RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Punch
Antonio Neto
Zanholo
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Zardo
D.O.G.S
Andore
Ricardo
Bonatti
bjdomagrO
Guitto
19 participantes

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Fala gurizada, eu bem que tentei ficar longe do forum um tempo, mas não consegui pois amo aqui! :tudobem:

Enfim, queria saber quanto vale, esse meu PS3 Slim:

Tem todos os cabos, inclusive HDMI, dois controles, dois cabos usb pra carregar os controles, 160gb de hd, caixa, manuais, a parte interna da caixa, 6 meses de garantia na Sony, nota fiscal.

Tenho os seguintes jogos:

-Mortal Kombat - The Komplete Edition
-Little Big Planet
-Gran turismo 5 xl edition
-GTA IV
-F1 2011
-Formula one championship edition
-Uncharted 1
-Uncharted 2
-Heavy Rain
-Killzone 2
-Resistance 1
-Resistance 2
-Red Dead Redemption
-Demons Souls
-FIFA 13

Todos com caixa e manuais, em perfeito estado de conservação. Quem negocia/negociou comigo sabe que eu cuido muito bem das minhas coisas.

Eu tava pensando em vender, pra comprar um Wii U :tudobem:
e ai fazer um combo Wii U+PC porque agora to cheio de jogo na steam, e comecei a me empolgar com as distribuiçoes digitais e valores dos jogos la, ai to jogando bastante no pc.

Enfim, quem puder ajudar, e ja me dar uma opinião sobre isso, fico grato Smile

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
me vende fifa 13 Guittinho lindo Arco Íris

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Vender o PS3 antes de The Last of Us sair? Vc é maluco!

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vender o PS3 antes de The Last of Us sair? Vc é maluco!


Se eu te dizer que só to jogando futebol no PS3 tu não acredita! :tudobem:

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Guittão não se afaste brother!!!

Cara, eu IMAGINO que seu ps3 valha uns 800 reais, afinal está bem novinho e tal.

No entanto, há uma variante aí. Salvo engano, os novos ps3 que estão saindo (0km) estão muito mais difíceis de se desbloquear, segundo um chegado que tenho. Nesse sentido, se o seu for um dos que favorece o desbloqueio (e acredito que seja), creio que possa chegar nuns 950, até 1k para um cliente mais apressado e interessado nos mandamentos do Willy Caolho.

Mas assim, não manjo, são especulações minhas mesmo.

Os jogos acho que teria que ver preço a preço, vender junto com o ps3, na minha humilde opinião, te trará prejuízo devido ao desconto que será exigido pelo pacote completo.

Agora, excetuando os preços, pela finalidade da operação, pra pegar um Wii U, eu modestamente acho uma pééééssima ideia. Não pela qualidade do Wii U, o console aos poucos se mostra foda e parece ter realmente um futuro promissor, mas o PS3 está no seu melhor momento em termos de biblioteca de jogos, desenvolvimento, é como um jogador de futebol em sua melhor fase.
Se imagine no dia em que sair GTA V pra X360 e PS3 (vai sair pra PC ou Wii U?), e vc com um Wii U e um PC em casa. :tudobem:

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Eu não venderia. E concordo com o Ricardo com o lance dos jogos.. Larga um ou dois, dos mais antigos

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guittão não se afaste brother!!!

Cara, eu IMAGINO que seu ps3 valha uns 800 reais, afinal está bem novinho e tal.

No entanto, há uma variante aí. Salvo engano, os novos ps3 que estão saindo (0km) estão muito mais difíceis de se desbloquear, segundo um chegado que tenho. Nesse sentido, se o seu for um dos que favorece o desbloqueio (e acredito que seja), creio que possa chegar nuns 950, até 1k para um cliente mais apressado e interessado nos mandamentos do Willy Caolho.

Mas assim, não manjo, são especulações minhas mesmo.

Os jogos acho que teria que ver preço a preço, vender junto com o ps3, na minha humilde opinião, te trará prejuízo devido ao desconto que será exigido pelo pacote completo.

Agora, excetuando os preços, pela finalidade da operação, pra pegar um Wii U, eu modestamente acho uma pééééssima ideia. Não pela qualidade do Wii U, o console aos poucos se mostra foda e parece ter realmente um futuro promissor, mas o PS3 está no seu melhor momento em termos de biblioteca de jogos, desenvolvimento, é como um jogador de futebol em sua melhor fase.
Se imagine no dia em que sair GTA V pra X360 e PS3 (vai sair pra PC ou Wii U?), e vc com um Wii U e um PC em casa. :tudobem:


Olha, eu acho que GTA V vai acabar saindo pra pc uma hora ou outra.
Mas eu te digo, que eu só não fiz isso ja, justamente pela questão de alguns jogos que não saem/sairão pra consoles Nintendo.

Mas por outro lado, eu acho que os medalhoes da Nintendo são unicos. E que o Wii U parece ser o melhor console da Nintendo em anos. Por isso estou considerando.

Se eu vender jogo a jogo, eu quase que consigo o valor de um PS3! :tudobem:

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Achei o wii u pouco interessante hj.
Preciso acompanhar ele para ver o que será disso daqui uns 2 anos, ai terei opnião formada sobre o console.

vai que daqui um tempo a nintendo começa a tretar com as thirds...
ai já viu...

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Andore escreveu:
Achei o wii u pouco interessante hj.
Preciso acompanhar ele para ver o que será disso daqui uns 2 anos, ai terei opnião formada sobre o console.

vai que daqui um tempo a nintendo começa a tretar com as thirds...
ai já viu...


Esse é meu medo. Mas ela parece, que está querendo mudar isso.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Vamos por partes:

1) Não aconselho a se desfazer do PS3 agora. Ainda tem lenha pra queimar.
2) Pegar um WiiU? Agora ainda? Nem pensar. Espera ele mostrar a que veio.
3) Se mesmo assim for vender, sugiro vender separado console e jogos. Dá pra pegar mais. Agora, se quiser vender tudo junto, melhor derrubar o preço.

Valeu.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
guittera meu brother tenho duas dicas para ti:

- Espere mais pra pegar o wii u (to na mesma barca que vc)
- Me venda o seu FIFA 13 imediatamente!

Última edição por Zardo em Sex 04 Jan 2013, 03:16, editado 1 vez(es)

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
WiiU mano \o/

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Olha, num vou me arriscar a dar preço nos jogos porque eu num manjo tanto assim para chutar valor de jogo a jogo e tô na preguiça de pesquisar. Mas acho que entre R$40 e R$90 (isso se Fifa estiver com o online pass) nos jogos e uns R$600~650 no console é justo (tem que ver isso de destrave que pode subir o preço dele).

Agora sobre pegar o WiiU agora, não faça isso. Primeiro que o contrabandeado tá no preço do PS3 da Sony Style o que pra mim é bem caro, depois só os jogos que você já tem no PS3 comem a biblioteca atual do WiiU (fora os que você não tem) e vai demorar bem para sair algo que realmente valha o console (na verdade, tirando o Super Mario Bros WiiU, ZumbiU e Lego City Undercover o WiiU num tem mais nada que você num possa jogar no PC/PS3), daqui 1 ano ou 2 o console além de ter bem mais jogos, vai ser mais barato (incluso esses jogos) e num vai ficar parado ai juntando poeira por falta de jogos.

Não falando em confiabilidade do hardware, mas pegar console no lançamento é sempre jogar dinheiro fora.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Vai vender a toa.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Postando só pra felicitar o retorno do Guitto! :mbouce:

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder