Kaneda escreveu:Prefiro baixar mesmo. :;bigode;:
32gb é o que há :tudobem:
Kaneda escreveu:Prefiro baixar mesmo. :;bigode;:
Nanaki escreveu:Kaneda escreveu:Prefiro baixar mesmo. :;bigode;:
32gb é o que há :tudobem:
beto escreveu:Fica ai a dica: na galeria pagé no centro de sp no 10 andar tem uma lojinha que vende uns jogos de ps2 originais lacrados a 30 r$ quem tiver tempo da uma olhada.Fui lá com um amigo mas estava sem grana para comprar , eu vi lá
mortal kombat shaolin monks
neo geo battle coliseum
resident evil 4
silent hill 4
god of war 1 e 2
god father
need for speed
E outros que não lembro agora.
Zeck escreveu:beto escreveu:Fica ai a dica: na galeria pagé no centro de sp no 10 andar tem uma lojinha que vende uns jogos de ps2 originais lacrados a 30 r$ quem tiver tempo da uma olhada.Fui lá com um amigo mas estava sem grana para comprar , eu vi lá
neo geo battle coliseum
resident evil 4
silent hill 4
god of war 1 e 2
god father
need for speed
Beto, se ver Castlevania, compre e me mande MP pra mandar o din din! :tudobem:
beto escreveu:Zeck escreveu:beto escreveu:Fica ai a dica: na galeria pagé no centro de sp no 10 andar tem uma lojinha que vende uns jogos de ps2 originais lacrados a 30 r$ quem tiver tempo da uma olhada.Fui lá com um amigo mas estava sem grana para comprar , eu vi lá
neo geo battle coliseum
resident evil 4
silent hill 4
god of war 1 e 2
god father
need for speed
Qual castlevania procura?Qualquer um do ps2?
Zeck escreveu:beto escreveu:Zeck escreveu:beto escreveu:Fica ai a dica: na galeria pagé no centro de sp no 10 andar tem uma lojinha que vende uns jogos de ps2 originais lacrados a 30 r$ quem tiver tempo da uma olhada.Fui lá com um amigo mas estava sem grana para comprar , eu vi lá
neo geo battle coliseum
resident evil 4
silent hill 4
god of war 1 e 2
god father
need for speed
Tanto Lament of Innocence quanto Curse of Darkness.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:jogos originais de ps2 agora é comum encontrar? pq antes era meio uma raridade...
Forest Law escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:jogos originais de ps2 agora é comum encontrar? pq antes era meio uma raridade...
Onde você morava? No começo dos anos 2000, quando o PS2 foi lançado, eu comprava meus games originais em várias lojas daqui de SP, principalmente a Mr Bros, que ficava lá na Paulista. Na época tinha a NC Games também, que hoje em dia não vende mais para consumidor final, mas na época vendia.
Originais de PS2 sempre foram uma coisa normal pra mim, pelo contrário, era raro eu ver um game pirata. Meu PS2 até hoje é travado e só roda originais. :acepted:
Forest Law escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:jogos originais de ps2 agora é comum encontrar? pq antes era meio uma raridade...
Onde você morava? No começo dos anos 2000, quando o PS2 foi lançado, eu comprava meus games originais em várias lojas daqui de SP, principalmente a Mr Bros, que ficava lá na Paulista. Na época tinha a NC Games também, que hoje em dia não vende mais para consumidor final, mas na época vendia.
Originais de PS2 sempre foram uma coisa normal pra mim, pelo contrário, era raro eu ver um game pirata. Meu PS2 até hoje é travado e só roda originais. :acepted:
Zeck escreveu:beto escreveu:Zeck escreveu:beto escreveu:Fica ai a dica: na galeria pagé no centro de sp no 10 andar tem uma lojinha que vende uns jogos de ps2 originais lacrados a 30 r$ quem tiver tempo da uma olhada.Fui lá com um amigo mas estava sem grana para comprar , eu vi lá
neo geo battle coliseum
resident evil 4
silent hill 4
god of war 1 e 2
god father
need for speed
tu me envia game se eu encomenda cntg?
Tanto Lament of Innocence quanto Curse of Darkness.
bruno79 escreveu:Eu tinha o Fat. Bom console po...
Kaneda escreveu:Fat é lindo demais... Três coisas que eu não vendo jamais são o xbox o psp e o meu ps2 fat.