RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Punch
Antonio Neto
Zanholo
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Zardo
D.O.G.S
Andore
Ricardo
Bonatti
bjdomagrO
Guitto
19 participantes

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Zanholo escreveu:
Wii U rodando jogos travados nos 60 fps enquanto o PS3 e o Box so fazem 35 fps rsrs tentador mesmo querer trocar de console, porem acho melhor você esperar, pois o preço vai cair bastante, faça o seguinte, venda os jogos que você não joga enquanto ainda eles tem um valor consideravél, e guarde o dinheiro em uma conta poupança (para não ser esfolado por descontos do banco) , e assim que o Wii U der uma caida no preço, você vai notar que só o dinheiro dos jogos vendidos vai dar para comprar ele.


Olha, tem testes ai que dizem o contrario.... WiiU roda BO2, AC3 e Darksider 2 com menos frames e detalhes que o Xbox 360 e até o PS3. Mas na boa??? Se o problema dele fosse esse estaria tranquilo.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Conversão apressado é uma merda mesmo.

Ainda é cedo pra dizer que o Wii U é fraco... apesar que... enfim.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Se o PS4 não tiver essa trava de jogos usados, eu considero comprar a versão slim dele. Isso é, uns 3 anos depois do lançamento. Por isso que tava pensando em ter um Wii U.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz








E tem mais. Mas vale dizer que vários jogos tem bônus exclusivos no WiiU (isso vale mais que frames ou uma ou outra textura inferior).

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Quem se importa com gráficos não é gamer...

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Ah, isso eu considero que é inicio, os ports ainda são porcos mesmo.

Com o tempo melhora. Por isso esperarei! :tudobem:

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Guitto escreveu:
Ah, isso eu considero que é inicio, os ports ainda são porcos mesmo.

Com o tempo melhora. Por isso esperarei! :tudobem:


Na verdade eu postei a comparação mais para num ficar algo "eu disse então tá falado" no quote do Zanholo. Eu num ligo para isso Rindo

E mesmo que ele num consiga os mesmo FPS e detalhes do X360, alguém aqui realmente nota grande diferença nas comparações??? :tudobem:

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
nao venda

se fizer a cagada de vender, que seja os itens separados pra dar mais grana

e se juntar grana, nao gaste tao cedo num wiiu

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Leinad escreveu:
Aproveitando a galera falando do FIFA....
Alguém ainda joga o fifa 2012 na psn?
Tô com "dó" de comprar OUTRO fifa...

eu tenho o 12 sem pass, se tu te animar, compro pass

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Leinad escreveu:
Aproveitando a galera falando do FIFA....
Alguém ainda joga o fifa 2012 na psn?
Tô com "dó" de comprar OUTRO fifa...


eu tenho o 12 sem pass, se tu te animar, compro pass


Pô, eu joguei fifa 12 ontem mesmo na psn...!

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Quem se importa com gráficos não é gamer...


Então desliga a tv e joga só com os sons do fone de ouvido :;bigode;:
Tem que se importar sim com gráficos se você está gastando mais de oito mil num console que se propõe ser "o melhor, mais poderoso". Comprar um console da geração atual com jogos com graficos toscos é broxante.

Lógico que isso não se aplica a retrogames já que a proposta não é ser o mais moderno.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Kaneda escreveu:
Quem se importa com gráficos não é gamer...


Então desliga a tv e joga só com os sons do fone de ouvido :;bigode;:
Tem que se importar sim com gráficos se você está gastando mais de oito mil num console que se propõe ser "o melhor, mais poderoso". Comprar um console da geração atual com jogos com graficos toscos é broxante.

Lógico que isso não se aplica a retrogames já que a proposta não é ser o mais moderno.


Na verdade a força bruta do console é muito mais que gráficos. Um PS2 num rodaria AC apenas com gráficos piores e nem o PSX rodaria God of War por exemplo.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
vender o ps3 com essa penca de jogos bons por um wii u ?

minha opinião pessoal é uma tremenda besteira guitto, a biblioteca de jogos do ps3 é foderosa e o wii u não tem nada relevante até o momento além de ser super caro

sem contar que ainda nao sabemos se o lance da distribuição digital está linkada ao console ou a conta

e o mais importante, não tem nenhum ZELDA e METROID !

meu conselho é deixe pra comprar um wii u lá por 2015 - 2016, espere para ver o que a sony e a microsoft tem para mostrar para a próxima geração

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Wii U rodando jogos travados nos 60 fps enquanto o PS3 e o Box so fazem 35 fps rsrs tentador mesmo querer trocar de console, porem acho melhor você esperar, pois o preço vai cair bastante, faça o seguinte, venda os jogos que você não joga enquanto ainda eles tem um valor consideravél, e guarde o dinheiro em uma conta poupança (para não ser esfolado por descontos do banco) , e assim que o Wii U der uma caida no preço, você vai notar que só o dinheiro dos jogos vendidos vai dar para comprar ele.


Olha, tem testes ai que dizem o contrario.... WiiU roda BO2, AC3 e Darksider 2 com menos frames e detalhes que o Xbox 360 e até o PS3. Mas na boa??? Se o problema dele fosse esse estaria tranquilo.


Nossa cara, eu vi o Wii U rodando aqui no hospital dos games, e posso afirmar que ele trava aos 60 fps, fica igual aos jogos de PC, e eu achei incrivel ele fazer isso logo nos primeiros jogos lançados, imagina mais para frente, quando os programadores pegarem o jeito de programar bem seus jogos, como estão fazendo hoje em dia com o PS3 ein ein.... :tudobem:

Veja que só agora, os jogos de PS3 estão ficando bem programados tão bom e até melhor que os de Xbox360 rimkuk

Outro motivo para o Guitto não vender, pois vai perder essa evolução, e jogos aproveitados ao maximo da capacidade tecnica real do PS3 :Loloriginal:

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Wii U rodando jogos travados nos 60 fps enquanto o PS3 e o Box so fazem 35 fps rsrs tentador mesmo querer trocar de console, porem acho melhor você esperar, pois o preço vai cair bastante, faça o seguinte, venda os jogos que você não joga enquanto ainda eles tem um valor consideravél, e guarde o dinheiro em uma conta poupança (para não ser esfolado por descontos do banco) , e assim que o Wii U der uma caida no preço, você vai notar que só o dinheiro dos jogos vendidos vai dar para comprar ele.


Olha, tem testes ai que dizem o contrario.... WiiU roda BO2, AC3 e Darksider 2 com menos frames e detalhes que o Xbox 360 e até o PS3. Mas na boa??? Se o problema dele fosse esse estaria tranquilo.


Nossa cara, eu vi o Wii U rodando aqui no hospital dos games, e posso afirmar que ele trava aos 60 fps, fica igual aos jogos de PC, e eu achei incrivel ele fazer isso logo nos primeiros jogos lançados, imagina mais para frente, quando os programadores pegarem o jeito de programar bem seus jogos, como estão fazendo hoje em dia com o PS3 ein ein.... :tudobem:

Veja que só agora, os jogos de PS3 estão ficando bem programados tão bom e até melhor que os de Xbox360 rimkuk

Outro motivo para o Guitto não vender, pois vai perder essa evolução, e jogos aproveitados ao maximo da capacidade tecnica real do PS3 :Loloriginal:


Mas usou algum medidor para determinar isso??? Esses vídeos que eu postei são testes reais comparando os jogos na pratica. O que acontece é que eles otimizam os games para rodar a 30FPS mais suave, ou para as oscilações serem menos frequentes. A olho nu num dá para determinar exatamente quantos frames um jogo está

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 3 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder