Fala gurizada, eu bem que tentei ficar longe do forum um tempo, mas não consegui pois amo aqui! :tudobem:
Enfim, queria saber quanto vale, esse meu PS3 Slim:
Tem todos os cabos, inclusive HDMI, dois controles, dois cabos usb pra carregar os controles, 160gb de hd, caixa, manuais, a parte interna da caixa, 6 meses de garantia na Sony, nota fiscal.
Tenho os seguintes jogos:
-Mortal Kombat - The Komplete Edition
-Little Big Planet
-Gran turismo 5 xl edition
-GTA IV
-F1 2011
-Formula one championship edition
-Uncharted 1
-Uncharted 2
-Heavy Rain
-Killzone 2
-Resistance 1
-Resistance 2
-Red Dead Redemption
-Demons Souls
-FIFA 13
Todos com caixa e manuais, em perfeito estado de conservação. Quem negocia/negociou comigo sabe que eu cuido muito bem das minhas coisas.
Eu tava pensando em vender, pra comprar um Wii U :tudobem:
e ai fazer um combo Wii U+PC porque agora to cheio de jogo na steam, e comecei a me empolgar com as distribuiçoes digitais e valores dos jogos la, ai to jogando bastante no pc.
Enfim, quem puder ajudar, e ja me dar uma opinião sobre isso, fico grato
Enfim, queria saber quanto vale, esse meu PS3 Slim:
Tem todos os cabos, inclusive HDMI, dois controles, dois cabos usb pra carregar os controles, 160gb de hd, caixa, manuais, a parte interna da caixa, 6 meses de garantia na Sony, nota fiscal.
Tenho os seguintes jogos:
-Mortal Kombat - The Komplete Edition
-Little Big Planet
-Gran turismo 5 xl edition
-GTA IV
-F1 2011
-Formula one championship edition
-Uncharted 1
-Uncharted 2
-Heavy Rain
-Killzone 2
-Resistance 1
-Resistance 2
-Red Dead Redemption
-Demons Souls
-FIFA 13
Todos com caixa e manuais, em perfeito estado de conservação. Quem negocia/negociou comigo sabe que eu cuido muito bem das minhas coisas.
Eu tava pensando em vender, pra comprar um Wii U :tudobem:
e ai fazer um combo Wii U+PC porque agora to cheio de jogo na steam, e comecei a me empolgar com as distribuiçoes digitais e valores dos jogos la, ai to jogando bastante no pc.
Enfim, quem puder ajudar, e ja me dar uma opinião sobre isso, fico grato