RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
PGC
8 participantes

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? - Página 2 EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mas jogo na memoria é uma coisa, jogo que nao aceita cartucho é outra.


Não entendi ?

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? - Página 2 EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
existe video game com jogo na memória e que aceita cartuchos ué

Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? - Página 2 S_MLB_v_O_f_145062621_5448

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? - Página 2 EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Mas o meu aceita tambem uai , pode ver pela placa que postei ai que ele tem o soquete.

Ele so não tem o controlador pra Sega CD, o resto ta tudo la , roda Virtua Racing e tem som stereo.

So achei que ele tinha jogo na memoria depois de ver outros do mesmo modelo no ML com 10 aou mais jogos dentro.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? - Página 2 EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
é que a resposta da tectoy nao foi mto técnica, a meu ver

eles só falaram que o seu aceita cartucho. nao falaram se ele vem com jogo na memória também.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? - Página 2 EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
ummm, cacilda , é mesmo hein, nem tinha interpretado assim mas agora que você falou....

Voltando a estaca zero!

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? - Página 2 EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Bom, os primeiros MD da Tectoy incompatíveis com o Sega CD não tinham jogos na memória (vinham com o cartucho de 10 jogos), por isso creio que só testando mesmo pra saber (no caso dos consoles pretos, pois aqueles cinzas é certeza que tem jogos na memória).

Mas uma certeza eu tenho: os MD de fonte interna incompatíveis com Sega CD e 32X (independente de ter jogos na memória ou não) são bem leves, por causa do transformador usado na fonte, que é daqueles bem pequenos, de soldar na placa.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? - Página 2 EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
pode ligar meu velho, não dá nada ...
e pelo que eu vi da placa, eu acredito que ele tenha jogos sim, mas não creio que seja a versão de 30 jogos não, me parece vagamente com uma das primeiras versões do de 10 jogos

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? - Página 2 EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder