RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Série Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Nanaki
Usopp
Guitto
Dlink
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Leonardo Soler
Bonatti
LuizHB
Melhor nick da historia!!
bcp
Andore
16 participantes

descriptionSérie Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos] - Página 4 EmptyRe: Série Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos]

more_horiz
Andore escreveu:
Comprei THPS HD  na psn galera..
devo confessar que ao comecar a jogae meus olhos se encheram de lagrimqs....  rsrs
como esses jogo de skate marcou tanto a minha adolecencia!!!

E com certeza uma das series que nunca vou esquecer o quanto me sentia bem jogando com meus amigos.

Q sdd dessa epoca.

Pô, eu tenho esse jogo. Cheguei a fechar ele antes de sair o update. Num geral eu gostei, mas os clássicos são bem melhores.

descriptionSérie Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos] - Página 4 EmptyRe: Série Tony Hawk Pro Skater (1,2,3 e 4) [-underground] [+antigos]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Andore escreveu:
Comprei THPS HD  na psn galera..
devo confessar que ao comecar a jogae meus olhos se encheram de lagrimqs....  rsrs
como esses jogo de skate marcou tanto a minha adolecencia!!!

E com certeza uma das series que nunca vou esquecer o quanto me sentia bem jogando com meus amigos.

Q sdd dessa epoca.
Pô, eu tenho esse jogo. Cheguei a fechar ele antes de sair o update. Num geral eu gostei, mas os clássicos são bem melhores.

Sim, os classicos sao melhores, o 2 principalmente.
Mais a sensacao de jogar nas mesmas pistas 1 ou 2 geracoes depiis e com graficos melhorados e d+.

more_horiz
por causa do meu irmão que comprei todos os games da franquia
acabou que zerei todos

more_horiz
Eu adoro essa série original! Eu só joguei nos consoles da Sony! Eu só zerei o primeiro no PS1, mas pretendo jogar os outros em breve!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder