RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Punch
Antonio Neto
Zanholo
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Zardo
D.O.G.S
Andore
Ricardo
Bonatti
bjdomagrO
Guitto
19 participantes

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
LOUCURA
Vender um console no auge para comprar uma dúvida?
Não faria isso nunca...
Vai perder uma grana cabulosa.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Bah, valeu a todo mundo que opinou, agradeço mesmo...

De fato, o melhor é esperar mesmo, não adianta. Eu to bem afim do Wii U, mas voces viram um outro lado que eu não tinha pensado muito...

Então, vou ficar com o PS3.
Mas talvez alguns jogos eu acabe passando! E não vai ser o Fifa 13! hehehehe

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Por conta do Wii U, dê um tempo.

Mas acho que vai ser viável fazer esse combo mais pra frente.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Por conta do Wii U, dê um tempo.

Mas acho que vai ser viável fazer esse combo mais pra frente.


Ricardo falou a palavrinha magica: GTA V. :tudobem:

E o Cachorron, MN e Leinad disseram algo importante: O Wii U ainda é uma incognita.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Droga, ia pegar o fifa 13 do guitto,

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Aproveitando a galera falando do FIFA....
Alguém ainda joga o fifa 2012 na psn?
Tô com "dó" de comprar OUTRO fifa...

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Leinad escreveu:
Aproveitando a galera falando do FIFA....
Alguém ainda joga o fifa 2012 na psn?
Tô com "dó" de comprar OUTRO fifa...


Vende o 12 ai, e compra o 13, que tá muito melhor. Mas se for jogar online, te prepara pra toneladas de barcelona e real madrid. Eu jogo de Gremio.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Aproveitando a galera falando do FIFA....
Alguém ainda joga o fifa 2012 na psn?
Tô com "dó" de comprar OUTRO fifa...


Vende o 12 ai, e compra o 13, que tá muito melhor. Mas se for jogar online, te prepara pra toneladas de barcelona e real madrid. Eu jogo de Gremio.


hehehe, o 12 tb tem toneladas de barça e real...

Eu joguei com o Corinthians ontem... Contra um cara com a seleção da Coreia. Rindo
A droga da conexão do maluco estava horrível, acabei tomando um gol no meio de tanto lag, fiquei puto...
Mas levei a melhor.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Aproveitando a galera falando do FIFA....
Alguém ainda joga o fifa 2012 na psn?
Tô com "dó" de comprar OUTRO fifa...


Vende o 12 ai, e compra o 13, que tá muito melhor. Mas se for jogar online, te prepara pra toneladas de barcelona e real madrid. Eu jogo de Gremio.


hehehe, o 12 tb tem toneladas de barça e real...

Eu joguei com o Corinthians ontem... Contra um cara com a seleção da Coreia. Rindo
A droga da conexão do maluco estava horrível, acabei tomando um gol no meio de tanto lag, fiquei puto...
Mas levei a melhor.


É, o lado bom do 13 é que ta muito equilibrado. Ja venci VAAAARIOS barcelonas e Real de Gremio. Fora que a punição pros quitters tá mais rigida.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Guitto, num é questão do WiiU ser incógnita, ele vai ter bons jogos independente do hardware defasado ou apoio das thirds, é que ele tá verde ainda. Daqui um tempo quando o hype do povo passar o preço do console cai, os jogos de lançamento também ficarão mais baratos e vai ter muito mais jogos que valem a pena partir para um console novo que hoje simplesmente não existem ou não saíram ainda (caso do Lego que eu vi agora que não foi lançado).

No fim, se tiver pressa vai perder dinheiro.

@Leinad: Tá R$114 o Fifa 13. se você vender por R$30 que seja o 12 já vai sair barato.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Como o MN falou, o Wii U ainda é verdinho, acho desperdício comprar ele agora por pouco de jogos que ele tem.

Vai que ainda tenha uma pequena queda de preço?


Mas o Wii U ainda é escolha certa; ZELDA!

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto, num é questão do WiiU ser incógnita, ele vai ter bons jogos independente do hardware defasado ou apoio das thirds, é que ele tá verde ainda. Daqui um tempo quando o hype do povo passar o preço do console cai, os jogos de lançamento também ficarão mais baratos e vai ter muito mais jogos que valem a pena partir para um console novo que hoje simplesmente não existem ou não saíram ainda (caso do Lego que eu vi agora que não foi lançado).

No fim, se tiver pressa vai perder dinheiro.

@Leinad: Tá R$114 o Fifa 13. se você vender por R$30 que seja o 12 já vai sair barato.


Pois é MN. Acho que no fim desse ano o Wii U vai ter um corte de preço consideravel mesmo. Vendo por esse lado, que eu decidi esperar.

E ah, o Fifa 12 ele vende a 50 facil.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Wii U rodando jogos travados nos 60 fps enquanto o PS3 e o Box so fazem 35 fps rsrs tentador mesmo querer trocar de console, porem acho melhor você esperar, pois o preço vai cair bastante, faça o seguinte, venda os jogos que você não joga enquanto ainda eles tem um valor consideravél, e guarde o dinheiro em uma conta poupança (para não ser esfolado por descontos do banco) , e assim que o Wii U der uma caida no preço, você vai notar que só o dinheiro dos jogos vendidos vai dar para comprar ele.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Guitto escreveu:


E ah, o Fifa 12 ele vende a 50 facil.


Mesmo sem online pass???

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Zanholo escreveu:
Wii U rodando jogos travados nos 60 fps enquanto o PS3 e o Box so fazem 35 fps rsrs tentador mesmo querer trocar de console, porem acho melhor você esperar, pois o preço vai cair bastante, faça o seguinte, venda os jogos que você não joga enquanto ainda eles tem um valor consideravél, e guarde o dinheiro em uma conta poupança (para não ser esfolado por descontos do banco) , e assim que o Wii U der uma caida no preço, você vai notar que só o dinheiro dos jogos vendidos vai dar para comprar ele.


É eu, to pensando em ir passando os jogos que ja terminei. Acho que no fim das contas, vai sobrar gran turismo, mortal e fifa! :tudobem:

Leinad escreveu:
Guitto escreveu:


E ah, o Fifa 12 ele vende a 50 facil.


Mesmo sem online pass???


Claro! Pensa bem, o passe custa só 10 dolares, ainda vale a pena, pois o fifa 13 ainda ta salgado.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 2 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder