RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Punch
Antonio Neto
Zanholo
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Zardo
D.O.G.S
Andore
Ricardo
Bonatti
bjdomagrO
Guitto
19 participantes

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Eu gosto muito dos medalhoes da Nintendo. Foda que não tem nenhum.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Nenhum no momento, né.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Wii U rodando jogos travados nos 60 fps enquanto o PS3 e o Box so fazem 35 fps rsrs tentador mesmo querer trocar de console, porem acho melhor você esperar, pois o preço vai cair bastante, faça o seguinte, venda os jogos que você não joga enquanto ainda eles tem um valor consideravél, e guarde o dinheiro em uma conta poupança (para não ser esfolado por descontos do banco) , e assim que o Wii U der uma caida no preço, você vai notar que só o dinheiro dos jogos vendidos vai dar para comprar ele.


Olha, tem testes ai que dizem o contrario.... WiiU roda BO2, AC3 e Darksider 2 com menos frames e detalhes que o Xbox 360 e até o PS3. Mas na boa??? Se o problema dele fosse esse estaria tranquilo.


Nossa cara, eu vi o Wii U rodando aqui no hospital dos games, e posso afirmar que ele trava aos 60 fps, fica igual aos jogos de PC, e eu achei incrivel ele fazer isso logo nos primeiros jogos lançados, imagina mais para frente, quando os programadores pegarem o jeito de programar bem seus jogos, como estão fazendo hoje em dia com o PS3 ein ein.... :tudobem:

Veja que só agora, os jogos de PS3 estão ficando bem programados tão bom e até melhor que os de Xbox360 rimkuk

Outro motivo para o Guitto não vender, pois vai perder essa evolução, e jogos aproveitados ao maximo da capacidade tecnica real do PS3 :Loloriginal:


Mas usou algum medidor para determinar isso??? Esses vídeos que eu postei são testes reais comparando os jogos na pratica. O que acontece é que eles otimizam os games para rodar a 30FPS mais suave, ou para as oscilações serem menos frequentes. A olho nu num dá para determinar exatamente quantos frames um jogo está



está rodando a 60 (se estiver) pq são ports de jogos de anos atrás e jogos que lançam para ps3 e 360 !

agora quero ver quando lançarem ps4/x720 e começarem a lançar novas ips e jogos para essas plataformas e forem portar para o wii u se os supostos 60 fps vao se manter

não adianta, wii u é hardware requentado, politica atual da nintendo ! vai rodar jogo liso futuramente os first party da nintendo mesmo, mas comprarei (2016) só por conta de zelda e metroid mesmo

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
kkkkkkkk eu choro de rir quando vejo falar Xbox720, porque lembro do final atomic buster do Zangão...Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 Zangief-fab

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Como o MN falou, o Wii U ainda é verdinho, acho desperdício comprar ele agora por pouco de jogos que ele tem.

Vai que ainda tenha uma pequena queda de preço?


Mas o Wii U ainda é escolha certa; ZELDA!



Zelda e Mario compensam a compra de console da nintendo :acepted:
além de serem indestrutiveis

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Wii U rodando jogos travados nos 60 fps enquanto o PS3 e o Box so fazem 35 fps rsrs tentador mesmo querer trocar de console, porem acho melhor você esperar, pois o preço vai cair bastante, faça o seguinte, venda os jogos que você não joga enquanto ainda eles tem um valor consideravél, e guarde o dinheiro em uma conta poupança (para não ser esfolado por descontos do banco) , e assim que o Wii U der uma caida no preço, você vai notar que só o dinheiro dos jogos vendidos vai dar para comprar ele.


Olha, tem testes ai que dizem o contrario.... WiiU roda BO2, AC3 e Darksider 2 com menos frames e detalhes que o Xbox 360 e até o PS3. Mas na boa??? Se o problema dele fosse esse estaria tranquilo.


Nossa cara, eu vi o Wii U rodando aqui no hospital dos games, e posso afirmar que ele trava aos 60 fps, fica igual aos jogos de PC, e eu achei incrivel ele fazer isso logo nos primeiros jogos lançados, imagina mais para frente, quando os programadores pegarem o jeito de programar bem seus jogos, como estão fazendo hoje em dia com o PS3 ein ein.... :tudobem:

Veja que só agora, os jogos de PS3 estão ficando bem programados tão bom e até melhor que os de Xbox360 rimkuk

Outro motivo para o Guitto não vender, pois vai perder essa evolução, e jogos aproveitados ao maximo da capacidade tecnica real do PS3 :Loloriginal:


Mas usou algum medidor para determinar isso??? Esses vídeos que eu postei são testes reais comparando os jogos na pratica. O que acontece é que eles otimizam os games para rodar a 30FPS mais suave, ou para as oscilações serem menos frequentes. A olho nu num dá para determinar exatamente quantos frames um jogo está



está rodando a 60 (se estiver) pq são ports de jogos de anos atrás e jogos que lançam para ps3 e 360 !

agora quero ver quando lançarem ps4/x720 e começarem a lançar novas ips e jogos para essas plataformas e forem portar para o wii u se os supostos 60 fps vao se manter

não adianta, wii u é hardware requentado, politica atual da nintendo ! vai rodar jogo liso futuramente os first party da nintendo mesmo, mas comprarei (2016) só por conta de zelda e metroid mesmo


Concordo com a parte do requentado (dizem que o processador é baseado no Broadway do Wii com 3 nucleos e maior clock, mas num ponho minha mão no fogo), mas mesmo acreditando que ele vai rodar games no nível do Xbox 360, num vai ser inferior... Mas ignorando isso, o console pode surpreender na parte de jogos, num futuro pode valer a pena...

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vender o PS3 pra comprar WiiU? Vc é maluco!


Corrigido.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Vai ter as franquias da Nintendo então vale a pena. Eu faria essa troca rápido, mas também compreenderia se vc quisesse esperar por mais jogos de peso.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
bcp escreveu:
jogos de peso.


Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 Ronaldinho-98-cover

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Forest Law escreveu:
bcp escreveu:
jogos de peso.


Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 Ronaldinho-98-cover


Tinha pra Mega tb? :Loloriginal:

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
bcp escreveu:
Vai ter as franquias da Nintendo então vale a pena. Eu faria essa troca rápido, mas também compreenderia se vc quisesse esperar por mais jogos de peso.


Se ja tivesse um Zelda, ou um Metroid, ja teria trocado sem nem perguntar aqui! :tudobem:

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Forest Law escreveu:
bcp escreveu:
jogos de peso.


Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 Ronaldinho-98-cover


Fake.





Nessa época Ronaldo era levinho... :tudobem:

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Forest Law escreveu:
bcp escreveu:
jogos de peso.


Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 Ronaldinho-98-cover


A voz do "RONALDINHOCAMPEONATOBRASILEIRONOVENTAEOITO!!!" não me sai da cabeça. :tudobem:

Bom jogo!!! Bom não, ótimo! Apesar de eu ainda preferir o ISS Deluxe original.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Guitto, seu avatar tá perfeito! 8)

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto, seu avatar tá perfeito! 8)


Então, o Cachorron que complementou pra mim, antes era só o Yamauchi detonando o Iwata e SEM sangue!

Agora ta bem melhor.

descriptionUma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3] - Página 4 EmptyRe: Uma opinião dos users do forum.[+QUANTO VALE TAMBEM][+PS3]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder