skate. Se vocês tem Xbox 360 ou PS3 joguem "Skate" e se impressionem com o realismo. Saiu até uma variante dele que chegou ao PC: Shaun White Skateboarding.

more_horiz
Esse SKATE me parece bom, nunca joguei, uma hora jogo ele.

more_horiz
Andore escreveu:

O primeiro jogo, em especial, é o melhor de todos. Aconteceu um terremoto que devastou a cidade na qual o jogo se passa então fica só você e seu amigo nos escombros gravando manobras pra fazer uma tape sensacional e depois conseguir um patrocinio (que ele acaba conseguindo pro segundo jogo, que é mais profissional do que rua)

more_horiz
Andore escreveu:

é excelente cara, melhor jogo de skate já feito

a sacado do controle analógico movimentando os pés na hora do flip foi genial, muito mais dificil de acertar a manobra mas porém muito recompensador

THPS pra mim depois do 4 foderam com a série, e não tentaram inovar em nada nos comandos.

more_horiz
bcp escreveu:
Guitto escreveu:
Porque o pessoal fala tão mal dos Undergrounds? Joguei só até o 4.

TH nunca prezou muito pela realidade, sempre foi meio arcadão, mas quando chegou na série underground eles tentaram se aproveitar da modinha Jackass dá época e o jogo virou uma palhaçada só. O underground 2 então tem até personagens mais cartunescos.

Mas eu particularmente não acho ruim. Acho inclusive mais divertidos que o último, Proving Ground.

MN agradeço, mas não tenho ps2, se fosse a versão PC eu te abraçaria e daria uma rosa.

http://thepiratebay.se/torrent/5837334/Tony_Hawks_Underground_1_(THUG)_(Tony_Hawk)_(Compressed)

E algumas keys: http://www.cadeogame.com.br/TONYHAWK/Pagina/2433/Tony-Hawks-Underground-Download-PC-Torrent-

more_horiz
E esqueci: FECHEI O 3 PUORRA! só faltou um stat que eu não achei e uns decks, mas todas as missões foram terminadas awesome

more_horiz
EITA TOPICO BOM DA POURRA!

Eu zerei do 1 ao 4 e os 2 undergrounds, tava jogando o project 8 no psp, mas sei la, nao do conta de jogar la. ja o american e os caralho a 4 la nunca nem vi video.

more_horiz
To pensando em baixar Skate it do Wii.
Alguém já viu isso ? Tem até um shape de acessório para ligar no wii e jogar.
(com certeza não comprarei, deve ser ridiculo) Mais o jogo em si, é bom ? Da pra jogar com o remote ?

more_horiz
E pensar que graças a essa série eu aprendi a andar de skate de verdade
Spoiler :

Achava massa finalizar e depois assistir aos videos.

more_horiz
Bem, upando para dizer que fechei o 4... Vai as fotos dos que eu fechei:

Série Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos] - Página 3 QsHY28W

Série Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos] - Página 3 HatjtxB

Bom game, ou melhor, bons games!!

Uma fotinha para animar a galere:

Série Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos] - Página 3 RwrvlRg

more_horiz

Série Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos] - Página 3 RwrvlRg

Poxa, não lembro dessa cabra MN!?
rsrs

more_horiz
Andore escreveu:

Poxa, não lembro dessa cabra MN!?
rsrs

Eu num lembrava, quando dava vasculhando a fase carnival atrás das cestas de basquete tava esses dois lá escondido... Mó wtf Rindo

more_horiz
Comprei THPS HD na psn galera..
devo confessar que ao comecar a jogae meus olhos se encheram de lagrimqs.... rsrs
como esses jogo de skate marcou tanto a minha adolecencia!!!

E com certeza uma das series que nunca vou esquecer o quanto me sentia bem jogando com meus amigos.

Q sdd dessa epoca.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder