RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Guitto
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Nanaki
8 participantes

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 3 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
FQN escreveu:
meus amigos que ano fantástico, se isso tudo concretizar teremos uma geração jamais vista:

CONSOLES NO MERCADO:
Nintendo Wii U
Nintendo Wii
Playstation 3
Playstation 4
Xbox 360
Xbox 720
Steam Box
Ouya

PORTATEIS
3DS
DS
PSP
PS Vita
Nvidia Project

A questão é - Quem será a bola da vez?

4 empresas competindo num mercado, n dura mt, UMA VAI TER QUE CEDER O ESPAÇO PARA OUTRA.

Na verdade tanto o Ouya quando o Project Shield da Nvidia num colocaria nesse bolo (Steam Box chuto que será um PC, mas num ponho a mão no fogo), eles tão mais para gadgets que consoles mainstream e num acho que disputarão diretamente o mercado (principalmente o Ouya).

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  - Página 3 EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
FQN escreveu:
meus amigos que ano fantástico, se isso tudo concretizar teremos uma geração jamais vista:

CONSOLES NO MERCADO:
Nintendo Wii U
Nintendo Wii
Playstation 3
Playstation 4
Xbox 360
Xbox 720
Steam Box
Ouya

PORTATEIS
3DS
DS
PSP
PS Vita
Nvidia Project

4 empresas competindo num mercado, n dura mt, UMA VAI TER QUE CEDER O ESPAÇO PARA OUTRA.

Na verdade tanto o Ouya quando o Project Shield da Nvidia num colocaria nesse bolo (Steam Box chuto que será um PC, mas num ponho a mão no fogo), eles tão mais para gadgets que consoles mainstream e num acho que disputarão diretamente o mercado (principalmente o Ouya).

eu penso diferente Mn, se são gadgets direcionados a jogos, então são concorrentes diretos, diferente de Smartphones e Tablets que são concorrentes indiretos. Se vc pensar como empresa, perceberá que esses gadgets são uma ameaça as vendas futuras. Quando todos esses eletronicos tiverem no mercado. O novo consumidor terá mais opções e eu te digo uma coisa, as empresas buscam novos consumidores sempre.

more_horiz
FQN escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
FQN escreveu:

CONSOLES NO MERCADO:
Nintendo Wii U
Nintendo Wii
Playstation 3
Playstation 4
Xbox 360
Xbox 720
Steam Box
Ouya

PORTATEIS
3DS
DS
PSP
PS Vita
Nvidia Project

eu penso diferente Mn, se são gadgets direcionados a jogos, então são concorrentes diretos, diferente de Smartphones e Tablets que são concorrentes indiretos. Se vc pensar como empresa, perceberá que esses gadgets são uma ameaça as vendas futuras. Quando todos esses eletronicos tiverem no mercado. O novo consumidor terá mais opções e eu te digo uma coisa, as empresas buscam novos consumidores sempre.

Mas o Ouya por exemplo num é tão poderoso (e novidade) para atrair os entusiastas, e nem tão casual para roubar mercado de Smartphones e tablets por exemplo. Ele tá mais para um complemento, um console para se ter com um celular ou um console mais parrudo. O Shield da Nvidia vai ser um portátil que sozinho vai ser bom, mas ele vai ser mais voltado para rodar com PCs com VGA Nvidia. E duvido que ambos sejam capazes de roubar tão significativamente mercado dos principais (o que não quer dizer que fracassarão).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder