O meu é de segunda mão mas tá bem conservado..
Ricardo escreveu:Esperando ansiosamente notícias do burn lindo.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Forest Law escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:jogos originais de ps2 agora é comum encontrar? pq antes era meio uma raridade...
Onde você morava? No começo dos anos 2000, quando o PS2 foi lançado, eu comprava meus games originais em várias lojas daqui de SP, principalmente a Mr Bros, que ficava lá na Paulista. Na época tinha a NC Games também, que hoje em dia não vende mais para consumidor final, mas na época vendia.
Originais de PS2 sempre foram uma coisa normal pra mim, pelo contrário, era raro eu ver um game pirata. Meu PS2 até hoje é travado e só roda originais. :acepted:
Sao Paulo
Era tudo pirataria no PS2, unica galeria grande com jogos originais que lembro, era la no viaduto santa ifigenia...
e eram caros os jogos, so os jogos de gamecube eram baratinhos, ate me surpreendo o preco do luigi mansion atualmente, pq na epoca ele era usado como "coringa" em troca...
De resto, era tudo lojas de piratas, ate me surpreendo saber que hoje na galeria page existe loja de original.
Leinad escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Forest Law escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:jogos originais de ps2 agora é comum encontrar? pq antes era meio uma raridade...
Onde você morava? No começo dos anos 2000, quando o PS2 foi lançado, eu comprava meus games originais em várias lojas daqui de SP, principalmente a Mr Bros, que ficava lá na Paulista. Na época tinha a NC Games também, que hoje em dia não vende mais para consumidor final, mas na época vendia.
Originais de PS2 sempre foram uma coisa normal pra mim, pelo contrário, era raro eu ver um game pirata. Meu PS2 até hoje é travado e só roda originais. :acepted:
Sao Paulo
Era tudo pirataria no PS2, unica galeria grande com jogos originais que lembro, era la no viaduto santa ifigenia...
e eram caros os jogos, so os jogos de gamecube eram baratinhos, ate me surpreendo o preco do luigi mansion atualmente, pq na epoca ele era usado como "coringa" em troca...
De resto, era tudo lojas de piratas, ate me surpreendo saber que hoje na galeria page existe loja de original.
Não sei o que houve...
Mas, cada dia jogos do Cube ficam mais caro.
Não acha NADA razoável por menos de R$60,00.
A média é R$80,00-R$100,00.
Leinad escreveu:
Não sei o que houve...
Nanaki escreveu:Leinad escreveu:
Não sei o que houve...
nintendo fags fazem os preços explodirem
do cubo ja tenho os 4 jogos que gostaria de ter (wind waker, zelda master quest e metroid prime 1 - 2) e pronto parei por ai, tem vendedor fugindo da realidade
burn1004 escreveu:Nanaki escreveu:Leinad escreveu:
Não sei o que houve...
nintendo fags fazem os preços explodirem
do cubo ja tenho os 4 jogos que gostaria de ter (wind waker, zelda master quest e metroid prime 1 - 2) e pronto parei por ai, tem vendedor fugindo da realidade
sem twinlight princess? pq?
Forest Law escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:jogos originais de ps2 agora é comum encontrar? pq antes era meio uma raridade...
cachorron escreveu:Desculpe papitos, mas em que planeta vocês vivem? :tudobem:
PS2 Slim e novo não vale mais do que 300 reais. Só procurar que acha.
Versões pra teste? Bitch, please... Pegue um tijolo 30.001 ou 50.001, usados e cheios de coisa, ou um slim novo da última revisão e botem os pés na realidade: sejam mais práticos.
100 paus num jogo de GC-PS2-X? Exceto alguns poucos, eu não pago mais do que 75 e me recuso a pagar acima disso. Se procurar muito, acha bons jogos como Zelda TP lacrado em fóruns por menos de 99. Não tem aqui? Só procurar lá fora.
Comprei um jogo no Ebay semana passada, paguei 52 reais com frete incluso. No ML não acha por menos de 230, com frete incluso. Só ter paciência, procurar muito e não quebrar seus princípios com preço. Caso contrário, tu só tá ajudando a aumentar essa putaria enorme que vejo por aí.
Tem hora que acho que a galera, definitivamente, não tem vontade de procurar e, quando compra, compra impulsivamente.
burn1004 escreveu:Ricardo escreveu:Esperando ansiosamente notícias do burn lindo.
irei lá depois do curso, devo estar chegando no shopping por volta das 5h da tarde