Noitora escreveu:tinha que pegar o time que fez siren para fazer um reboot de RE
eu diria Dead Space, esse sim é o verdadeiro representante Survival Horror da atual geração. Caguei de medo várias vezes.
Noitora escreveu:tinha que pegar o time que fez siren para fazer um reboot de RE
FQN escreveu:Noitora escreveu:tinha que pegar o time que fez siren para fazer um reboot de RE
eu diria Dead Space, esse sim é o verdadeiro representante Survival Horror da atual geração. Caguei de medo várias vezes.
FQN escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Li a discussão toda. Realmente vocês tão de parabéns, colocaram o que acharam de maneira clara e bem explicada.
Mas bem, minha opinião é a seguinte: Essa geração é mimizenta pra cacete e pior: Sem personalidade. Os "caras" preferem acreditar num site com notas compradas que jogar e formar uma opinião própria sobre o jogo. Não que tenha que ser hater e discordar de qualquer coisa que os youtubers ou sites como IGN falam, mas também num pode acreditar cegamente já que o próprio cara que analisa jogou e formou uma opinião sobre (isso fingindo que não vendeu a analise).
RE6 tem alguns defeitos, mas ele é bom sim. O gameplay dele evoluiu bem o do 4 e do 5. O fator "medo" não se perdeu, nós que nos tornamos menos suscetíveis. Afinal, um garoto de 10 anos se assustar com o cachorro entrando no corredor pela janela é normal, assim como seria normal um moleque de 10 anos se assustar num carro cercado de zumbis enquanto procura as chaves.
Sobre CV e 3, eu acho o o CV mais divertido e discordo do Noitora quando ele diz que os gráficos são toscos. Tá, você pode olhar hoje e concordar com ele, mas 13 anos atrás quando o game saiu, aquilo era o top.
descordo completamente, pq estou jogando RE 4, e ainda fico tenso e ja levei mt sustos. Exemplo besta: a cobra nas caixas. Tomei um susto do caraio qd quebrei a caixa e tinha esquecido q ali tinha uma cobra.
sobre RE Code Veronica, concordo plenamente, aquilo no ano 2000 era incrível demais.
Noitora escreveu:Não achava o gráfico feiao não, só não dava certo, isso que quis dizer, os cenários pre render e os jogos de câmera junto a OST que fazia a magica da coisa
e com CV ja começou a se perder isso
FQN escreveu:Bonatti escreveu:FQN escreveu:so mt fan mesmo pra dizer q RE 6 é bom. O jogo inteiro tem problemas de camera, comandos complexos e confusos na campanha de Chris, é mais fácil q tirar doce de criança na campanha de Leon. O jogo sofre de bugs inacreditáveis. A campanha de Chris é uma PIADA PARA O GENERO TPS. (Quem joga Gears of War, Vanquish ou Binary Domain sabe o que estou dizendo)
pra mim RE 6 só sobra o nome e os personagens, de resto é uma verdadeira desonra a franquia. Conseguiu ficar pior que o RE 5. (esse até perdoável).
Tirando o sistema de Cover, que é uma bosta, a jogabilidade é a melhor da franquia inteira.
E onde tem esses "bugs inacreditáveis"?!?!?! Salvei já 2 das 4 campanhas e não enfrentei NENHUM bug! Diferente do RE5, onde a Sheva era um bug por si só.
milagres acontecem amigo, todo mundo ta reclamando desses bugs chatos e a camera maluca.
https://www.youtube.com/watch?v=zi0hV5UhO0I
Noitora escreveu:
os cara armados até o dente e os bixo dando sustinho não...
Noitora escreveu:no fatal frame 2 eu levei o maior susto da vida em games, fui numa janelinha em uma dispensa, e botei a camera para tirar fotos la fora para ve se pegava alguma coisa para ganhar pontos bonus, e quando boto a camera um garoto fantasma pula e da um tapa na camera, joguei o controle contra a tv
Bonatti escreveu:Noitora escreveu:
os cara armados até o dente e os bixo dando sustinho não...
Mas Resident Evil SEMPRE foi isso, desde o 1.
so mt fan mesmo pra dizer q RE 6 é bom. O jogo inteiro tem problemas de camera, comandos complexos e confusos na campanha de Chris, é mais fácil q tirar doce de criança na campanha de Leon. O jogo sofre de bugs inacreditáveis. A campanha de Chris é uma PIADA PARA O GENERO TPS. (Quem joga Gears of War, Vanquish ou Binary Domain sabe o que estou dizendo)
pra mim RE 6 só sobra o nome e os personagens, de resto é uma verdadeira desonra a franquia. Conseguiu ficar pior que o RE 5. (esse até perdoável).
Afinal, um garoto de 10 anos se assustar com o cachorro entrando no corredor pela janela é normal, assim como seria normal um moleque de 10 anos se assustar num carro cercado de zumbis enquanto procura as chaves.
Gustavo Ciconello escreveu:so mt fan mesmo pra dizer q RE 6 é bom. O jogo inteiro tem problemas de camera, comandos complexos e confusos na campanha de Chris, é mais fácil q tirar doce de criança na campanha de Leon. O jogo sofre de bugs inacreditáveis. A campanha de Chris é uma PIADA PARA O GENERO TPS. (Quem joga Gears of War, Vanquish ou Binary Domain sabe o que estou dizendo)
Cara sério, os gamers hoje em dia estão cada vez mais chorões, antigamente a gente se virava pra terminar um jogo que tinha até jogabilidade mal programada e hoje todo mundo faz mimimi por tudo, terminei o jogo umas 50 vezes e nunca tive problemas com câmera, nunca vi bugs nenhum, que porra de versão é essa que todo mundo comprou que tem uma pá de bug?A jogabilidade é suave e os comandos funcionam perfeitamente bem. Os gráficos são ótimos para a geração, só vejo problemas sérios nas sombras que são muito mal feitas em alguns momentos, parem de seguir análises gerais da internet e tentem desfrutar mais dos jogos ao invés de quererem se tornar críticos especializados da IGN...