RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
dukemagus
Sudit S2 TaeYeon
Bonatti
Usopp
Henrico D. Santo
Antonio Neto
mitsurugi
FQN
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Nanaki
15 participantes

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
Olhe o vídeo ali pelos 10:20 -10:30 e veja se não é um zumbi com um rpg na mão atirando...


Jesus eu não acredito que li isso...

Procure arrumar fundamentos melhores da próxima vez que for opinar sobre uma série que você nem sabe sobre o enredo pois confundir zumbis com Ganados e Majinis mostra que você não se deu nem ao luxo de assistir as animações do jogo ou ao menos procurar saber um pouco melhor da história...

Vou sair to tópico antes que isso aqui termine em treta...

Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSDsgh8UeJhmqiWJG8XgHO5KppKaq0aICLf5idGIsKFzhSdZZRpLA

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Velberan escreveu:
Eu adoro o estilo clássico do Resident Evil, com menos ação, mais terror e puzzles, mas também adoro o estilo novo, é um ótimo TPS. O que acho que a Capcom devia fazer era repartir a série em duas, numa mais terror e na outra mais ação. Eles têm personagens suficientes pra isso e é a única maneira de agradar aos dois públicos, além de poder soltar mais títulos sem desgastar a franquia.


Concordo com tudo. Os 1os do PsOne são muuuuuito bons, tirando que você não pode andar e atirar rsrs

Esses últimos só não curti esta história de zumbi segurar bazooka e sair atirando, anyway, eu curti os títulos.


MAs Zumbi nunca segurou bazooka e saiu atirando..... os inimigos que fazem isso são outros.
Sério, eu não consigo entender a dificuldade das pessoas em entenderem isso. :tudobem:

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
zumbi nao tem desde o 4


Tem no 6. :tudobem:

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bonatti escreveu:
Velho, ou vc ta de sacanagem ou vc realmente não entende da história do jogo. Shocked :tudobem:

E apontar algumas diferenças e as histórias de forma completamente superficial e ignorar todo o resto fica facil para mostrar um ponto. Rolling Eyes


Vai dizer que minha analise nao foi legal, heim?

E se eu for em serio analisar, mostraria como cada jogo "reebota" a historia, cada jogo o Wesker reaparece com uma nova trama, aparece um novo virus, aparece novamente a Ada com planos secretos...
Ao invez de ter uma continuidade real, é basicamente um remendo tremendo. Parece realmente que cada jogo é feito por uma equipe diferente, com mentalidade diferente... depois fazem um texto para tentar ligar uma historia com a outra, e jogam espalhadas pelo jogo, conhecido como "files"

mitsurugi escreveu:

Reebot acho que é da jogabilidade, não da trama, q eram zumbis, depois eram "loucos", em revelations são meio "necromorfs"(kkkk) e assim por diante. A trama deve continuar, ou abordar só um bioterrorismo por vez, e não todos como em "RE6".


Mas o que serao no futuro? Palhaços?

Era legal quando RE era uma "associacao secreta", que andava testando virus e tal... Nos RE modernos, basicamente o mundo é mutante. Para que existe bioterrorismo, criarem armas biologicas, se destroem toda a populacao e nao tem pais para dominar?




Edit- E este é o 1o lugar que vi em toda minha vida que pessoal leva a historia de RE a serio.
É como acreditar numa cronologia da serie Zelda.


Wesker aparece mesmo no 1, CV e 5, só.

OBVIO que algumas coisas vão se adaptando, eles tem que fazer isso para quem não jogou o anterior.... ai tacam detalhes em files e diálogos... todo jogo faz isso, até Mass Effect e Metal Gear. Isso não tem nada a ver com "rebotar a franquia" seu maluco. :tudobem:

E isso não tem nada a ver com "levar a sério".... estamos discutindo um produto, é como discutir um filme ou livro, não vejo problema nenhum e ja vi isso acontecer em vários foruns.

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Esses últimos só não curti esta história de zumbi segurar bazooka e sair atirando, anyway, eu curti os títulos.


Nenhum zumbi segura bazooka no jogo...

Como disse só leio asneiras...


Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR3e0N9B2XBwmCtenFAOA7VPWpcJEO7SwdXLA_NRdbkAhr78lY4


Antes de comentar "asneiras", você jogou o 5? Resident Evil 5 tem vários inimigos com Rpg na mão a partir do 5 capítulo:



Olhe o vídeo ali pelos 10:20 -10:30 e veja se não é um zumbi com um rpg na mão atirando...


Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSRfYM2f7D9_4pzgdgOTtDkYu71o0xW3e0Pb78EETGhgTOhdqh_

Essa mereceu. :tudobem:
Desde quando existem Zumbis em Resident Evil 5 ou 4? Vc prestou atenção na história ou foi no modo "que mané firminho, quero é atira"? :tudobem:

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
JurianSutter escreveu:
Antes de comentar "asneiras", você jogou o 5? Resident Evil 5 tem vários inimigos com Rpg na mão a partir do 5 capítulo:


o problema nao é a bazuca, mas o zumbi

NAO TEM ZUMBI no resident desde o 3 (tem no 6). no 4, 5 sao parasitas, ganados, etc


Ah ok ok. Mas pra mim é como se fosse rsrs é um meio morto vivo que são os inimigos hoahaouha

Então é isso que não curti nos ultimos games, que fique claro rsrs :tudobem:


Mas velho, isso casa 100% com a história.
Resident Evil sempre tratou de armas biologicas, e desde o 1 os Zumbis (que vieram do T-Virus) foram um erro!

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Olhe o vídeo ali pelos 10:20 -10:30 e veja se não é um zumbi com um rpg na mão atirando...


Jesus eu não acredito que li isso...

Procure arrumar fundamentos melhores da próxima vez que for opinar sobre uma série que você nem sabe sobre o enredo pois confundir zumbis com Ganados e Majinis mostra que você não se deu nem ao luxo de assistir as animações do jogo ou ao menos procurar saber um pouco melhor da história...

Vou sair to tópico antes que isso aqui termine em treta...

Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSDsgh8UeJhmqiWJG8XgHO5KppKaq0aICLf5idGIsKFzhSdZZRpLA


HAhahahhaha calma velho! :tudobem:

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
Bota ordem no recinto Bonatti, antes que o fish enquadre todo mundo, até eu que só fiz esse comentario.

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
Menos Guitto, não é para tanto.

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
Bonatti escreveu:
Menos Guitto, não é para tanto.


Foi uma ironia. Rindo

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Menos Guitto, não é para tanto.


Foi uma ironia. Rindo


Hahaha dessa vez não fui bravo não.... é que to jogando e esqueci o emoticon. Rindo

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
Ah velho, meu deus. Vocês não entenderem o meu comentário... ou realmente querem fazer chatoca.

Eu sei da história da parada, não fui "Mané quero atirar". Eu me expressei mal, meus sinceros pedidos de desculpas aos super manjadores da série, não tive a intenção de ferir os vossos sentimentos em relação a tal adorada franquia.... Quando falei zumbis, quis referir aos inimigos, mobs, ou como vocês querem chamar aquela porra toda.

A questão é que não curti essa idéia que o game evoluiu, a maneira de colocar os parasitas e que os "infectados" (ta melhor agora manjadores da série?) usam armas. Era essa a opinião que eu gostaria de ter expressado, foi mal colocada, e já foi motivo pra tudo isso.

Anyway, as vezes tem gente que leva comentários de games a sério demais aqui, as vezes falta respeito, e muitas vezes vocês acabam parecendo aquela galerinha de um tal fórum que tanto detestam. É só uma zoação, mas respeito é bacana em qualquer área. Até num fórum de games, filosofia ou humor.

Com qualquer opinião contrária, ou de fato, equivocada como a minha, vem zilhões de pedras e de Supremos manjadores criticar e fazer chacota. Espero que com próximos users vocês tenham decência de esclarecer ou respeitar, sem este tipo de incidente. Peço desculpas pelo desabafo aos outros usuários, mas não é de hoje que percebo que muitas vezes colocar opinião aqui, quase vira uma disputa de "quem sabe mais", ou de gente querendo impor sua opinião.

Sem mais mimimi que não sou disso, e já foi até demais. Bons games a todos.

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ah velho, meu deus. Vocês não entenderem o meu comentário... ou realmente querem fazer chatoca.

Eu sei da história da parada, não fui "Mané quero atirar". Eu me expressei mal, meus sinceros pedidos de desculpas aos super manjadores da série, não tive a intenção de ferir os vossos sentimentos em relação a tal adorada franquia.... Quando falei zumbis, quis referir aos inimigos, mobs, ou como vocês querem chamar aquela porra toda.

A questão é que não curti essa idéia que o game evoluiu, a maneira de colocar os parasitas e que os "infectados" (ta melhor agora manjadores da série?) usam armas. Era essa a opinião que eu gostaria de ter expressado, foi mal colocada, e já foi motivo pra tudo isso.

Anyway, as vezes tem gente que leva comentários de games a sério demais aqui, as vezes falta respeito, e muitas vezes vocês acabam parecendo aquela galerinha de um tal fórum que tanto detestam. É só uma zoação, mas respeito é bacana em qualquer área. Até num fórum de games, filosofia ou humor.

Com qualquer opinião contrária, ou de fato, equivocada como a minha, vem zilhões de pedras e de Supremos manjadores criticar e fazer chacota. Espero que com próximos users vocês tenham decência de esclarecer ou respeitar, sem este tipo de incidente. Peço desculpas pelo desabafo aos outros usuários, mas não é de hoje que percebo que muitas vezes colocar opinião aqui, quase vira uma disputa de "quem sabe mais", ou de gente querendo impor sua opinião.

Sem mais mimimi que não sou disso, e já foi até demais. Bons games a todos.


Hahahah, calma velho, eu to só zoando po. Rindo
É que primeiro falaram que não tem Zumbi, ai vc postou o vídeo la todo ofendido e reafirmando uma parada que estava errada com prioridade, óbvio que vc abriu brecha para zoeira po. E vc fala de gente impondo opinião, quando falamos que não era zumbi vc veio todo todo postando vídeo e querendo tacar na nossa cara que estávamos errado, era mais fácil vc perguntar se vc não soubesse.
Tanto que no meu ultimo post a vc eu postei sério e foi só explicando algo. Rlx tb.

É que aqui como boa parte se conhece o papo é mais "descontraído" mesmo, mas se vc não gosta de ser tratado assim rlx que eu paro. Peço desculpas se ofendi, de boa mesmo velho. Sorriso

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
Bonatti: A questão é que acredito que deu pra entender meu comentário. Ou foi tão doído assim? Creio que ficou visível que chamei de zumbis, querendo me referir aos inimigos da franquia no.5 . Um equívoco que pareceu ser uma ofensa de grau maior, quando coloquei o vídeo, querendo reafirmar qual item foi meu descontentamento com os últimos títulos da franquia: o uso de armas pelos inimigos ou infectados ou o nome específico da doença fictícia do game que vocês amam usar.

Foi nítido meu equívoco , e o Kosovo fez a gentileza de me reelembrar e esclarecer, agora para outros, mesmo constatando que foi um erro de nomes, fazem questão de fazer chacota. Reforço: mesmo percebendo ser um erro de nomenclatura tem gente que adora ser o Sr. manjador.

Talvez se eu levo as coisas a sério demais, não é vocês que devem parar de fazer as suas zoações e sim eu me retirar do fórum, e buscar um espaço onde eu me encaixe para dividir minhas opiniões. Pois não é de hoje que percebo estas atitudes no fórum. Nos poucos meses que frequento aqui, ja presenciei algumas, e eu me incomodo por outras pessoas que são zoadas. Enfim, talvez é coisa minha e não de vocês, se é isso peço minhas desculpas pelo mimimi. Anyway ...deixa pra lá.

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
O problema foi vc reafirmar algo que ja tinham falado que não era com prioridade na hora, se vc tivesse deixado claro que sabia que não era zumbi, blz, mas parecia que vc achava que todos estavam errados e vc certo catzo. Rindo

E não tem nada a ver isso velho, cada um é cada um..... eu que devo me desculpar se te ofendi ué, é que só estou deixando claro que de minha parte foi só zoeira. É o meu jeito apenas.

descriptionProdutor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita   - Página 3 EmptyRe: Produtor de RE: Revelations comenta sobre reboot da franquia, futuro da série e Vita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder