Boa FQN. MUITO BOA.
Putz Grila! escreveu:O problema desse tipo de discussão é q nem um lado e nem outro sabem discutir. N se conhecem mutuamente pra poder discutir.
Acho q se vc quer discutir de genética, procure entender o máximo possível antes d flar.
O msmo pra bíblia...se vc quer discutir teologia; antes procure entender a teologia.
N vejo discussões inteligentes, apenas um lado tentando humilhar e ridicularizar o outro e suas crenças, enfim acho tosco a maneira q as pessoas tentam infantilmente discutir um assunto q antes de tudo é necessário a aceitação do outro.
O da hora desse lixo d programa é q agora todos acham q todos os cristãos são iguais ao Silas malafaia e isso justamente pq n conhecem nda d cristianismo.
Guitto escreveu:Geralmente eu vejo ateus refutando crentes com a biblia. Sério, isso é demais! UHSIUHSAUIHDASIUD
FQN escreveu:Será Mn, com esses argumentos esse imbencil ficaria calado? O que falta é coragem de ser ateu e mostrar os dentes para esses aproveitador da fé alheia:
1 - PASTOR DIZ, EU ME BASEIO NA BIBLIA:
R - Na bíblia escrita por homens pré-históricos que acreditavam em magias, bruxas, dragões e milagres?
2 - A BIBLIA LUTA CONTRA OS PECADOS PARA SEREM PERDOADOS
R - Então posso continuar a pecar, logo pq se o pecado existe, pq n pecar? Já que serei perdoado no final das contas?
3 - HOMEM É FEITO PRA MULHER, MULHER É FEITA PARA HOMEM
R - Desde o mundo que é o mundo, a safadeza existe começando com a própria natureza chegando a depravação na humanidade.
4 - O HOMEM NASCEU DE OBRA DIVINA
R - Eu acredito em cegonha e em papai noel
5 - EU VENDO A PALAVRA DO SENHOR, PAGA-SE O DIZIMO SE QUIZER:
R - Hmmm interessante, se eu cozinho, o cozinho é seu? É isso?
6 - EU SÓ TENHO 4 MILHÕES DE PATRIMONIO
R - Somente pastor? 4 milhões? Tb quero ser pastor!!
7 - JESUS SALVOU O MUNDO
R - A palestina e as regiões muçulmanas provam o contrário.
8 - HOMOSSEXUALIDADE N É DE GENES
R - Asim como n é de genes, nossas doenças e nossas loucuras. (Ironia)
9 - EU ACREDITO NAS PALAVRAS DA BIBLIA E REPASSO ISSO PARA AS PESSOAS Q ACREDITAM E QUEREM PROSPERIDADE
R - Eu diria a prosperidade do senhor, entenda, a lei da multiplicação, é apenas uma troca, eu te dou palavras positivas e vc me dá dizimos e vendo sua fé a Deus e seu lugar está garantido no reino dos céus. Mt interessante, vou tb entrar nesse negócio!
10 - A CIENCIA N PROVOU NADA CONTRA OS FATOS DA BIBLIA
R - Como provar uma coisa abstrata fruto da imaginação fértil de uma humanidade atrasada?
Melhor nick da historia!! escreveu:Ele estava totalmente armado para qualquer coisa e a pessoa tem que ser boa para conseguir "ganhar" uma discussão com esses caras, coisa que desculpem falar, um moleque de 17 anos que se diz ateu e fica na internet "causando" em sites/redes sociais Cristãos e se acha o superior por isso não conseguiria nem daqui 100 anos discutindo.
FQN escreveu:entendo Mn, mas fica registrado q n sou ateu, apenas compreendo as suas lógicas assim como tb compreendo as religiões. Mas cada cabeça é uma setença, a minha é que pra mim n tem necessidade de ter uma igreja para ter fé. Mas é explicável pq elas existem, o homem em geral sempre precisa de apoio e ajuda para se reerguer. Eu digo a igreja faz bem, mas ser iludido, faz mal.
Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:entendo Mn, mas fica registrado q n sou ateu, apenas compreendo as suas lógicas assim como tb compreendo as religiões. Mas cada cabeça é uma setença, a minha é que pra mim n tem necessidade de ter uma igreja para ter fé. Mas é explicável pq elas existem, o homem em geral sempre precisa de apoio e ajuda para se reerguer. Eu digo a igreja faz bem, mas ser iludido, faz mal.
Eu concordo com isso. Acho que hoje as igrejas num geral são um negocio e as pessoas pela fé verdadeira delas acabam cegas pela ganancia dessas pessoas que comandam e acabam manipuladas. Meu irmão é formado em teologia e chegou até a pregar em igreja, mas ele saiu exatamente por isso e isso porque a congregação que ele estava é a das consideradas tranquilas. Ele conta que existe muitos pastores de bom caráter e que estão por fé, até conta que um pastor vendeu o próprio carro (um Uninho velho) para manter a igreja aberta, mas a sujeira também é grande e está no alto escalão inclusive.
E não fale o nome "Aline Barros" perto dele, ele odeia de coração as "estrelas gospel".
FQN escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:entendo Mn, mas fica registrado q n sou ateu, apenas compreendo as suas lógicas assim como tb compreendo as religiões. Mas cada cabeça é uma setença, a minha é que pra mim n tem necessidade de ter uma igreja para ter fé. Mas é explicável pq elas existem, o homem em geral sempre precisa de apoio e ajuda para se reerguer. Eu digo a igreja faz bem, mas ser iludido, faz mal.
Eu concordo com isso. Acho que hoje as igrejas num geral são um negocio e as pessoas pela fé verdadeira delas acabam cegas pela ganancia dessas pessoas que comandam e acabam manipuladas. Meu irmão é formado em teologia e chegou até a pregar em igreja, mas ele saiu exatamente por isso e isso porque a congregação que ele estava é a das consideradas tranquilas. Ele conta que existe muitos pastores de bom caráter e que estão por fé, até conta que um pastor vendeu o próprio carro (um Uninho velho) para manter a igreja aberta, mas a sujeira também é grande e está no alto escalão inclusive.
E não fale o nome "Aline Barros" perto dele, ele odeia de coração as "estrelas gospel".
falando em Aline Barros, me lembrou esse episódio de South Park:
Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:entendo Mn, mas fica registrado q n sou ateu, apenas compreendo as suas lógicas assim como tb compreendo as religiões. Mas cada cabeça é uma setença, a minha é que pra mim n tem necessidade de ter uma igreja para ter fé. Mas é explicável pq elas existem, o homem em geral sempre precisa de apoio e ajuda para se reerguer. Eu digo a igreja faz bem, mas ser iludido, faz mal.
Esse é um clássico
FQN escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:entendo Mn, mas fica registrado q n sou ateu, apenas compreendo as suas lógicas assim como tb compreendo as religiões. Mas cada cabeça é uma setença, a minha é que pra mim n tem necessidade de ter uma igreja para ter fé. Mas é explicável pq elas existem, o homem em geral sempre precisa de apoio e ajuda para se reerguer. Eu digo a igreja faz bem, mas ser iludido, faz mal.
Esse é um clássico
tu assistiu o episodio que cartman quer comprar um dreamcast? to tentando lembrar o nome dele, acho q tenho aqui nos meus arquivo, vou ver se consigo colocar no youtube pra galera ver.
Dopefish escreveu:Fiz um post gigante e deu pau. Enfim, altos donos da verdade aqui nesse tópico.