RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Melhor Review de Resident Evil 6 que já vi.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Sudit S2 TaeYeon
Noitora
Bonatti
7 participantes

descriptionMelhor Review de Resident Evil 6 que já vi. - Página 2 EmptyRe: Melhor Review de Resident Evil 6 que já vi.

more_horiz
o 1 tinha clima bem tenso, entrar numa mansao misteriosa sem saber o q tava acontecendo

no 3 era legal o nemesis, ele nao eh tipo esses inimigos batman like atuais, q vinha, fazia uma armadilha e saia correndo rindo, ele seguia mesmo com o unico objetivo de matar

so dava raiva q ele caia no chao "morto" e nao se podia liquidar ele de uma vez por todas...

descriptionMelhor Review de Resident Evil 6 que já vi. - Página 2 EmptyRe: Melhor Review de Resident Evil 6 que já vi.

more_horiz
Mas o Nemesis ERA uma armadilha criada por alguém que estava rindo em algum canto. Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas faz sentido algumas coisas na historia.... tipo o Wesker ficar fodão e os Zumbis sumirem.
É um jogo que fala sobre armas biologicas, os Zumbis são um erro desde o começo! Não tinha como manter isso para sempre sem ficar uma merda.

E acho que no RE3 o jogo ja começou a dar uma puxada para a ação.
Na verdade, Survivor Horror de verdade só o 1, hahaha.

sim isso eu sempre frisei em RE , o jogo gira em torno do perigo biologico e a saga zumbi foi feita em cima de um erro

os inimigos da serie na verdade sao os BOW os seres feito para serem soldados, armas.....

o unico RE que é mais voltado para o survival é realmente o outbreak, porque se joga desde com policiais e faxineiros :tudobem: e é tudo em tempo real

more_horiz
Li a discussão toda. Realmente vocês tão de parabéns, colocaram o que acharam de maneira clara e bem explicada.

Mas bem, minha opinião é a seguinte: Essa geração é mimizenta pra cacete e pior: Sem personalidade. Os "caras" preferem acreditar num site com notas compradas que jogar e formar uma opinião própria sobre o jogo. Não que tenha que ser hater e discordar de qualquer coisa que os youtubers ou sites como IGN falam, mas também num pode acreditar cegamente já que o próprio cara que analisa jogou e formou uma opinião sobre (isso fingindo que não vendeu a analise).

RE6 tem alguns defeitos, mas ele é bom sim. O gameplay dele evoluiu bem o do 4 e do 5. O fator "medo" não se perdeu, nós que nos tornamos menos suscetíveis. Afinal, um garoto de 10 anos se assustar com o cachorro entrando no corredor pela janela é normal, assim como seria normal um moleque de 10 anos se assustar num carro cercado de zumbis enquanto procura as chaves.

Sobre CV e 3, eu acho o o CV mais divertido e discordo do Noitora quando ele diz que os gráficos são toscos. Tá, você pode olhar hoje e concordar com ele, mas 13 anos atrás quando o game saiu, aquilo era o top.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas o Nemesis ERA uma armadilha criada por alguém que estava rindo em algum canto. Rindo

mas nemesis foi jogado numa cidade q dentro de poucas horas ia explodir pelos ares, e sua missao era acabar com os STARRSSSSS antes q eles pudessem fazer alguma coisa ou fugirem

Nos seguintes nao, é um doido q prende o heroi numa gaiola, arma uma armadilha boba para q a pessoa morra dentro de 2 horas, dando tempo suficiente de desarmar, deixa a chave na porta e sai correndo rindo.
No fim, misteriosamente, ele nao corre mais, injeta uma droga e vira um monstrao, matando a si proprio, ao invez de dar um tiro na cabeca do heroi.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Achei q a campanha do Leon pareceu uma evolução dos jogos antigos.
Eu to curtindo pra caralho.... melhor RE desde o CV com certeza.

infiel! melhor RE depois de CV foi RE 4 e RE Remake. RE 6 é uma desonra a toda franquia.

more_horiz
so mt fan mesmo pra dizer q RE 6 é bom. O jogo inteiro tem problemas de camera, comandos complexos e confusos na campanha de Chris, é mais fácil q tirar doce de criança na campanha de Leon. O jogo sofre de bugs inacreditáveis. A campanha de Chris é uma PIADA PARA O GENERO TPS. (Quem joga Gears of War, Vanquish ou Binary Domain sabe o que estou dizendo)

pra mim RE 6 só sobra o nome e os personagens, de resto é uma verdadeira desonra a franquia. Conseguiu ficar pior que o RE 5. (esse até perdoável).

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Li a discussão toda. Realmente vocês tão de parabéns, colocaram o que acharam de maneira clara e bem explicada.

Mas bem, minha opinião é a seguinte: Essa geração é mimizenta pra cacete e pior: Sem personalidade. Os "caras" preferem acreditar num site com notas compradas que jogar e formar uma opinião própria sobre o jogo. Não que tenha que ser hater e discordar de qualquer coisa que os youtubers ou sites como IGN falam, mas também num pode acreditar cegamente já que o próprio cara que analisa jogou e formou uma opinião sobre (isso fingindo que não vendeu a analise).

RE6 tem alguns defeitos, mas ele é bom sim. O gameplay dele evoluiu bem o do 4 e do 5. O fator "medo" não se perdeu, nós que nos tornamos menos suscetíveis. Afinal, um garoto de 10 anos se assustar com o cachorro entrando no corredor pela janela é normal, assim como seria normal um moleque de 10 anos se assustar num carro cercado de zumbis enquanto procura as chaves.

Sobre CV e 3, eu acho o o CV mais divertido e discordo do Noitora quando ele diz que os gráficos são toscos. Tá, você pode olhar hoje e concordar com ele, mas 13 anos atrás quando o game saiu, aquilo era o top.

Não achava o gráfico feiao não, só não dava certo, isso que quis dizer, os cenários pre render e os jogos de câmera junto a OST que fazia a magica da coisa
e com CV ja começou a se perder isso

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

descordo completamente, pq estou jogando RE 4, e ainda fico tenso e ja levei mt sustos. Exemplo besta: a cobra nas caixas. Tomei um susto do caraio qd quebrei a caixa e tinha esquecido q ali tinha uma cobra.

sobre RE Code Veronica, concordo plenamente, aquilo no ano 2000 era incrível demais.

more_horiz
FQN escreveu:
Bonatti escreveu:

infiel! melhor RE depois de CV foi RE 4 e RE Remake. RE 6 é uma desonra a toda franquia.

RE Remake nem conto.... acho o melhor de todos, mas não conto nessa ordem, to falando dos RE normais mesmo.
E o 4, tirando a jogabilidade (e na época ainda), é uma completa merda.... pior história da franquia, cagaram pra caralho nisso.
O 5 e o 6 pelo menos tem boas histórias e coerentes com o universo que foi criado.

E eu realmente não sei como alguem pode preferir o RE5 ao 6.... não entendo nenhum ponto (tirando a história) que possa fazer as pessoas preferirem ele. O 6 é basicamente RE5 com um pouco do clima dos antigos de volta.... não consigo ver um ponto inferior nele.

more_horiz
FQN escreveu:
so mt fan mesmo pra dizer q RE 6 é bom. O jogo inteiro tem problemas de camera, comandos complexos e confusos na campanha de Chris, é mais fácil q tirar doce de criança na campanha de Leon. O jogo sofre de bugs inacreditáveis. A campanha de Chris é uma PIADA PARA O GENERO TPS. (Quem joga Gears of War, Vanquish ou Binary Domain sabe o que estou dizendo)

pra mim RE 6 só sobra o nome e os personagens, de resto é uma verdadeira desonra a franquia. Conseguiu ficar pior que o RE 5. (esse até perdoável).

Tirando o sistema de Cover, que é uma bosta, a jogabilidade é a melhor da franquia inteira.
E onde tem esses "bugs inacreditáveis"?!?!?! Salvei já 2 das 4 campanhas e não enfrentei NENHUM bug! Diferente do RE5, onde a Sheva era um bug por si só.

more_horiz
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:
Bonatti escreveu:

RE Remake nem conto.... acho o melhor de todos, mas não conto nessa ordem, to falando dos RE normais mesmo.
E o 4, tirando a jogabilidade (e na época ainda), é uma completa merda.... pior história da franquia, cagaram pra caralho nisso.
O 5 e o 6 pelo menos tem boas histórias e coerentes com o universo que foi criado.

E eu realmente não sei como alguem pode preferir o RE5 ao 6.... não entendo nenhum ponto (tirando a história) que possa fazer as pessoas preferirem ele. O 6 é basicamente RE5 com um pouco do clima dos antigos de volta.... não consigo ver um ponto inferior nele.

Po RE4 foi uma revolução na epoca para o genero.... a jogabilidade de varios jogos hoje é baseado nele
e a historia é muito legal, ver uma vila inteira de pessoas "normais" querendo te matar muito tenso....
:morrediabo:

more_horiz
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:

Tirando o sistema de Cover, que é uma bosta, a jogabilidade é a melhor da franquia inteira.
E onde tem esses "bugs inacreditáveis"?!?!?! Salvei já 2 das 4 campanhas e não enfrentei NENHUM bug! Diferente do RE5, onde a Sheva era um bug por si só.

milagres acontecem amigo, todo mundo ta reclamando desses bugs chatos e a camera maluca.

https://www.youtube.com/watch?v=zi0hV5UhO0I

more_horiz
pra mim Resident Evil morreu no 4, pode chamar de chato. Todos os REs eu jogo e jogo novamente várias vezes. Quando saiu o 5, eu apenas terminei uma vez e nunca mais joguei. Sei lá, n está me cativando a jogar novamente.

Diferente de RE 4, que to jogando pela milionésima vez(forma de falar q n abusei depois de mts anos). Po to aqui jogando RE 4, e ja estou no final da segunda zerada. Batalhando aqui no modo profissional!!

more_horiz
tinha que pegar o time que fez siren para fazer um reboot de RE

Melhor Review de Resident Evil 6 que já vi. - Página 2 936034_20080716_screen045

Melhor Review de Resident Evil 6 que já vi. - Página 2 Atr%25C3%25A1s+de+voc%25C3%25AA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder