RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Guitto
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Nanaki
8 participantes

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
a sony quis mudar de perfil nessa gen e se fudeo

quis brincar de graficos, apanhando de pc e do 360 nos multis

quis brincar de antipirataria, apanhando de todo mundo e dos hackers

nao inovou em nada, só xerocou o wiimote

viver só de ps3 é tenso... mas confesso que seria minha opção pra acompanhar meu pc.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Guitto escreveu:
A Nintendo dificilmente sai desse mercado. Ela tem um publico especifico, é simbolo de games, e sobrevive bem.

Foda é a Sony, tomando um tufo atras do outro, e com a base bem reduzida se comparada a outras geraçoes. E agora, o rival dela, é a Microsoft que pode ficar a vida toda brincando de lançar consoles.


Nintendo não sai nunca...
Continuará a ser a porta de entrada ao mundo dos consoles.

A Microsoft, eu continuo achando que fez MUITO pouco nessa gen...
Tirando Gears, QUAL é a franquia de peso que ela criou?
Halo, Forza e Fable ela criou na Gen passada.
Não deu continuidade a Ninja Blade ou Too Human...
A tempos só se foca em Kinect...

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Melhor combo da geração foi o PC+PS3. Quem tinha o PC, ja por tabela, tinha o Wii.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
A duvida que fica é: Será um PC da Valve rodando em Linux otimizado ou um hardware próprio alá console??? Na primeira ela vai se dar bem, na segunda....


O primeiro xbox é, em sua arquitetura, praticamente um PC!


Mas tinha biblioteca própria. Se for um PC, dependendo do custo ele pode vingar dependendo da aceitação da industria em portar games para Linux (ou se ele vai aceitar instalação do Windows). Já se for um console, vai ser pior que o Xbox na parte de exclusivos, só vai ter multi e mesmo com as IPs da Valve eu duvido que vá manter um console atraente para o grande publico por muito tempo... A Sony pode estar mal das pernas, mas a base que ela tem de consoles num deixa ela tão em desvantagem assim...


Concordo...


Neto Kosovo escreveu:
a sony quis mudar de perfil nessa gen e se fudeo

quis brincar de graficos, apanhando de pc e do 360 nos multis

quis brincar de antipirataria, apanhando de todo mundo e dos hackers

nao inovou em nada, só xerocou o wiimote

viver só de ps3 é tenso... mas confesso que seria minha opção pra acompanhar meu pc.


A pergunta é QUANDO a Sony inovou?

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor combo da geração foi o PC+PS3. Quem tinha o PC, ja por tabela, tinha o Wii.


Tá se referindo a emuladores?

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
:exbox:

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
A Nintendo dificilmente sai desse mercado. Ela tem um publico especifico, é simbolo de games, e sobrevive bem.

Foda é a Sony, tomando um tufo atras do outro, e com a base bem reduzida se comparada a outras geraçoes. E agora, o rival dela, é a Microsoft que pode ficar a vida toda brincando de lançar consoles.


Nintendo não sai nunca...
Continuará a ser a porta de entrada ao mundo dos consoles.

A Microsoft, eu continuo achando que fez MUITO pouco nessa gen...
Tirando Gears, QUAL é a franquia de peso que ela criou?
Halo, Forza e Fable ela criou na Gen passada.
Não deu continuidade a Ninja Blade ou Too Human...
A tempos só se foca em Kinect...


Microsoft conseguiu algo que ninguem notou ainda: Se ESTABELECEU no mercado. Cresceu MUITO. Dificilmente ela sai dai tambem. A sony, quem diria, é a mais cotada de todas se tivesse que apostar em alguma empresa fora do mercado hoje.

Última edição por Guitto em Seg 07 Jan 2013, 09:46, editado 1 vez(es)

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor combo da geração foi o PC+PS3. Quem tinha o PC, ja por tabela, tinha o Wii.


Tá se referindo a emuladores?


Sim, com um adaptador bluetooth, e um wii remote, tu pode jogar Wii no pc, e ainda aplicar filtros, aumentar a resolução...

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Guitto escreveu:


Microsoft conseguiu algo que ninguem notou ainda: Se ESTABELECEU no mercado. Cresceu MUITO. Dificilmente ela sai dai tambem. A sony, quem diria, é a mais cotada de todas se tivesse que apostar em alguma empresa fora do mercado hoje.



Sim, o crescimento de vendas do Xbox 1 para o Xbox 360 foi espantoso...
Mas, isso não é garantia de que o X720 vai vender horrores.

O primeiro console que investi nessa gen foi o X360 e, sinceramente, pelo baixo número de exclusivos, não valeu a pena.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:


Microsoft conseguiu algo que ninguem notou ainda: Se ESTABELECEU no mercado. Cresceu MUITO. Dificilmente ela sai dai tambem. A sony, quem diria, é a mais cotada de todas se tivesse que apostar em alguma empresa fora do mercado hoje.



Sim, o crescimento de vendas do Xbox 1 para o Xbox 360 foi espantoso...
Mas, isso não é garantia de que o X720 vai vender horrores.

O primeiro console que investi nessa gen foi o X360 e, sinceramente, pelo baixo número de exclusivos, não valeu a pena.


A ironia, é que a M$ roubou um publico foda da Sony. Isso vai pesar muito na proxima geração.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:


Microsoft conseguiu algo que ninguem notou ainda: Se ESTABELECEU no mercado. Cresceu MUITO. Dificilmente ela sai dai tambem. A sony, quem diria, é a mais cotada de todas se tivesse que apostar em alguma empresa fora do mercado hoje.



Sim, o crescimento de vendas do Xbox 1 para o Xbox 360 foi espantoso...
Mas, isso não é garantia de que o X720 vai vender horrores.

O primeiro console que investi nessa gen foi o X360 e, sinceramente, pelo baixo número de exclusivos, não valeu a pena.


A ironia, é que a M$ roubou um publico foda da Sony. Isso vai pesar muito na proxima geração.


É... Tem fãs de Gears e Halo que não jogam outra coisa...
E cultuam a Live como uma entidade divina.
Mas, serão esses adoradores suficientes para manter a M$ por mais DUAS gens no mercado?
Certeza que estarão presentes na próxima...
Mas, acho que terão que "rebolar" (e não estou falando do kinect) para se manter.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:


Microsoft conseguiu algo que ninguem notou ainda: Se ESTABELECEU no mercado. Cresceu MUITO. Dificilmente ela sai dai tambem. A sony, quem diria, é a mais cotada de todas se tivesse que apostar em alguma empresa fora do mercado hoje.



Sim, o crescimento de vendas do Xbox 1 para o Xbox 360 foi espantoso...
Mas, isso não é garantia de que o X720 vai vender horrores.

O primeiro console que investi nessa gen foi o X360 e, sinceramente, pelo baixo número de exclusivos, não valeu a pena.


A ironia, é que a M$ roubou um publico foda da Sony. Isso vai pesar muito na proxima geração.


É... Tem fãs de Gears e Halo que não jogam outra coisa...
E cultuam a Live como uma entidade divina.
Mas, serão esses adoradores suficientes para manter a M$ por mais DUAS gens no mercado?
Certeza que estarão presentes na próxima...
Mas, acho que terão que "rebolar" (e não estou falando do kinect) para se manter.


Duas eu não sei cara. Vai depender do que ela vai fazer na proxima.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
voces ja viram aquela enquete que o steam faz do seu sistema?

vejam aqui os resultados:
http://store.steampowered.com/hwsurvey

acredito que eles vao NO MINIMO fazer um pc com os requisitos médios (embora ache melhor que melhorem um pouco), e combinar isso com um OS otimizado que faça ter um desempenho melhor do que o normal.

ou seja: imagino que o steambox seja algo em torno de um

proc 2/4 cores, 2.7ghz
4gb ram
hd 500gb
rodar em full hd

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
microsoft roubou o mercado americano, o europeu continou sendo da sony e o japones da nintendo

mas o problema que tbm a europa quebrou, e a primeira coisa que se corta é entretenimento pois é supérfluo

microsoft se quiser se manter no mercado acho melhor ela começar a fazer uns consoles mais duráveis, se bem que americano é estranho e acha completamente normal comprar 2x, 3x o mesmo console

mas digo pra vocês que a empresa que vai vender mais daqui a umas 2-3 gerações vai ser aquela que acordar para o mercado do 3 mundo emergente agora, se estabelecer

olha concordo com voces que a nintendo é forte e o escambau, mas ela tem que se ligar, assim como a sony, o modelo de negócio japonês não tá funcionando direito no ocidente que já roubou o mercado de softwares, se ficar dando mole vai pegar o de hardware fácil fácil, mesmo pq o japão não anda tão bem economicamente como antigamente

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
meus amigos que ano fantástico, se isso tudo concretizar teremos uma geração jamais vista:

CONSOLES NO MERCADO:
Nintendo Wii U
Nintendo Wii
Playstation 3
Playstation 4
Xbox 360
Xbox 720
Steam Box
Ouya

PORTATEIS
3DS
DS
PSP
PS Vita
Nvidia Project

A questão é - Quem será a bola da vez?

4 empresas competindo num mercado, n dura mt, UMA VAI TER QUE CEDER O ESPAÇO PARA OUTRA.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 2 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder