Bonatti escreveu: Velho, ou vc ta de sacanagem ou vc realmente não entende da história do jogo.
:tudobem:
E apontar algumas diferenças e as histórias de forma completamente superficial e ignorar todo o resto fica facil para mostrar um ponto.
Vai dizer que minha analise nao foi legal, heim?
E se eu for em serio analisar, mostraria como cada jogo "reebota" a historia, cada jogo o Wesker reaparece com uma nova trama, aparece um novo virus, aparece novamente a Ada com planos secretos...
Ao invez de ter uma continuidade real, é basicamente um remendo tremendo. Parece realmente que cada jogo é feito por uma equipe diferente, com mentalidade diferente... depois fazem um texto para tentar ligar uma historia com a outra, e jogam espalhadas pelo jogo, conhecido como "files"
mitsurugi escreveu:
Reebot acho que é da jogabilidade, não da trama, q eram zumbis, depois eram "loucos", em revelations são meio "necromorfs"(kkkk) e assim por diante. A trama deve continuar, ou abordar só um bioterrorismo por vez, e não todos como em "RE6".
Mas o que serao no futuro? Palhaços?
Era legal quando RE era uma "associacao secreta", que andava testando virus e tal... Nos RE modernos, basicamente o mundo é mutante. Para que existe bioterrorismo, criarem armas biologicas, se destroem toda a populacao e nao tem pais para dominar?
Edit- E este é o 1o lugar que vi em toda minha vida que pessoal leva a historia de RE a serio.
É como acreditar numa cronologia da serie Zelda.