RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Melhor Review de Resident Evil 6 que já vi.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Sudit S2 TaeYeon
Noitora
Bonatti
7 participantes

descriptionMelhor Review de Resident Evil 6 que já vi. - Página 3 EmptyRe: Melhor Review de Resident Evil 6 que já vi.

more_horiz
Noitora escreveu:
tinha que pegar o time que fez siren para fazer um reboot de RE

eu diria Dead Space, esse sim é o verdadeiro representante Survival Horror da atual geração. Caguei de medo várias vezes.

descriptionMelhor Review de Resident Evil 6 que já vi. - Página 3 EmptyRe: Melhor Review de Resident Evil 6 que já vi.

more_horiz
FQN escreveu:
Noitora escreveu:

eu diria Dead Space, esse sim é o verdadeiro representante Survival Horror da atual geração. Caguei de medo várias vezes.

A não não cara, horror tem que ser sobrevivencia como diz o nome
os cara armados até o dente e os bixo dando sustinho não...

Siren tem um terror psicologico, você joga desde com uma criança de 8 anos a uma dona de casa para sobreviver
cenas bizarras e sinistra
isso sim é um horror

more_horiz
FQN escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Li a discussão toda. Realmente vocês tão de parabéns, colocaram o que acharam de maneira clara e bem explicada.

Mas bem, minha opinião é a seguinte: Essa geração é mimizenta pra cacete e pior: Sem personalidade. Os "caras" preferem acreditar num site com notas compradas que jogar e formar uma opinião própria sobre o jogo. Não que tenha que ser hater e discordar de qualquer coisa que os youtubers ou sites como IGN falam, mas também num pode acreditar cegamente já que o próprio cara que analisa jogou e formou uma opinião sobre (isso fingindo que não vendeu a analise).

RE6 tem alguns defeitos, mas ele é bom sim. O gameplay dele evoluiu bem o do 4 e do 5. O fator "medo" não se perdeu, nós que nos tornamos menos suscetíveis. Afinal, um garoto de 10 anos se assustar com o cachorro entrando no corredor pela janela é normal, assim como seria normal um moleque de 10 anos se assustar num carro cercado de zumbis enquanto procura as chaves.

Sobre CV e 3, eu acho o o CV mais divertido e discordo do Noitora quando ele diz que os gráficos são toscos. Tá, você pode olhar hoje e concordar com ele, mas 13 anos atrás quando o game saiu, aquilo era o top.

descordo completamente, pq estou jogando RE 4, e ainda fico tenso e ja levei mt sustos. Exemplo besta: a cobra nas caixas. Tomei um susto do caraio qd quebrei a caixa e tinha esquecido q ali tinha uma cobra.

sobre RE Code Veronica, concordo plenamente, aquilo no ano 2000 era incrível demais.

Uma coisa é ficar tenso com o cenário e surpresas que pode ter e até tomar um susto ou outro (na campanha do Leon do RE6 isso acontece também), mas isso não é necessariamente dar medo. Último game assustador mesmo que eu vi foi Fatal Frame, mas como eu joguei ele faz uns bons 10 anos, num sei se ele ou qualquer sequencia me causaria o mesmo medo hoje. Claro que tem games mais sombrios que a serie RE (alias, Silent Hill 1 já tinha desbancado o RE no quesito terror lá no PSX), mas eu duvido que algum hoje em dia cause o mesmo em mim ou em qualquer pessoa adulta que joga desde sempre. Tristemente eu me tornei imune a sentir medo com games.

Noitora escreveu:
Não achava o gráfico feiao não, só não dava certo, isso que quis dizer, os cenários pre render e os jogos de câmera junto a OST que fazia a magica da coisa
e com CV ja começou a se perder isso

Entendi. Acho que a parte do cenário ser em 3D num muda muito isso não, as outras coisas sim. A câmera mesmo se movendo em alguns momento ainda era fixa, isso era naquele momento uma evolução natural que a serie sofria.

more_horiz
Jogo bom de terror sao aqueles q nao é necessario monstros pulares na tela gritando, para dar susto, mas sim o clima e a atmosfera do jogo assusta.

Como citaram fatal frame, so lembrar a bruxa do Fatal Frame 2, q a tela ficava em preto e branco e tinha q fugir dela, pq se ela tocar era morte na hora.
Ou o maldito gato de Fatal Frame 3, q ate hoje tenho trauma dele.

O ruim de jogos q apelam para cenarios escuros e monstros pulando e gritando, é q com o passar do tempo se acostuma e fica tudo repetitivo. Aquele cliche de entrar no banheiro, e quando se vira tem um bicho pulando e gritando, ja cansou...

more_horiz
no fatal frame 2 eu levei o maior susto da vida em games, fui numa janelinha em uma dispensa, e botei a camera para tirar fotos la fora para ve se pegava alguma coisa para ganhar pontos bonus, e quando boto a camera um garoto fantasma pula e da um tapa na camera, joguei o controle contra a tv Rindo

e uma vez entrei em uma salinha debaixo de uma escada e a porta se trancou e tudo comecou a berrar umas vozes e aparecer caras na parede e do nada meu cel e meu tel de casa começaram a tocar ao mesmo tempo e eu tava sozinho em casa no escuro heueahiuea

Melhor Review de Resident Evil 6 que já vi. - Página 3 Fatal-frame-deep-crimson-butterfly

more_horiz
FQN escreveu:
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:
so mt fan mesmo pra dizer q RE 6 é bom. O jogo inteiro tem problemas de camera, comandos complexos e confusos na campanha de Chris, é mais fácil q tirar doce de criança na campanha de Leon. O jogo sofre de bugs inacreditáveis. A campanha de Chris é uma PIADA PARA O GENERO TPS. (Quem joga Gears of War, Vanquish ou Binary Domain sabe o que estou dizendo)

pra mim RE 6 só sobra o nome e os personagens, de resto é uma verdadeira desonra a franquia. Conseguiu ficar pior que o RE 5. (esse até perdoável).

Tirando o sistema de Cover, que é uma bosta, a jogabilidade é a melhor da franquia inteira.
E onde tem esses "bugs inacreditáveis"?!?!?! Salvei já 2 das 4 campanhas e não enfrentei NENHUM bug! Diferente do RE5, onde a Sheva era um bug por si só.

milagres acontecem amigo, todo mundo ta reclamando desses bugs chatos e a camera maluca.

https://www.youtube.com/watch?v=zi0hV5UhO0I

A câmera já foi arrumada por update já faz uma cota.
Bugs do DEMO não conta.... e todo jogo tem Bug, os do RE são humildes perto dos Bugs de um Skyrim da vida...

more_horiz
Noitora escreveu:

Melhor Review de Resident Evil 6 que já vi. - Página 3 936034_20080716_screen045

Melhor Review de Resident Evil 6 que já vi. - Página 3 Atr%25C3%25A1s+de+voc%25C3%25AA

Sou 100% contra Reboot de RE....

E Siren é legal na teoria.... mas jogar é um saco, a jogabilidade é um lixo.

more_horiz
Noitora escreveu:

Mas Resident Evil SEMPRE foi isso, desde o 1.

more_horiz
Noitora escreveu:
no fatal frame 2 eu levei o maior susto da vida em games, fui numa janelinha em uma dispensa, e botei a camera para tirar fotos la fora para ve se pegava alguma coisa para ganhar pontos bonus, e quando boto a camera um garoto fantasma pula e da um tapa na camera, joguei o controle contra a tv Rindo

Esse menino na janela é um classico, pior q ele nem pula, nem grita, ele apenas se levanta tranquilamente.
Mas eu nao sei se passei por essa parte desapercebido, ou se nem me assustei mesmo, pq nunca relacionei essa parte com susto.

Mas cago com o gato do 3... maldito gato, maldito apartamento.

Sobre outros jogos, o problema q sao de acao, quer dizer, pula um bicho no escuro gritando, a unica reacao eh meter chumbo, o q se torna repetitivo... nao é um terror psicologico, de clima, eh apenas meter bala em tudo q se mexe.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Noitora escreveu:

Mas Resident Evil SEMPRE foi isso, desde o 1.

bom mas no RE1 era em corredores estreitíssimos e eles eram policiais e a munição era super racionada
e no RE1 remake é pior ainda, pois tinha que queimar os corpos dos zumbis para eles não vivarem BOWs :tudobem:

more_horiz
Já assisti o review do Zangado e achei bem legalzinho mas faltaram algumas informações sobre o jogo e o Zangado as vezes dispersa muito o assunto para falar do que interessa, isso me irrita um pouco...

more_horiz
so mt fan mesmo pra dizer q RE 6 é bom. O jogo inteiro tem problemas de camera, comandos complexos e confusos na campanha de Chris, é mais fácil q tirar doce de criança na campanha de Leon. O jogo sofre de bugs inacreditáveis. A campanha de Chris é uma PIADA PARA O GENERO TPS. (Quem joga Gears of War, Vanquish ou Binary Domain sabe o que estou dizendo)

pra mim RE 6 só sobra o nome e os personagens, de resto é uma verdadeira desonra a franquia. Conseguiu ficar pior que o RE 5. (esse até perdoável).

Cara sério, os gamers hoje em dia estão cada vez mais chorões, antigamente a gente se virava pra terminar um jogo que tinha até jogabilidade mal programada e hoje todo mundo faz mimimi por tudo, terminei o jogo umas 50 vezes e nunca tive problemas com câmera, nunca vi bugs nenhum, que porra de versão é essa que todo mundo comprou que tem uma pá de bug?A jogabilidade é suave e os comandos funcionam perfeitamente bem. Os gráficos são ótimos para a geração, só vejo problemas sérios nas sombras que são muito mal feitas em alguns momentos, parem de seguir análises gerais da internet e tentem desfrutar mais dos jogos ao invés de quererem se tornar críticos especializados da IGN...

Última edição por Gustavo Ciconello em Seg 21 Jan 2013, 17:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Afinal, um garoto de 10 anos se assustar com o cachorro entrando no corredor pela janela é normal, assim como seria normal um moleque de 10 anos se assustar num carro cercado de zumbis enquanto procura as chaves.

MN sempre postando sabedoria...

Qualidade

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:

Cara sério, os gamers hoje em dia estão cada vez mais chorões, antigamente a gente se virava pra terminar um jogo que tinha até jogabilidade mal programada e hoje todo mundo faz mimimi por tudo, terminei o jogo umas 50 vezes e nunca tive problemas com câmera, nunca vi bugs nenhum, que porra de versão é essa que todo mundo comprou que tem uma pá de bug?A jogabilidade é suave e os comandos funcionam perfeitamente bem. Os gráficos são ótimos para a geração, só vejo problemas sérios nas sombras que são muito mal feitas em alguns momentos, parem de seguir análises gerais da internet e tentem desfrutar mais dos jogos ao invés de quererem se tornar críticos especializados da IGN...

Perfeito.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder