Bom time...
Guitto escreveu:
O BR inteiro odeia o Gremio. :tudobem:
Guitto escreveu:Bom time...
Leinad escreveu:Guitto escreveu:
É o único time que eu verdadeiramente torço, além do Corinthians...
É o único outro time brasileiro que eu vestiria camisa.
Mas confesso que é por motivos extremamente particulares, não conheço nenhum paulista gremista...
Leinad escreveu:Guitto escreveu:
Mas confesso que é por motivos extremamente particulares, não conheço nenhum paulista gremista...
Ryo_Hazuki escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:
Pois é! Também, fora do eixo Rio-São Paulo, tem o que, quatro times que se destacam, Grêmio e Inter aqui no RS e Cruzeiro e Atlético em MG. São estes que conseguem ficar em pé de igualdade com os grandes times dai.
Guitto escreveu:O BR inteiro odeia o Gremio. :tudobem:
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:
Sim, somos odiados pra caralho. Talvez só o corinthians seja mais odiado que nós.
Mas é aquela coisa: Ninguem odeia o ibis. 8)
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:O BR inteiro odeia o Gremio. :tudobem:
Torcedores do Inter odeiam os Corinthianos (põe no DVD), logo, num Grenal, os Corinthianos são Grêmio desde criancinha.
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:O BR inteiro odeia o Gremio. :tudobem:
Torcedores do Inter odeiam os Corinthianos (põe no DVD), logo, num Grenal, os Corinthianos são Grêmio desde criancinha.
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:
Sim, somos odiados pra caralho. Talvez só o corinthians seja mais odiado que nós.
Mas é aquela coisa: Ninguem odeia o ibis. 8)
Cara, vou te falar...
Acho que Corinthians é o time mais odiado do mundo.
Em SP, quem torce pra qualquer outro time, detesta o Corinthians.
Quando eu fui pra MG, RJ, RS... TODOS esses lugares, quando vc diz que é corintiano, no mínimo, vê uma careta de desaprovação.
Leinad escreveu:Ricardo escreveu:Guitto escreveu:O BR inteiro odeia o Gremio. :tudobem:
Não entendi o lance do DVD...
Ryo_Hazuki escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:http://servico.mercadolivre.com.br/MLB-464105142-urgente-vende-se-vaga-na-libertadores-2013-grupo-2-_JM
lololololololololololol
:Loloriginal: :Loloriginal:
Coitado do Palmeiras, mas me parecia óbvio de que não teriam condições de manter um jogador com as pretensões do Barcos, que está mirando fortemente 2014. Lembro quando o Grêmio disputou a segundona em 2005, sobrou só a perebaiada e o time ainda tinha que ir para os jogos de busão.
o ultimo jogo do gremio da 2a divisao daquele ano foi algo que nunca havia visto...
tava torcendo ate a morte pro gremio ficar na 2a, hehe, mas pqp... defendeu um penalti e virou o jogo com apenas 7 jogadores
isso acho q nunca mais verei
Batalha dos Aflitos! O maior jogo da História, lembro que o time do Santa Cruz já estava dando a volta olímpica no outro estádio com um troféu simbólico e tiveram que esconder tudo depois da reviravolta desse jogo.
São Galatto e AnderShow ETÉRNOS!