RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Andore
Jail
Velberan
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
D.O.G.S
Bonatti
Leinad
Ricardo
Putz Grila!
FQN
Guitto
Dopefish
Henrico D. Santo
Imperfect
Nanaki
20 participantes

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
O povo discorda de mim :tudobem:

Mas o Malafaia quer ser o Ratinho crente, já R.R. Soares quer ser o Silvio Santos gospel.... Ambos fracassam miseravelmente.

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
Assisti tudo e pourra! O cara é foda! Não concordo com quase nada que ele fala, mas ele é um ótimo orador. Mais dez minutos de vídeo e eu faria uma TED aqui.

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
+AlmaNegra+ escreveu:
Assisti tudo e pourra! O cara é foda! Não concordo com quase nada que ele fala, mas ele é um ótimo orador. Mais dez minutos de vídeo e eu faria uma TED aqui.


Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 2217-24

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
Aquele blog do pastor Silas fechou por uma epoca sera por causa desse ai?
Pq agora o "pastor" tem outro nome...

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
Junta esse Silas Malafaia e o Maluf barulhando na orelha do Batman 15 minutos, tenho dó de Gothan City. Tumbler vai matar velhinha na faixa de pedestre.

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
Ricardo escreveu:
Junta esse Silas Malafaia e o Maluf barulhando na orelha do Batman 15 minutos, tenho dó de Gothan City. Tumbler vai matar velhinha na faixa de pedestre.


Question

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
Assisti tudo,
concordo com algumas coisas mais discordo da maioria.

e essa Gabi, que lixo de entrevistadora, foi de faca contra um sniper.

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
agora a resposta de um geneticista, bem interessante:




descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
Malafaia? Oh o que a samus tem a dizer:

Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 S5ibn9.jpguwjg8

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
Gosto da Marília Gabriela até e abominei muita coisa do que ele disse.

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
Guitto escreveu:
Malafaia? Oh o que a samus tem a dizer:

Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 S5ibn9.jpguwjg8


ele iria dizer, Samus é do capeta! Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 2314298090

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
Já que reviveram o tópico, quero dizer que assisti toda a entrevista e na boa o que esperavam??? Que a Gabi ownasse ele, ele começasse a chorar lá e admitisse que é um gay enrustido, que era tudo uma farsa e que ele usa dizimo para enriquecer e pedisse perdão a todos??? Por favor, não menosprezem a inteligencia dele e de nenhum desses pastores grandes (R.R. Soares, Edir Macedo, Valdomiro Santiago...)... A maioria desses "intelectuais da internet" se estivessem na frente deles não conseguiriam debater, e se esses pastores quisessem venderia o capô de um fusca 69 toda enferrujado e arrebentado pelo preço de um New Beetle completo conseguiria e ainda faria a pessoa achar que fez o melhor negocio do planeta tamanha a lábia dos caras e isso não é burrice, pelo contrario.

Tá, a Gabi poderia ter se informado melhor, não ter (nitidamente) perdido a calma e até contradizer uns pontos dele (como quando ele mostra o IR dele que tem só 4 milhões declarado, mas não coloca nisso o valor dos bens que estão no nome da igreja), mas o cara não é burro, tudo o que ele declarou ou está "respaldado" pela Bíblia (que é o que ele segue e quando não está, eles dão uma outra interpretação para aquilo e com a lábia deles convencem a maioria) ou ele tinha alguma justificativa no minimo plausível para dar. Ele estava totalmente armado para qualquer coisa e a pessoa tem que ser boa para conseguir "ganhar" uma discussão com esses caras, coisa que desculpem falar, um moleque de 17 anos que se diz ateu e fica na internet "causando" em sites/redes sociais Cristãos e se acha o superior por isso não conseguiria nem daqui 100 anos discutindo.

Sobre a polemica dele declarar que ama homossexuais como ama bandidos, porra, achei sinceramente que não falou nada demais. Pareceu que os "haters" dele (que eu me enquadro, já deixo bem claro aqui) não tinham como contradizer ele (e tinha muita coisa que poderia debater) e tiveram que deturpar o que ele diz para atacar ele. Tá, o "Ratinho gospel" é um nojento, mas existe várias maneiras de contradizer ele sem deturpar o que ele diz, quando você para atacar uma pessoa tem que mudar o contexto do que essa pessoa diz, você automaticamente se torna mais babaca que ela.

Vamos lá, coloca em 33:40 minutos no vídeo e vê do que ele fala. Nunca ele comparou bandido com gay, ele estava falando que não acredita que pais gays possam criar uma criança e começou a falar de "romper a história da família" (que um filho de casal gay não será necessariamente gay e vice-versa, assim como um filho de pais honesto não necessariamente será honesto), ai ele fala exatamente isso: "Eu posso defender as minhas teses com a maior veemência possível, o que não significa que eu odeie as pessoas", ai depois fala como ele agiria se o filho dele fosse gay, que continuaria amando igual, mas nunca concordaria ai ele lançou a da mãe de preso e do amor incondicional de pai/mãe e que isso não significa que eles concordem com o filho e depois termina falando: "Eu amo os homossexuais, mas discordo 100% de suas praticas", Gabi insiste para ele repetir e ele manda exatamente assim: "Eu amo e eles (homossexuais) sabem. Eles não são bobinhos não, eles sabem." Ela continua insistindo e ele manda em tom calmo: "Eu amo os homossexuais como amo os bandidos, amo assassino 'vamo bora'..." é interrompido e depois continua: "Porque eu amo, porque o ser humano é a coisa mais importante.." até a Gabi interromper ele de novo onde ela diz que ele comparou e as pessoas acreditaram.

Na minha opinião, pegaram essa declaração e aumentaram de tal maneira como se ele estivesse realmente comparando e criaram uma tempestade em copo d´água numa declaração comum, a menos homofóbica dele na entrevista inteira. Menos gente... Dá para refutar um monte de coisas dele com um pouco de pesquisa sem precisar tirar de contexto o que ele fala, ai que nem aquele vídeo do Marcelo Resende falando do pau do travesti :tudobem:

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sáb 09 Fev 2013, 09:00, editado 2 vez(es)

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
Nossa, ficou um puta wall of text Shocked

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
Será Mn, com esses argumentos esse imbencil ficaria calado? O que falta é coragem de ser ateu e mostrar os dentes para esses aproveitador da fé alheia:

1 - PASTOR DIZ, EU ME BASEIO NA BIBLIA:

R - Na bíblia escrita por homens pré-históricos que acreditavam em magias, bruxas, dragões e milagres?

2 - A BIBLIA LUTA CONTRA OS PECADOS PARA SEREM PERDOADOS

R - Então posso continuar a pecar, logo pq se o pecado existe, pq n pecar? Já que serei perdoado no final das contas?

3 - HOMEM É FEITO PRA MULHER, MULHER É FEITA PARA HOMEM

R - Desde o mundo que é o mundo, a safadeza existe começando com a própria natureza chegando a depravação na humanidade.

4 - O HOMEM NASCEU DE OBRA DIVINA

R - Eu acredito em cegonha e em papai noel

5 - EU VENDO A PALAVRA DO SENHOR, PAGA-SE O DIZIMO SE QUIZER:

R - Hmmm interessante, se eu cozinho, o cozinho é seu? É isso?

6 - EU SÓ TENHO 4 MILHÕES DE PATRIMONIO

R - Somente pastor? 4 milhões? Tb quero ser pastor!!

7 - JESUS SALVOU O MUNDO

R - A palestina e as regiões muçulmanas provam o contrário.

8 - HOMOSSEXUALIDADE N É DE GENES

R - Asim como n é de genes, nossas doenças e nossas loucuras. (Ironia)

9 - EU ACREDITO NAS PALAVRAS DA BIBLIA E REPASSO ISSO PARA AS PESSOAS Q ACREDITAM E QUEREM PROSPERIDADE

R - Eu diria a prosperidade do senhor, entenda, a lei da multiplicação, é apenas uma troca, eu te dou palavras positivas e vc me dá dizimos e vendo sua fé a Deus e seu lugar está garantido no reino dos céus. Mt interessante, vou tb entrar nesse negócio!

10 - A CIENCIA N PROVOU NADA CONTRA OS FATOS DA BIBLIA

R - Como provar uma coisa abstrata fruto da imaginação fértil de uma humanidade atrasada?

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
O problema desse tipo de discussão é q nem um lado e nem outro sabem discutir. N se conhecem mutuamente pra poder discutir.

Acho q se vc quer discutir de genética, procure entender o máximo possível antes d flar.

O msmo pra bíblia...se vc quer discutir teologia; antes procure entender a teologia.

N vejo discussões inteligentes, apenas um lado tentando humilhar e ridicularizar o outro e suas crenças, enfim acho tosco a maneira q as pessoas tentam infantilmente discutir um assunto q antes de tudo é necessário a aceitação do outro.

O da hora desse lixo d programa é q agora todos acham q todos os cristãos são iguais ao Silas malafaia e isso justamente pq n conhecem nda d cristianismo.

descriptionNinguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim  - Página 3 EmptyRe: Ninguém vai assistir mas vou bostar mesmo assim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder